O modo Não Incomodar do Windows 10 está cada vez melhor
A Microsoft está constantemente a melhorar o Windows 10, procurando dar aos seus utilizadores a melhor experiência e as funcionalidades que eles necessitam.
Como resultado desse trabalho, as novas versões têm trazido melhorias significativas e novidades que agradam a todos. A mais recente versão do programa Insiders trouxe uma novidade que responde ao que vinha a ser pedido. O modo Não Incomodar, conhecido como Quiet Hours, foi renovado e tem muitas melhorias. No entanto, claro que esta build tem muitas mais novidades.
Foi no seu blog dedicado ao Windows 10 que a Microsoft detalhou todas as novidades que a build 17074 traz e que todos os Insiders podem agora experimentar. Esta versão dá continuidade aos desenvolvimentos preparados para a próxima grande versão do Windows 10, que se espera que saia perto da primavera.
O foco é para já a melhoria e a consolidação dos trabalhos que vêm a ser feitos. Por isso há muitas melhorias na usabilidade e na experiência de leitura dentro do Windows 10.
As novidades do Quiet Hours
Esta não é uma novidade no Windows 10, existindo já há algum tempo. Passa a ser possível definir os momentos em que queremos que, automaticamente, passe a estar ativo e a impedir que as notificações ou outras distrações nos incomodem.
Este modo passa também a ser ativado automaticamente sempre que estivermos a duplicar o ecrã, numa apresentação, ou quando estivermos num jogo de ecrã inteiro, a usar o DirectX.
O Near Share foi melhorado
A build agora lançada tem também melhorias no Near Share, o modo de partilha entre máquinas Windows. Este está a ser preparado para a Redstone 4 e com esta atualização fica mais perto de estar pronto.
https://twitter.com/JenMsft/status/935266588919439360
O Near Share pode ser já usado por todos os Insiders, mas apenas entre máquinas que estejam nesta build mais recente.
As melhorias do Edge e do Windows 10
Como é normal em todas as builds, também o Edge foi otimizado. Desta vez o foco foi nos modos de leitura EPUBs, PDFs e outros documentos, bem como no sincronismo dos progressos de leitura e de notas entre dispositivos.
Todas estas novidades e melhorias vão continuar a ser desenvolvidas nos próximos meses, preparando-se para serem lançadas na próxima grande atualização do Windows 10. Até lá, e se as querem testar, só precisam de aderir ao programa Insiders.
Este artigo tem mais de um ano
Em vez de a Microsoft estar preocupada com bug´s e vulnerabilidades que até afectam os próprios processadores e nada faz, estão mais preocupados em porcarias que não levam a lugar nenhum!!!
Como é que é? Os processadores não são fabricados pela Microsoft e na verdade é impossível mitigar os bugs com o sistema operativo. O fabricante Intel tem a responsabilidade pelos Bugs que não são do Windows.
Que “porcaria” de comentário…. 🙁
Mais um este nao é nenhum problema da Microsoft ela nem tem nada a haver com o assunto. Mas quer ajudar no caso essa é outra história. Eles querem é dar mais coisas ao windows, a micro é uma empresa de software nao de caça e resolução de bugs dos outros
Se estas tao preocupado com os bugs, na volta estevano lembraram se destes mas tens muitos mais. Os motores da google sao os maiores bugs do mundo no que respeita a espionagem, roubos de tudo, a malta alguma acredita outros desconfiam, mas a maior parte nem quer saber disso, se mao nunca teria tido tanta popularidade, se algum dia vier a baila o que a google rouba pelo browsers vais ver se te ligas a net
Não leves a mal mas não percebi nada.
É uma linguagem nova… Põem a malta a ler Saramago e a ver as casas dos youtubers e é isto…
Nada faz?! Lançou um update de urgência para tentar corrigir o bug (que não é deles), e tu dizes que nada faz?!? (e não foi só a MS a lançar updates fora do planeado, a Apple e Linux também fizeram isso).
Além do mais, no artigo fala de Windows Insider e tu achas que a MS deveria parar o desenvolvimento do Windows para corrigir os erros dos outros?!
A tua crítica é mesmo de quem quer dizer mal e não sabe por onde pegar.
Cortano. a Intel faz parte da Microsoft, a intel faz hardware e a micorsoft software, sendo o mesmo a responsablidade é deles
Nao esquecer a Apple e Linux. A Intel faz o hardware e Apple e Linux fazem o software.
Não sabia que a Intel fazia parte da Microsoft!!!
Quer dizer que Microsoft é responsável também pelos Macs?!
Cum carai… andas mesmo à toa
Nao esquecer iPhones e Android. Esta M$ é mesmo danada.
E ir ler um pouco mais e informar-se antes de comentar? Assim evitava fazer figura triste com os seus cometários…
Aconselho te a ler melhor as notícias o bug dos processadores afecta iphone imac ipac androide Linux e Windows sendo que a MS foi a unica empresa que libertou uma solução no dia zero
O Windows 10 é tão mau que voltei a usar um Laptop com Windows Vista, que por sinal nunca bloqueia. Esta situação com os processadores Intel i3, i5 e i7, foi a última gota de paciência por tamanha falta de fiabilidade deste horrível windows 10.
Espero que estejas a ser irónico e a brincar com o comentário dele….
Só pode….
Pensei q já se mandava da janela sozinho..
O windows 10 é para mim sem duvida o melhor S.O de todos os tempos e cada vez fica melhor, eu já não uso nada de terceiros que a MicroSoft tenha, exemplo: antigamente usávamos anti-virus ou o chrome entre muitos outros, hoje?!? se vem com o Windows não preciso de outro, Defender, Edge, etc.
Achoo windows 10 muito dificil. agora mesmo to com um problemão!!! Não sei o que faço pra remover hardware. Depois de conseguir descobrir a ativação do ícone e coloca-lo na barra de tarefas, eu clico em cima pedido pra remover HD e não tenho nenhuma resposta. Ele fica lá do mesmo jeito, como se não fosse com ele. To pensando em remover o windows 10, de tanta trabalho que tenho com ele. Por favor me ajudem se for possivel