Quantcast

E Porque Hoje é Sexta

9 Comentários

Estalou o verniz ao Presidente da República e para desviar as atenções zangaram-se as comadres. Sim, o povo conhece esses truques e portanto, quero ver essa jogada no VAT sff… como, o VAT está desligado? Sendo assim chamem o juiz que diz que à porrada também se coloca o povo no lugar lá dentro de casa. O juiz foi de férias com a ex-ministra? Hmm quem nos resta por cá?

Portugal está forte no humor… e para não deixar esmorecer, aqui vai mais uma sessão de vídeos do melhor que o mundo conseguiu dar à luz.


Ver imagens

Dentro do ZIP existem mais de 100 FANTÁSTICAS imagens (para homens de barba rija e pessoas bem humoradas), fica aqui o convite a que saque e veja a totalidade das imagens.

E porque hoje é sexta v509 [18.6MB]

Password: www.pplware.com

Sumário:

Página 1 Imagens

Página 2 Anedotas

Página 3 Vídeos 1

Página 4 Vídeos 2

Página 5 Vídeos 3

Página 6 Vídeos 4

Página 7 Musicómania

Comentários

9
  1. JS
    João Silva

    Bom fim de semana 🙂

  2. HG
    Hefesto,o Grande

    Muito bom fim-de-semana para todos.E,já agora,não se esqueçam de votar no Pplware na votação que ainda decorre para a eleição dos melhores Blogs do ano,uma iniciativa da Media Capital,se não estou em erro.Vão à secção de “Inovação e Tecnologia” e não fazem mais do que a vossa obrigação.Tenho dito !! 🙂

    1. HG
      Hefesto,o Grande

      Pimba,já lá canta mais um.Nunca falho. 😉

  3. MM
    Mauricio Alves Martins

    No sex?! pra coelho???

  4. OL
    Olly

    No “5 Maneiras de levar uma mulher à locura” tenho uma dúvida no “Truque 5 – Múltiplo prazer”. Será que dá para treinar com mais alguém, em vez de sozinho? 😛

  5. JG
    José Gaspar

    Bom fim de semana pra todo o PPLWARE…!!!

  6. VI
    Vitor

    “Password is incorrect”
    Será que faz parte da brincadeira?

  7. TL
    Tiago Lopes

    Boas
    tendo em conta que esta semana ha um feriado quando criam a rubrica
    “E porque amanha é feriado”
    🙂
    Fica a ideia

Deixe um comentário