“Pais do Marketing Digital” ditam tendências para 2017
... Pela mão da E-goi.
A E-goi reuniu 9 reputados especialistas nacionais e internacionais para partilharem a sua visão sobre as tendências no universo web em 2017 para empresas e consumidores. O movimento foi apelidado os “Pais do Marketing Digital”, onde surgem também algumas "Mães".
Depois dos “Óscares do Marketing Digital” onde a E-goi homenegeou as mulheres que se destacam no marketing digital e empreendedorismo portugueses é agora a vez dos “Pais do Marketing Digital” entrarem em cena para ditarem tendências e formularem desafios às empresas e empreendedores portugueses.
É com grande sentido de missão que encaremos estas oportunidades para apontar caminhos a quem direta ou indiretamente trabalha com maketing digital
afirma Miguel Gonçalves, CEO da E-goi.
Pedro Caramez, reconhecido especialista em LinkedIn, Vasco Marques, autor dos livros Marketing Digital 360o, Vídeo Marketing e Redes Sociais 360º ou Edney Souza, especialista brasileiro em Redes Sociais são alguns dos “Pais do Marketing Digital” entrevistados.
Cada um dos especialistas abordou áreas como o Email Marketing, Social Media, Mobile Marketing, Ecommerce ou Marketing Automation. Em seguida apresentamos algumas das ideias-chave de alguns dos "Pais" entrevistados. Poderá encontrar aqui todas as tendências.
Em 2017, cada vez mais empresas irão compreender a relevância da identidade digital dos seus colaboradores – os novos grandes embaixadores da marca.
Pedro Caramez
Em 2017 o vídeo e as transmissões online, do Facebook, vão ganhar mais terreno.
Luciano Larrossa
A evolução no mundo digital é cada vez mais rápida e exige uma adaptação em tempo real aos Social Media e a como os conteúdos estão a ser consumidos — desde os Micro-Moments a todo o Customer Journey.
Vasco Marques
Em 2017 vamos travar uma batalha contra o Apocalipse do Content Marketing
Maria Spínola
Este artigo tem mais de um ano
“tendências no universo web em 2017 para empresas e consumidores”, depois de ter passado os olhos pelo link, vejo que as Tendências, pecam por defeito, isto é Falta a INTERNET para todos, rápida e gratuita. Pois se querem impingir produtos e publicidade , massivamente, que tal pagarem para isso !! uma das formas é fornecerem ligações grátis , que obriguem a permanecer ligado \ visitar N sites diariamente.
Seria sempre mais justo (ainda que porventura, mais incomodo), do que eu pagar por algo e ser MASSACRADO, com Publicidade, video, etc.