Interessado em experimentar os Drones da DJI?
Abriu recentemente a primeira loja autorizada em Portugal da DJI, que atualmente é considerada a melhor e a maior marca de drones do planeta.
Na loja da DJI em Lisboa tem a oportunidade de experimentar os mais populares drones, bem como, todos os equipamentos da marca para a captação de imagens.
Toda a gama de drones (Phantom, Inspire, Mavic, Spark, entre outros) e estabilizadores de imagem (destaque para a Osmo e Osmo Mobile) já estão disponíveis na loja para que os possa experimentar mesmo antes de comprar. Isto só é possível porque a marca criou uma zona de voo de drones no interior da loja, sendo esta experiência sempre acompanhada por um técnico especializado, o que demonstra bem a atenção e o cuidado da marca com os seus consumidores, dando-lhe a oportunidade de testar antes de os adquirir.
Mesmo o recém lançado DJI Spark, o mini drone que cabe na palma da mão e pode ser controlado por gestos, recentemente lançado pela marca, também já está disponível para o experimentar na loja.
Todos os visitantes da loja, vão igualmente ter a possibilidade de experimentar os DJI Goggles, óculos de realidade virtual que permitem ter uma experiência de voo com vista através da perspetiva de um drone, e em que todos os movimentos são controlados pela cabeça do utilizador.
A loja está localizada no Piso 0 do Centro Comercial Colombo – (lojas 0.516 e 0.517) estando aberta diariamente das 10h00 às 24h00. Portugal passa assim a fazer parte do mapa mundo da DJI, cuja loja mais próxima, até agora, era em Madrid, Espanha.
A iServices é a representante da marca em Portugal. Siga todas as novidades da iServices e a Loja DJI do Colombo nas redes sociais: Facebook iServices | Facebook DJI.LojaPortugal
Este artigo tem mais de um ano
Quando é que a DJI lança um drone que não precise de licença? Bastava um spark com uma dieta que tenha menos 20% do peso já devia dar… (250 em vez de 300g)
Quando a DJI lança um drone que alcance mais de 500m na Europa enquanto nos US, o mesmo drone alcança +3km? (sem contar com o mavic pro).
A licença ainda se arranja. já o alcance não muda….
Quando as normas Europeias mudarem possivelmente.
acho bem que não mude
Deveria ter uma loja dessa era no Brasil acabar com o preço abusivo do valores de drones