PplWare Mobile

#Netflix: Filmes para entrar no espírito de Natal

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Maria Inês Coelho


    • Mateus Pinto says:

      Esse grupo é original do Brasil e é do mais rasca que há: fazem sátira/piada barata com religiões, orientações sexuais e afins para mentecaptos na tentativa de conseguir apoio e visibilidade.

      Espero que en Portugal / Europa não tenham sucesso e que os valores não estejam tão decadentes como para que alguém os siga…

  1. Greenshines says:

    bhaaa, não tem o sozinho em casa
    este mês já não renovo

  2. rui says:

    Para mim, a Netflix é uma desilusão, principalmente a nível de filmes.
    Tem alguns bons, mas a maioria dos que procurei não tem.
    Senhor dos Anéis? Há algum tempo havia, agora já não há.
    Guerra das Estrelas? Só tem o Rogue One.
    Piratas das Caraíbas? Só tem o primeiro.
    Regresso ao Futuro? Tem o primeiro e o terceiro. Então e o segundo?
    E muitos outros que gostava de ver e não há.
    Mas sabem onde eles existem? Na baía dos piratas e outros sites do género…

    Além disso, estou para ver como o mercado vai reagir a tantos serviços de streaming. Cheira-me que a pirataria ainda deve estar para durar. Ninguém está para pagar por Netflix, HBO, Hulu, Amazon Prime, etc.

    • Mateus Pinto says:

      Portugal é um mercado difícil: há muitíssima pirataria e poucos clientes (em 10 milhões, 7 são adultos e desses tirando idosos que não querem streaming, os que não podem pagar, os que podem mas preferem pirataria, poucos sobram), daí que há poucos filmes.

      A Netflix na maioria dos países tem imensos filmes (eu tenho de outro país) e muitos dos que dizes estão lá. Tenho Amazon Prime e é uma porcaria, quase tudo é pago extra. Hbo, hulu etc. não são competição para Netflix.

  3. Ivo Silveira says:

    “Ninguém está para pagar por Netflix?” Essa está boa 🙂 Na minha opinião é um preço irrisório para a quantidade de filmes mas sobretudo séries e documentários de qualidade que tem à nossa disposição. Mesmo assim gostam de criticar e optar pela pirataria. Enfim…

    • J03l says:

      mas chateia q ainda falta muitas séries, inclusive quando andei a ver o Blacklist fiquei chateado que entre a temporada 4 e 5 existiu outra série (Blacklist Redemption) e claro, não estava no netflix!
      Assim como quando andei a ver o Arrow e Flash (já deixei de ver), mas alguns episódios eram “partilhados” entre estas 2 e outras 2 séries que 1 delas não estava mesmo no netflix e já não sei se era o Arrow ou a outra que andava uma temporada “abaixo”, torna-se bastante desagradavel estares a pagar por um serviço e depois ficas com 2 episodios em falta!
      E claro, ainda faltam muitas outras séries que vejo que tambem não tem e felizmente passam no AXN, FOX, etc…

      Quanto ao preço irrisório… pode ser na tua opinião, mas se estiveres numa zona com ADSL que já pagas 70€ por mes (com net, tv e tlm – por não ter outras alternativas) e ainda juntar netflix todos os meses não é assim tão barato, até pq se não fores dividir com alguem, o pack mais barato é caro e só tem SD.

      • Ivo Silveira says:

        É impossível eles terem todas as séries que existem no mercado e agradar a toda a gente. Isso nunca vai acontecer. De qualquer forma têm milhares de conteúdos, aposto que não ninguém chega a ver 0,1% do que eles têm para oferecer e mesmo assim não é suficiente.
        Em relação aos gastos, obviamente que cada um sabe de si e se pode ou não suportar outra conta todos os meses, mas pela quantidade e variedade de conteúdos parece-me um preço bastante simpático. Faz-me lembrar o spotify. São serviços que melhoraram imenso a oferta de conteúdos sem ter de recorrer à pirataria.

  4. Marta Santos says:

    absurdo o que a NetFlix faz com algumas séries que desaparecem.pela metade: “When calls the heart “; Cheasepeake Shores e a prometida ” The Crown” etc. Penso em cancelar.

  5. Marta Santos says:

    absurdo o que a NetFlix faz com algumas séries que desaparecem.pela metade: “When calls the heart “; Cheasepeake Shores e a prometida ” The Crown” etc. Penso em cancelar.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.