PplWare Mobile

Opera 9.22 Build 8796 Beta

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. Miguel Jeri says:

    Observação: Os leitores que, como eu, não conseguiam visualizar a página principal do pplware com o firefox (só tinha acesso às páginas específicas de cada post) desde que foi para manutenção, têm de esvaziar a cache do browser “Options->Advanced->Network->Esvaziar cache”. Assim deixam de ver a foto da gaja boa e voltam a ver a página principal

    Abraços

  2. Felipe says:

    Então não é um browser do futuro, mas sim do presente. Enquanto os outros é que são são do futuro, e que agora se encontram no passado.

    Tenho uma crítica ao Pplware, não só os elogios são bem vindos. Sempre que há alguma atualização de programa, o mesmo texto é mostrado. Parece até site de download, e não de review. Existem outros blogs que se focam em demonstrar a opinião própria e vivência com determinado software. Aqui a gente acaba vendo um site de download qualquer, que só tem como objetivo informar atualizações. Quanto aos novos softwares, estes são escritos, mas as atualizações de fato sempre caem no mesmo texto. Bola fora.

  3. Dodi says:

    Ué?! Está apontando para o Ópera 9.21 Internacional.

    Verifiquem o link.

    “http://ftp.opera.com/pub/opera/win/921/int/Opera_9.21_International_Setup.exe”

  4. Operafan says:

    Esta versão do Opera não é Final, é mais um weekly, ao contrário do que está na “zona” de download :
    “Download: Opera 9.22 Build 8796 Final [6.26MB]”.

  5. LuísG says:

    Sendo a versão 9.22 build 8796 a anunciada porque é que o link de download nos leva a um “opera_9.21_international_setup” de 16 de Maio ?

    \o/

  6. peopleware says:

    Miguel Jeri as nossas desculpas pelo incomodo.
    Felipe alteração feita ao post, obrigado pelo “puxão de orelhas”
    Dodi link corrigido, obrigado pela observação
    Operafan sem duvida, post actualizado
    LuísG erro meu, já desfeito.
    Continuem assim, é desta forma que vale a pena escrever, a responsabilidade de ter do outro lado visitantes atentos e exigentes.

  7. LuísG says:

    He He… Muito obrigado, pela parte que me toca. 🙂 Um grande bem haja, assim tipo do tamanho do universo, vocês são fantásticos!! 😉

    \o/

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.