PplWare Mobile

Chegou o novo Skype! Conheçam as novidades

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Pinto


  1. pedro says:

    Incrível como é que a MS não lança esta nova versão do Skype, em primeira mão no Windows na plataforma desktop e movel!!!!

    • Pedro Pinto says:

      Lança para a plataforma móvel mais popular 🙂

    • carlos V says:

      Porque o negocio da Microsoft é venda de software, a apple vende o ecossistema e a google vende a informação que cusca dos clientes com o Android. Os fabricantes vendem telemoveis e utilizam o droud na versão que quiserem e depois claro que não atualizam para as pessoas gastarem dinheiro em novos equip. A MS e muito bem está a trabalhar no seu core Business. A MS chegou tarde ao mercado popularucho. Portanto se quiser ter equip W10M tem de fazer ela ou fazer acordos com fabricantes, onde pagará concerteza. Eu não gosto do cuscoid, mas se fizesse uma app primeiro seria esse sistema.

    • Miguel Nóbrega says:

      Porque ela gosta de irritar os clientes, não estou a brincar, é mesmo assim..

  2. José Oliveira says:

    Agora a Microsoft também está a transformar o Skype numa rede social. Era só o que me faltava!!! E eu que gostava do Skype pelo seu conceito totalmente distinto das redes sociais, que não incentivava a expor a nossa vida.

  3. John Sun says:

    Bem vindos a uma nova rede social, o Skype.
    Aqui no skype pode falar, mandar mensagens, video-conferências e até comprar bilhetes para concertos… finalmente a parte de facturar com o Skype!
    Como será que os Russos vão concorrer com o Skype agora que até bilhetes vendem!
    Mais segurança? Quem quer saber de segurança se pode comprar bilhetes para concertos explosivos directamente no skype.

  4. Jairo says:

    Chegará ao W10 M?

  5. vitor says:

    Muito bom.
    O skype já precisava de uma atualização deste género, senão corre o risco de desaparecer, (ser apenas utilizado profissionalmente)…..

    • André says:

      Vítor, o Skype já está quase morto (atenção que eu disse “quase”). Hoje em dia o Messenger e o WhatsApp são muito mais usados que o Skype. A Microsoft andou a dormir e deixou que os concorrentes se aproveitassem disso.

      • José Rodrigues says:

        A Microsoft só comprou a Skype para alavancar com o Skype for Business, não fechou o skype de consumo mas também não apostou nele, tem pouco interesse, já ninguém compra minutos. Agora com S4B, aí sim está o grande potencial da ferramenta sem concorrência que cumpra as funcionalidades todas. Lixo de whatsapp e outros não é para mim obrigado.

      • Cortano says:

        O Skype continua a ser muito usado mas só na vertente video-chamada (que contínua a ser muito boa e acima das outras).
        A parte do IM é que foi morrendo – eu uso todos os dias, mas muita gente migrou para o whatsapp ou messenger.

    • rlopes says:

      Profissionalmente utiliza-se cada vez mais o slack. E fora disso utiliza-se cada vez mais o discord. O skype já tem a cova feita há muito tempo, mas recusa-se a ir para lá porque a “meia dúzia” de pessoas que ainda o usam para tudo têm medo de dar um passo em frente.

      • Redin says:

        raios, pah.
        sempre que vejo o teu icon/avatar que escolheste vou sempre com a tentativa de dar uma “cacetada” no monitor a pensar que é uma mosca verdadeira que anda a chatear por aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.