PplWare Mobile

Outlook Tools – Configurações extra no Outlook

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Pinto


  1. David Magalhães says:

    Não me parece assim tão útil, mas isso depende do tipo de exploração que cada um faz do programa, pelo menos, para o uso que dou ao Outlook não trás vantagens nenhumas.

  2. PTDennis says:

    Um colega pediu-me para o ajudar a copiar as configurações das pastas, calendário e contas do Outlook para um portátil novo. Qual a melhor forma? É que acho que fiz tudo direito mas no fim consigo enviar mails mas não actualiza os que recebe. Algo devo estar a fazer errado…

  3. JPedrosa says:

    Um editor a sério para rules .. é que era.
    Eu tenho umas 80 … porque o Outlook não suporta rules com “or”, por exemplo, se no subject disser “X” ou o sender for “@x.com” … meter a categoria tal e arquivar …

    isso é que era serviço à comunidade “Xôr Pedro Pinto” …

    • Wolverine says:

      Embora saiba que não necessito de o defender, pois ele sabê-lo-à fazer sozinho, não posso deixar aqui de fazer um comentário ao seu post:

      O Pplware vive das contribuições dos seus moderadores e colaboradores. Com as melhores intenções tentam ajudar todos quantos frequentam o site de modo a tornar a sua vida mais fácil em termos de utilização de ferramentas úteis.

      O “Xôr Pedro Pinto” encontrou uma ferramenta que, no meu caso não ajudará, mas que será provavelmente proveitosa para um outro qualquer frequentador do Pplware.

      Só tenho pena que você esteja a agir como o que se costuma apelidar de “pobre e mal-agradecido”, aproveito para lhe deixar uma sugestão: que tal deixar de criticar alguém como se tivesse a obrigação de lhe divulgar a ferramenta pretendida, metendo assim mãos à obra e contribuir construtivamente encontrando essa mesma ferramenta, passando depois essa informação aqui para que todos possam usufruir?

      É só uma sugestão…

      • JPedrosa says:

        lol …

        dama ofendida …

        Caso não saiba … o que eu procuro é mesmo muito raro e difícil de encontrar, e não passou de um simples “picanço” que mais do que certo o “Xor” (que tive o cuidado de meter entre aspas) … entendeu melhor do que você.

        Seguindo a sua sugestão, já procuro isso, à muito tempo, já testei dezenas de pseudo soluções.

        E até lhe digo mais, já contribui com artigos para o pplware quando achei que tinham qualidade para o fazer …é uma questão de você procurar … uma sugestão para si também…

        Quanto a respeitar ou deixar de respeitar o pplware … vá ao fórum, procure pela minha colaboração, pelo número de pessoas que já votaram em mim por os ter ajudado.

        E mais, aproveite e procure aqui no blog e no fórum por sítios onde eu disse que o pplware é mais de que um blog, é um serviço…

        só porque acordou ressabiado e sem capacidade para entender uma piadazita que não era mais do que “epá se me encontrasses uma aplicação do tipo XXXX é que me salvavas os dia” … não tem que vir para aqui escrever o que escreveu, tirando juízos de valor acerca de quem não conhece …

        • Wolverine says:

          Bem…a parte do ressabiado não era necessária, mas por aqui me retrato do que escrevi anteriormente. Não memorizo nomes de intervenientes, mas digamos que sou um “patriota do pplware”. Foi nessa linha que defendi o autor do artigo. Mas também sei ser humilde e reconhecer um erro quando o cometo.

          Agradecendo o facto de ter sido sustentado na resposta e não ofensivo, se encontrar essa tal ferramenta que necessita, terei todo o gosto em partilhá-la.

          R we ok now? 🙂

  4. Get says:

    Não dá para configurar alertas para mais que uma conta :(. Pena!

    Tinha um add-in que dava no outlook 2003 (era o mailalert).

    Conhecem algum add-in que faça isso no 2007?

    antecipadamente grato

  5. nonimo says:

    Pedro,

    Não tens aí nenhum coelho na cartola, para configurar no outlook as saídas das mensagens nas horas por nós determinadas?

    (Por mais que peça na pasta de rascunhos o atraso na entrega da mensagem, o outlook não o faz! Deve-se esquecer! Raios partam os “escravos” que a microsoft meteu no meu outlook, é que não há maneira de fazerem o trabalho direito, livra! Qualquer dia desligo-lhe a corrente, ai desligo desligo!)

  6. Manuel Pinto says:

    Boas meus amigos
    Instalei o Office 2010 e surpresa das surpresas nao encontro o “Microsoft Office Document Imaging” para ler os ficheiros TIFF e MDI que taanto geito dão para digitalizar documentos.
    Será que alguem me consegue dizer o que se passa ou se existe um substituto que eu ainda não consegui ver??
    Obrigado

  7. gislaine says:

    quero desinstalar e nao consigo como faço?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.