Aproximam-se tempos difíceis… Call of Duty: WWII está a chegar
Para todos aqueles que ansiavam o regresso aos campos de batalha do conflito que assolou a Europa entre 1939 e 1945, a espera terminou. É já na Sexta-feira, dia 3 de Novembro de 2017, que irá ser lançado o mais recente jogo da série. Call of Duty: WWII marca o tão aguardado regresso da franquia às suas origens.
Call of Duty: WWII promete horas e horas de diversão, colocando o jogador na pele de um dos muitos soldados que lutaram no maior conflito armado da História.
Call of Duty sempre foi um dos melhores títulos disponíveis para os amantes de FPS’s. Tendo sido inicialmente lançado em 2003 e tendo como pano de fundo a Segunda Guerra Mundial, a franquia depressa ganhou espaço junto de um público cada vez mais exigente. Ao longo dos anos a série diversificou-se introduzindo outros títulos, com a acção a decorrer em diferentes cenários, incluindo num futuro alternativo onde a guerra se tornou completamente automatizada.
Mas não são apenas os fãs que se sentem ansiosos pelo lançamento do jogo. Também a Activision e a Sledgehammer Games têm vindo a demonstrar todo o seu entusiasmo com o lançamento de diversos trailers alusivos a Call of Duty: WWII, o mais recente dos quais – que pode ser visto aqui – celebra a amizade e a diversão que jogar Call of Duty: WWII irá proporcionar e relembra que está na altura de reunirmos a nossa equipa para entrar nos campos de batalha da Segunda Guerra Mundial.
A nova experiência cheia de ação da Activision e da Sledgehammer Games é considerada um dos mais antecipados títulos deste natal: “Call of Duty: WWII é um regresso aos campos de batalha e à camaradagem com os nossos amigos no jogo. O entusiasmo e antecipação que temos para o jogo deste ano é incrível e relata a paixão dos nossos fãs em todo o mundo”, afirmou Tim Ellis, director de marketing da Activision. “O trailer atravessa o globo numa série de filmes sobre jogadores, em todas as fases da vida, juntando os seus esquadrões com uma missão - jogar Call of Duty”.
Call of Duty: WWII assinala um regresso dramático às raízes da franquia numa experiência que redefine a Segunda Guerra Mundial para uma nova geração de videojogos. Os jogadores serão imersos no combate através de três robustos modos de jogo: a Campanha, o Multijogador e o modo Nazi Zombies.
Enfatizando o modo campanha de Call of Duty: WWII, a Activision e a Sledgehammer Games lançaram ainda um documentário – que podem ver aqui – e um trailer – disponível aqui que permite aos fãs terem um vislumbre de todo o esforço feito para que o jogo ficasse o mais realista e o mais fiel possível aos locais e acontecimentos da Segunda Guerra Mundial.
O documentário conta, entre outros, com a presença de Michael Condrey e Glen Schofield, dois dos fundadores do estúdio Sledgehammer Games, e do historiador Martin K.A. Morgan, especialista em história militar e norte-americana e autor de várias obras sobre esta temática.
Ao longo do documentário são percorridos vários locais históricos da Segunda Guerra Mundial que são recriados no jogo, como a praia de Omaha, na Normandia, as Ardenas ou a cidade de Paris. O documentário mostra ainda o pormenor, detalhe e exatidão com que tudo foi criado para tornar Call of Duty: WWII o mais realista e historicamente fiel.
O muito aguardado Call of Duty: WWII chega a 3 de Novembro e poderá ser adquirido com uma nova edição limitada da PlayStation 4 com camuflagem verde, ou com o modelo “Jet Black” de 1TB.
A PlayStation celebra a chegada do novo título da aclamada franquia de FPS’s com a edição limitada do melhor lugar para jogar com a típica camuflagem militar verde que inclui um comando sem fios Dualshock 4 com a mesma cor, além do disco Blu-ray de Call of Duty: WWII.
Além da edição limitada, poderemos também encontrar o bundle Playstation 4 1TB na cor “Jet Black” com o jogo incluído, com conteúdos digitais exclusivos e um voucher para descarregar o jogo És Tu! da nova gama de jogos sociais da PlayStation, PlayLink. Ambos os bundles incluem ainda conteúdos digitais adicionais: Pack Divisions, Pack Nazi Zombies e Token para desbloquear armas.
Este artigo tem mais de um ano
Estão a pedir de requisitos uma gtx 1060 4 gb…um exagero…na demo uma gtx 1050 4 gb OC dá médias de 55 fps com tudo no máximo
Correção :6 gb
O que é estranho, tendo em conta os gráficos do “século passado”. Podia ser uma mais valia se o jogo fosse bem optimizado, para máquinas menos possantes, em relação ao titulo, da concorrência, que lhe serviu de inspiração.
Com uma gtx 970 4Gb joguei a demo com quase tudo no máximo e a rondar os 60fps.
Mas sim, há lá uma ou outra opção que puxam pela gpu à brava.
Tal como disseste uma 970 chega. Um pósinho mágico e a 1060 fica para trás . Á 970 continua a ser power para qualquer tipo de jogo. Aguenta com tudo. Falo porque tenho uma e com o tal pósinho ela vai lá.
ESPERANDO!!!
o pior é que já no Beta está carregado de Hackers
O beta não tinha anti cheat.
Antes de expressar a minha opinião deixem-me dizer que joguei todos os COD´s e que parei no Black Ops.
Este é o pior deles todos… falta basicamente TUDO. A não ser que queiram algo igual aos outros.
Existem tantas coisas más neste jogo que iria escrever durante linhas e linhas mas não vale a pena. Existe já muita informação sobre isto disponível na net.
Não cometam o erro de o comprar é só isto que quero avisar aos mais distraídos.
É que nem digo para lhe dar uma hipótese, simplesmente digo não comprem este titulo vão arrepender-se.
E só para mencionar um dos muitos problemas que este jogo tem aqui fica um dos muitos links que existem: https://www.youtube.com/watch?v=H-sSMcXpZX0
Porra este então tirou-me do sério. Microtransacções?????
Por um valor mais reduzido conseguem ter um jogo melhor e com mais conteúdo… sim estou a falar do Battlefield 1. (pelo menos até janeiro á novo conteudo a sair.)
Esta empresa que pegou no COD simplesmente arruinou o COD.
Eu joguei a demo um par de vezes e sinceramente não fiquei com muita vontade de jogar mais.
Não está mau o jogo. É mais um.
Não sei se vão conseguir ver mas vi isto no 9gag e achei que explica um bocadinho o que se passa com o COD.
https://9gag.com/gag/a9ABO2D
Ou então procurar no 9gag por “Activision be like”
Loot boxes literalmente a cair do céu que se abrem de forma a que TODA a gente possa ver o que o felizardo que a comprou ganhou!
E zombies.
Mas ei, o que importa num jogo destes é o realismo, não é verdade?
E a Activision tentar sugar o mais dinheiro possível sabendo muito bem que está a explorar pessoas viciadas em jogos de azar (dica: há uma razão para serem de azar e não de sorte) também não é problema.
E sim, eu sei que a EA faz o mesmo, mas ao menos não chegaram ainda ao ponto de largar as loot boxes do céu à frente de toda a gente para todos verem.
Mas receio bem que a palavra chave aqui seja “ainda”.