Aproximam-se tempos difíceis… Call of Duty: WWII está a chegar

Por Alexandre Carlos para Pplware.com

Destaques PPLWARE

12 Respostas

  1. Técnico Meo says:

    Estão a pedir de requisitos uma gtx 1060 4 gb…um exagero…na demo uma gtx 1050 4 gb OC dá médias de 55 fps com tudo no máximo

    • Técnico Meo says:

      Correção :6 gb

    • JP says:

      O que é estranho, tendo em conta os gráficos do “século passado”. Podia ser uma mais valia se o jogo fosse bem optimizado, para máquinas menos possantes, em relação ao titulo, da concorrência, que lhe serviu de inspiração.

    • Hugo says:

      Com uma gtx 970 4Gb joguei a demo com quase tudo no máximo e a rondar os 60fps.
      Mas sim, há lá uma ou outra opção que puxam pela gpu à brava.

      • Proxl says:

        Tal como disseste uma 970 chega. Um pósinho mágico e a 1060 fica para trás . Á 970 continua a ser power para qualquer tipo de jogo. Aguenta com tudo. Falo porque tenho uma e com o tal pósinho ela vai lá.

  2. Alberto says:

    o pior é que já no Beta está carregado de Hackers

  3. Hugo says:

    Antes de expressar a minha opinião deixem-me dizer que joguei todos os COD´s e que parei no Black Ops.
    Este é o pior deles todos… falta basicamente TUDO. A não ser que queiram algo igual aos outros.
    Existem tantas coisas más neste jogo que iria escrever durante linhas e linhas mas não vale a pena. Existe já muita informação sobre isto disponível na net.
    Não cometam o erro de o comprar é só isto que quero avisar aos mais distraídos.
    É que nem digo para lhe dar uma hipótese, simplesmente digo não comprem este titulo vão arrepender-se.
    E só para mencionar um dos muitos problemas que este jogo tem aqui fica um dos muitos links que existem: https://www.youtube.com/watch?v=H-sSMcXpZX0
    Porra este então tirou-me do sério. Microtransacções?????
    Por um valor mais reduzido conseguem ter um jogo melhor e com mais conteúdo… sim estou a falar do Battlefield 1. (pelo menos até janeiro á novo conteudo a sair.)
    Esta empresa que pegou no COD simplesmente arruinou o COD.

  4. Hugo says:

    Não sei se vão conseguir ver mas vi isto no 9gag e achei que explica um bocadinho o que se passa com o COD.
    https://9gag.com/gag/a9ABO2D

    Ou então procurar no 9gag por “Activision be like”

  5. Carlos says:

    Loot boxes literalmente a cair do céu que se abrem de forma a que TODA a gente possa ver o que o felizardo que a comprou ganhou!
    E zombies.
    Mas ei, o que importa num jogo destes é o realismo, não é verdade?
    E a Activision tentar sugar o mais dinheiro possível sabendo muito bem que está a explorar pessoas viciadas em jogos de azar (dica: há uma razão para serem de azar e não de sorte) também não é problema.
    E sim, eu sei que a EA faz o mesmo, mas ao menos não chegaram ainda ao ponto de largar as loot boxes do céu à frente de toda a gente para todos verem.
    Mas receio bem que a palavra chave aqui seja “ainda”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.