Final de ano promete com Apollo Justice e Revelations
A época natalícia tem o condão de despertar em quase todos nós o sentimento de generosidade, sendo uma época super-interessante para as marcas lançarem os seus produtos.
E os videojogos são produtos como os outros todos, certo?
Apollo Justice: Ace Attourney
Foi revelado recentemente que, Apollo Justice: Ace Attourney, o 4º jogo da famosa série dedicada aos advogados virtuais na Nintendo, chegará até ao final do ano às Nintendo 3DS, pela primeira vez.
Originalmente lançado em 2008 Ace Attourney tem sido cliente assíduo da Nintendo DS e esta noticia vem indiciar que a sua migração para a 3DS será uma realidade a partir de agora.
A história de Apollo Justice: Ace Attourney, passa-se alguns anos depois dos eventos do jogo anterior da série, Ace Attourney - Trials and Tributations. O jogo apresenta uma nova série de casos nos quais o nosso protagonista Apollo Justice terá de trabalhar para defender da melhor forma os seus clientes, injustamente acusados.
Com o recurso às capacidades da 3DS (incluindo o 3D) o jogo apresentará diversos locais de crime com pistas a serem identificadas e analisadas. Os jogadores poderão procurar impressões digitais ou analisar objetos numa área de 360º em redor do jogador. Poderemos ainda contar com a bracelete mágica do nosso herói que serve como detetor de mentiras.
O jogo poderá ser jogado tanto em inglês como em japonês.
Resident Evil: Revelations
Quem é que não gosta de um bom suste de vez em quando? Pois ... é precisamente por isso que Revelations irá sair até ao final do ano para Xbox One, Playstation 4 e Nintendo Switch. No entanto, é já no final deste mês de Agosto que saem as versões Xbox One e Playstation 4. A da Switch será mesmo mais lá para o final de 2017.
Resident Evil: Revelations chega assim às consolas de última geração e promete sustos dos melhores. O jogo apresentará um sistema completamente atualizado e preparado para usufruiur das potencialidades das novas consolas.
De regresso estão os protagonistas já conhecidos, Jill Valentine e Chris Redfield enquanto investigam o navio Queen Zenobia. Um navio abandonado e fantasmagórico que poderá ser explorado numa resolução de 1920x1080 e com uma framerate melhorada. Segundo as revelações agora feitas, foi dada uma particular atenção ao detalhe gráfico do jogo, o que é compreensível, uma vez que este tipo de jogos depende muito do ambiente circundante. Outro pormenor que teve atenção da equipa de desenvolvimento foi o aspeto dos movimentos das criaturas e seres do jogo.
Todos os conteúdos disponibilizados entretanto para o jogo, virão incorporados.
Este artigo tem mais de um ano