PplWare Mobile

Chegou o iOS 11.2.1 que corrige falha crítica

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Pinto


  1. FeMeireles says:

    Manta de retalhos, este IOS esta cada vez mais parecido com um queixo suíço, só remendos a tapar crateras ¡

  2. Antonio silva says:

    Mas será que todas as atualizações retiram potência ao processadores? Estou a ficar farto do iPhone, sempre que sai um novo u novas versões o iPhone não se mexe, tenho o 6 s 16, e desde a primeira atualização cada vez pior … está uma autêntica arrastadeira isto é burrice é da grossa, que aconselha?.. muito grato,

    • Tiago says:

      Esqueça essa empresa que só está interessada na carteira deles. O que querem é que compre um telefone mais recente… Compre sim! Mas com sistema Android. Há marcas fantásticas e baratas produzidas pelos chineses. Boa sorte.

    • Miguel Santos says:

      Compre um xiaomi e deite o seu iphone fora.

      Comprimentos,
      Miguel Santos

    • Joaquim Mendes says:

      Tal e qual! Concordo a 100%.

    • Ze das Couves says:

      #muda_de_bateria 😀

    • Joao Reis says:

      Faz um restauro como novo, antes fazes backup no itunes e depois de ele ficar como novo escolhe a opcao baackup do itunes no novo arranque.
      Obviamente que tens algo errado, eu com o 6 nem sequer é S e está um mimo.

      • Miguel Santos says:

        A parte de fazer um restauro é boa ideia, mas repor a backup pelo itunes nem por isso. O backup vai salvaguardar o “problema”, e ao recuperar a backup depois do restauro, o problema voltará junto com a backup!

        O ideal seria sincronizar os contactos e as photos com o iCloud, para não perde-las, e depois disso lançar o restauro pelo iTunes, e por fim recuperar as fotos e os contactos pela sincronização iCloud.

      • helder11 says:

        Nao digas asneiras, passei o meu 6 plus para a minha esposa o ano passado e aquilo esta uma autentica desgraça. Ja fiz reset em recovery mode, restaurei do iCloud e continua igual, este iOS 11 matou o iPhone 6.

        Por outro lado tenho um iPhone 7 Plus e funciona muito muito rápido, tal e qual como quando o comprei, estou a pensar se faço update para o iOS 12 quando sair ou mantenho me pelo 11 para manter a fluidez.

        Tambem tenho um iPad Air 2 que esta rápido qb com o iOS 11, o problema foi mesmo o iPhone 6 Plus

        • Daniel says:

          Olá Elder 11,
          creio que o Ipad air 2 e o Iphone 6 plus tem o mesmo processador, pelo que o desempenho deveria ser igual. Uma possibilidade é fazer um DFU e não restaurar a cópia de segurança e configurar o equipamento como novo e ver se melhora, caso não melhore pode sempre repor o backup.

        • Sujeito says:

          Se está uma desgraça, algo se passa.

          • helder11 says:

            Ambos devem estar desconectados do mundo iOS. O cpu A8X do iPad Air 2 e muito superior ao A8 do iPhone 6, aliás um e triple core e outro dual core

            A lentidão do iPhone 6 em iOS 11 e geral, aliás geral para quem comprou com outros iOS , porque quem já o comprou com ios11 não sabe como era antes!

          • Patricio Costa says:

            Muito estranho. Aproveita e vai à loja da Apple ou liga-lhes, em vez de estares a queixar-te num site.

    • rodrigojds says:

      Deves tar com azar. Acabei de actualizar o meu e ta igual

    • Catarina says:

      No android não tens esse problema porque pura e simplesmente não tens atualizações da marca
      no entanto não precisa de atualizações para ficar lento, com o tempo vai ficando.

    • Catarina says:

      mentiroso. tenho um SE que tem o mesmo processador e ram do 6s e está super fluído. Vê-se que não tens 6s nenhum!
      Nem o 6 se arrasta, quanto mais um 6s LOL

    • Golden says:

      @ António Silva, deves estar com algum problema no teu software.

      Tenta fazer o seguinte, faz uma cópia de segurança em primeiro, de tudo o que necessitas.

      Depois liga o iPhone ao computador para usares o iTunes, depois no iTunes faz uma reposição para restaurar o telemóvel para por tudo de fábricas, muito provavelmente o iTunes irá fazer depois um download de um novo software, para depois instalar no teu iPhone.

      Depois de estar concluído toda a instalação ou reposição do telemóvel, terás de configurar manuealmente tudo, e aqui vem a parte importante a fazer, quando aparecer no telemóvel para ires buscar uma cópia do iCloud, aqui não puxas nenhuma cópia do iCloud, mas sim fazes, INICIAR COMO NOVO IPHONE, ou seja iniciar como se fosse usar como novo, e sem cópia de segurança.

      Depois de concluíres tudo isto, aí sim ele depois vais te pedir para pores a tua com do iCloud, e aí sim metes os teus dados todos, e-mail e password, e vai aparecer tudo o que tinhas de contactos, fotografias, e notas, etc… .

      A maneira mais eficaz para ver este tipo de problemas entre outros problemas, é fazer isto neste método, e nunca repor o telemóvel todo no próprio telemóvel, mas sim via iTunes, e nunca no início da configuração ir buscar uma cópia de segurança, mas sim configurar como novo iPhone.

      O unico contra que tem em não ir buscar a cópia de segurança do iCloud no início da configuração, é que depois vais ter de instalar todas as aplicações manualmente, mas fazendo este processo elimina muitos problemas e bugs.

      Espero ter ajudado.

  3. miguel gonçalves says:

    O iOS está a perder muitas qualidades. Já estou cansado de tanta incompetência. Por isso ainda estou no 10.3.3.

