PplWare Mobile

Vivaldi 2.2: A sério que não consegue viver sem o Google Chrome?

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Pinto


  1. joaquim faria says:

    noticia sobre Vivaldi 2.2 e tinham de falar em quem? Google Chrome!

  2. JonyK says:

    Sem browser para smartphones é mais difícil crescer neste mercado. Mas é de facto um excelente browser.

  3. serafim saudade says:

    era bom mas ja nao e mais

  4. juiz Carlos Alexandre says:

    o rei continua e vai continuar a ser o Chrome e os restantes tem de se contentar com os postos abaixo

  5. João says:

    Ja é opensource?
    Não?!
    OK… Então esqueçam!
    Talvez para a próxima…

    Além disso, Chromium por Chromium, é melhor o original!!!

    • ZarkBit says:

      ^^ Não deves ter utilizado o Vivaldi, de certeza, lá por utilizarem o mesmo rendering engine não significa que sejam exactamente iguais.

      • cm says:

        não são exactamente iguais mas esta semana, depois de uma actualização, tentei activar o flash para jogar um jogo e não consegui porque mostrava um alerta que o plugin estava desactualizado e quando clicava no botão para fazer a actualização era direccionado para uma página de instruções em que só falava do google chrome e não do vivaldi sem conseguir um link para a actualização.
        neste momento estou a começar a gostar do opera e a testar o torch.
        não! não são iguais… a aparencia é diferente!

  6. FernandoRJ says:

    Sou usuário do Firefox no pc e tenho dificuldades em trocá-lo por outro navegador, mas tenho experimentado o Brave que tem me impressionado. No Android troquei o Chrome pelo Brave há algum tempo e nãoe arrependo.

  7. José Pedro says:

    Brave. Brave é o melhor browser que existe, e vai mudar completamente a indústria dos browsers.

    • Falcão Azul says:

      Não digo que mude completamente mas que é um excelente navegador/browser lá isso é.Prefiro 1000 vezes o novo Brave Browser(com o seu novo layout,a nova UI,o novo motor de renderização),do que operar com o Vivaldi Browser.Em performance o Brave dá 1000 a 0 ao Vivaldi.É mesmo muito melhor.Já vem com o seu próprio Adblock integrado,já se pode fazer a sincronização para se ter as extensões que se tem no Google Chrome(pois antigamente não dava),etc. Foi o melhor que podia ter acontecido a este navegador/browser. 🙂

    • Lukz says:

      Já leste a EULA do mesmo? Pois acho que deverias…

  8. Lukz says:

    1) O que incomoda neste browser é que tenho costume de abrir uma aba pra aceder depois, só que este browser abre a aba e já acede diretamente à ela. Um tanto irritante.
    2) Este browser fica sempre a abrir na última página que acedi.
    3) Muito poucas extensões
    4) No Linux pelo menos, há problema com codecs. Quando se instala, parece que falta alguma coisa e a imagem de um vídeo, como o YouTube, fica toda pixelizada.

    • ZarkBit says:

      1) Vai às Opções
      2) Vai às Opções
      3) Vai à Store do Chrome (é baseado no chromium portanto utiliza as extenções do chrome)
      4) Assim como em Windows, codecs proprietários é complicado para eles visto que têm que pagar licenças, é um assunto que está a ser analizado pela equipa Vivaldi.

    • Luis says:

      O ruim desse vivaldi é q a maioria das extensões do chrome bugam nele e não funcionam como deveria…..

  9. Vítor says:

    Porque é que o Vivaldi não suporta o Toconline (ferramenta de contabilidade online).

    Incompreensível…

  10. José Monte says:

    O Vivaldi tem todo o historial do Opera atrás, e isso não é coisa pouca. Foi, no seu tempo, o browser mais inovador de sempre, que seriam adoptados depois por outros navegadores. Muitos aqui não tem memória para saber, mas cá vai uma pequena lista: TABS (abertura de várias páginas), Speed Dial (nova página com dividido em vários quadros com o ícone dos nossos sites mais acedidos), bloqueador de pop-up, reabrir páginas fechadas recentemente, navegar em privado, etc.

    Mas acima de tudo o Opera foi o co-criador do CSS – que simplesmente revolucionou o web design.
    Infelizmente permitiram o dinheiro falou mais alto e o browser foi sacrificado de morte perdendo muita coisa boa que tinha conquistado, até que alguns dissidentes resolveram criar o Vivaldi – que é simplesmente fantástico, tenho o mesmo frenesim dos tempos áureos do Opera. Temos a web de volta.
    fa

  11. Julio Lucas says:

    O pack google (Chorme+Gmail+Calendário+Keep) é difícil de destronar. Vai ser um reinado milenar 🙂

  12. Gil. Araújo says:

    Estou usando o Vivaldi, que agora vem com Ad Block nativo e com e-mail de 5 GB. Sensacional o e-mail do Vivaldi, que se vc errar na ortografia, n envia as mensagens para o destinatário. Com relação ao Opera, que foi adquirida em 2016 por um grupo chinês, onde tem a Qihoo, que burla e colhe dados do usuários para os servidores(data center), pra china, que foram transferidos da Noruega para Bienjin.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.