PplWare Mobile

Por falar no Windows Vista…

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.

Destaques PPLWARE


  1. dc says:

    Eh eh, tentar gamar a password do BillGates em directo com Engenharia Social é de Homem, lololol

    Inda só quero perceber porque é que ele refere que os Vista pirateados que circulam na net são todos BETA, quando já só apenas uma minoria usa o sistema de chaves do RC1 e RC2, porque agora é tudo com o StopTimer e o KMS Server…

    Mas prontos…

  2. sLUGo says:

    LOL @ tentativa de saber a password

    Mto bom este Jon Stewart! 🙂

    Cumpz

  3. t@ndre says:

    Está simplesmente genial…

  4. Ruca says:

    Boas ppl.
    Há alguma maneira de instalar o windows vista sem ser por dvd?

  5. 4DiScOvErY says:

    Este Jon Stewart sabe mt 🙂
    Quero ver s este SO Vista é seguro ou não, quero ver s as tais camadas k o gaitas falou funcionam, duvido, mas……. nunca s sabe!!!
    Keep_It_Real

  6. Christophe says:

    Este Jon Stewart é de mais!!
    Excelente programa!! ;D

  7. Bellator says:

    Muito bom, já deu para dar umas risadas, esperemos para ver no que dá este Vista… 😉

  8. nytro says:

    quem comédia… hahaha

  9. Martins says:

    @ Oh Francisco Tomé Costa….

    Isso que escreveste:

    Hoje é um bom dia para dizer adeus à Microsoft!
    Instalem o Debian Linux e… Goodbye Microsoft.
    Fácil de instalar. E download nacional de mirrors portugueses

    Não sei quantas pessoas carregaram com o rato no link “Goodbye Microsoft”… mas deduzo que não foram muitas certamente…

    Comentário infeliz, e não é assim que acabas ou convences a 90 e tal percentagem de pessoas no mundo que usam WINDOWS, a mudar…..

    Esperemos que este Vista seja muito bom..

  10. luis says:

    @martins
    queres alternatvas ao vista e queres ser convencido?…





    e se quiseres saca-los com trafego nacional,entao:

    ….

  11. Marcelo Ribeiro says:

    Está bem que a Microsoft puchou muito nos preços… mas as versões OEM continuam à venda… e não são (tão) caras como as completas (aquelas caixas devem ter dado muito trabalhinho a fabricar… são fofas =P). Anyway, um pequeno offtopic, o tutorial está interessante… mas enquanto os BSOD apareciam (já estão fora de moda… agora são os RSOD) no Linux ia o sistema abaixo e estava arrumado (já me aconteceu… tenho muito azar com o Linux:S)

  12. Falkor says:

    ….The Master has Spoken…. 🙂

  13. Carlos says:

    @Francisco Tomé Costa

    A mesquinhês desse link é tão grande quanto a pessoa que o criou porque sei que a maioria das pessoas que contribuem para a comuniade Linux nunca escreveriam isso . Eu gosto dos SO da Microsoft mas também tenho vindo a ganhar respeito por uma comunidade que não mereçe estar representada dessa vil maneira. por isso digo http://www.digoadeusaotomecostavivaovista.com

    Um Grande Bem Haja mas ao Vista
    Carlos

  14. carlos rajas says:

    essa maneira como o pessoal defende os sistemas operacionais é de uma frescura e ridiculez a prova de qualquer teste de paciencia….os que defendem o linux parecem cães raivosos a defender um osso encontrado numa lixeira da vida….e os defensores do vista…ah esses são piores…parecem viúvas histéricas a defender seu sisteminha…uns frescos mesmo…para os dois lados uma grande bufa…..!!!

  15. bitela says:

    se querem um sistema muito user-friendly e com poucos bugs escolham o MacOSX..
    se querem um sistema user-friendly e o uso excessivo de recursos e uns bugs e virus são suportáveis escolham Windows..
    se querem algo eficiente, seguro, sem virus e que funciona bem escolham uma distribuições Linux(claro que há um leque enorme, sendo umas mais user-friendly que outra bla bla)..
    se querem algo muito bom mas cagam no “user-friendly” e prezam a estabilidade e grande eficiência escolham a familia BSD..

    (poderia alongar-me muito mais, mas restringi-me ao mais terra-a-terra…)

    é preciso preciso assim tanta coisa?
    é uma questão de escolha, só e apenas.

  16. RaCcOn says:

    O novo windows realmente pareceme tar bastante porreiro!recebi umas maquinas que ja vem com ele instalado antes de ontem e tive a experimentar!ta um poco diferente da versao que tinha sacado da net e uma realidade…
    mas sinceramente…
    continuo a preferir Linux!agora ando a experiemntar Sabayon e pareceme tar muito porreira!facil de usar, com aquelas coisas todas que o vista tem e muito mais…
    continuo tb a usar ainda o windows e vou continuar pois a “sociedade” assim o impoe, agora vou deixar passar mais uns tempos ate que veja que realmente o windows vista ta muito estavel e nao tem grandes problemas para deixar o “velhinho” windows XP e passar para o vista!:) mesmo assim
    vou ainda usar linux…talvez um dia deixe o windows defenitivamente e passe a usar unicamente linux…

  17. Eu uso Ubuntu Efty + aiglx + Beryl, e vou continuar a afirmar honestamente, olho para esses flip3D e aeros, vejo a interface cúbica que tenho, e pergunto como é que é possível haver tanto entusiasmo sobre essas cópias ranhosas que a Microsoft fez à interface Mac.

    O Beryl aparece com novidades praticamente todos os meses, enquanto que o Vista estará preso a esta interface nos próximos anos. Se a interface Beryl/aiglx do Linux já é claramente superior à do Vista hoje, com menos requisitos de hardware, já imagino como será daqui a alguns anos…

    http://portuguesesaovolante.blogspot.com

  18. Drako says:

    you welcome! 😉

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.