PplWare Mobile

1 em cada 7 habitantes do planeta não existe oficialmente

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. cK says:

    O que infelizmente dá muito ‘jeito’ para alguns que querem que alguém faça o trabalho ‘sujo’ sem deixar rastos…

  2. rodrigojds says:

    Se uma pessoa simplesmente tiver agua em casa pode-se considerar alguem rico neste mundo.

  3. Malaquias says:

    Conheci um gajo que nao teve identidade até aos 6 anos de idade. Nasceu de parto em casa numa vila no interior nos anos 90… So quando foi pra escola é que os pais se lembraram que nao chegaram a registar o puto como cidadao portugues hahahaha

    Depois tenho um caramelo no trabalho com 4 nacionalidades diferentes… Acho que aquilo ja vem de linhagem, ambos os pais tinham dupla nacionalidade e quando este caramelo nasceu devem de o ter registado nos países todos…
    Ou seja, temos gente com 2 ou mais nacionalidades no mundo a valerem mais que uma pessoa, pois se eu tenho nacionalidade PT e USA nao há maneira de saberem a menos que eu mostre a identificação… E conto como duas pessoas diferentes que na realidade é só uma acho…

  4. vascojafoste says:

    wow!!!!

    a mesma nações unidas que queria como embaixador da boa vontade o Mugabe???!!

    E para que querem que existam?!

    Quem me dera não existir, assim não era roubado pelo fisco.

  5. Brownie says:

    Mas não se preocupem que o Zuckbook já lhes criou uma conta, a maior rede social do mundo segue imparável com estes habitantes que não existem e outros que tais.

  6. Joao says:

    fixe pa n pagar o scam q os impostos sao

  7. gigbola says:

    Que mundo é este onde uma parte deita fora e a outra passa fome. Há que mudar mentalidades, há que por fim ao consumo de carne ( eu como, mas do dia que deixar de haver não me vai dar ansiedade nenhuma).
    Há que dominar os Oceanos, aprender a produzir alimentos a base de plantas marinhas, em grande escala e a partir daí produzir mega peixes para consumo humano……

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.