  4. Nuno says:

    este assunto é um pouco fora do contexto,as minhas desculpas. O waze não consegue apanhar o sinal GPS num iphone 6. já tentei de várias maneiras= Restart, desligar e ligar os serviços de localização e diz sempre( estando na rua, obviamente)que o waze doesnt find the GPS signal. Showing appromixe…. O que fazer? tem a ver com o facto de escolher 3D? Preciso de um bom GPS no iphone!
    Obrigado

    • Jerry torres says:

      Boas,
      No teu iPhone, vai para definições(settings) > privacidade > e verifica se WAZE está na posição “Sempre”. E testa de novo de waze ja funciona.

      Se não funcionar, verifica se outras aplicaçoes de GPS funcionam, como por exemplo google maps.
      Sempre podes tentar desinstalar/re-instalar waze

    • Manuel says:

      Usa o Here Maps!

  5. EuMesmo says:

    Primeiro, nenhum equipamento tecnológico dura para sempre.
    Posto isto, apareceram recentemente relatórios, vídeos, artigos que referem uma relação entre o desempenho da bateria e o desempenho dos restantes componentes em alguns equipamentos da Apple, nomeadamente no 6S.
    Ou seja, com o tempo todas, mas todas as baterias (não interessa a marca, pois é uma questão relacionada com a forma como as baterias em si foram originalmente desenvolvidas e são feitas) deixam de funcionar a 100% e o IOS (segundo os relatórios, vídeos, artigos que referi) ao detectar essa diminuição de capacidade, reduz a velocidade de alguns dos componentes (CPU, GPU, Memoria, etc). Solução? Trocar de bateria ou um equipamento novo.
    O porquê desta redução acontecer, já depende da opinião de cada um. Para uns, é para continuar a possibilitar aos utilizadores um dia de utilização do iPhone sem carregar. Para outros, forçar os utilizadores a comprar um novo.
    Para mim, que não gosto da Apple, que não gosto de iPhones, que não gosto do IOS, a Apple falhou em não informar o utilizador e devia dar-lhe a possibilidade de escolha. Bastava por exemplo uma mensagem deste género, talvez com um palavreado diferente: “A sua bateria já não suporta 100% de carga. O que deseja? Manter a performance e ter uma menor duração de bateria ou diminuir a performance e ter uma maior duração de bateria?”.
    Para ler os artigos que referi basta procurar no google.

  6. Antonio says:

    Já tive esse problema, sem GPS e Sem BT e wifi muito fraca, tive de trocar o cabo flex da antena GPS/WIFI/BT, tinha um conector partido, é bastante comum acontecer devido as quedas.

  7. Antonio says:

    Já tive esse problema, sem GPS e Sem BT e wifi muito fraca, tive de trocar o cabo flex da antena GPS/WIFI/BT, tinha um conector partido, é bastante comum acontecer devido as quedas.

  8. Nuno says:

    ja testei de novo. e também com o google maps. Os serviços de localização estão ” always”. Nos 2 dá respostas semelhantes. encontra o local onde me encontro mas depois não atualiza nem manda instruções sobre o caminho a seguir.

  9. Nuno says:

    tenho o BT , o wifi e a internet on.

  10. Ricardo Guerreiro says:

    + 1 versão que não corrige NADA
    desde a versão 11.1.1, que no iPhone X desde 1 Desembro que o iPhone está sempre a reiniciar sozinho (+- 20 em 20 min ) gosto da Apple mas o que é de mais também tem Limites
    Ou corrigem o problema ou deixem andar para trás para o 10 🙂

    • Catarina says:

      O teu iPhone está a reiniciar e já fazes disso uma verdade universal.
      O teu iPhone não é o de toda a gente. O meu X não reinicia e o de 99.9% das pessoas que o têm também não.

      • Ricardo Guerreiro says:

        Ainda hoje contactei o suporte da apple e pelos vistos pelo menos 35% dos X com a versão 11.2.1 estão na mesma situação… ate posso adiantar que o beta 11.2.5 esta igual isto verificado por mim e dito pelo Suporte,,,, e analisado por eles pois estão a fazer DIAGNÓSTICOS A TODOS Q TEM ESTE PROBLEMA… Sorte a sua e de mais alguns que n estao neste lote

  11. Rui says:

    Tenho um iPhone 6 Plus e apartir do momento que migrei para o ius11 e o mais importante que me manteve sempre junto da aplle desapareceu , fluidez . Uso bastante a Siri e desde estão tem vindo a piorar e agora é quase impossível recorrer a ela .
    Não estou satisfeito .

  12. Luís says:

    Está a ser utilizado por 59% das pessoas porque a Apple não deixa as pessoas fazer o downgrade para o IOS 10! Porque senão apenas as pessoas que têm a nova geração de IPhones tinha o IOS 11. É ridículo, nunca mais mais compro nada da Apple, pois nem tenho a liberdade de instalar o software que melhor me satisfaz.

    • Gustavo says:

      Concordo totalmente. Tenho o iPhone 7 e atualizei para o ios 11.2.1 e ODIEI. Está horrivel… O telemovel com sorte funciona bem, mas as coisas em si do ios não gostei nada!

  13. Carlos santos says:

    Maldito iOS 11, desempenho, duração da bateria, fluidez e rapidez, já eram
    Estou bastante insatisfeito, deveriam deixar fazer o downgrade para o iOS 10

  14. Gustavo says:

    Preciso de ajuda amigos… Tenho o iPhone 7 e atualizei para o ios 11.2.1 e não gostei nada. Gostava pelo menos de voltar para o ios 11.1… Isso é possível?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.