PplWare Mobile

PowerPoint 2010 – Apresentações em tempo real na Internet

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. Davidjeee says:

    Gostei desta nova função do OFFICE 2010 !

  2. Fernandes says:

    Não posso concordar que será uma ferramenta muito utilizada. Pelo menos enquanto nao tiver suporte audio. Contudo já é um passo.

  3. dajosova says:

    Prefiro usar outros serviços online c/ áudio e chat.

  4. PedroWare says:

    Este Office vem detonar todos os outros. E também vai detonar o XP de muitos dos meus clientes uma vez que não vai ser compatível com ele.

  5. luis says:

    O office 2010 ja esta a venda?

  6. Pegasus says:

    Utilizando o teamviewer, já se podia fazer isto e muito mais…

    Cumps

  7. Miguel Jeri says:

    É bom, mas quem faz isso faz muito mais. A falta de áudio e de interactividade limitam imenso o interesse por este serviço.

  8. Brito says:

    Tenho alguma experiência com a plataforma Webex da Cisco, e parece-me superior. Mas não deixa e ser uma boa porta de entrada para o Office. Pena é o suporte audio…

    • pfbatista says:

      Há sempre forma de ultrapassar o suporte audio.

      Isto é porreiro porque é fácil de utilizar, principalmente quando se faz apresentação de slideshows com CEOs. envia-se o link e faz-se conferencia por telefone… não é necessário despender grandes valores com sistemas de videoconferencias (Tandberg, polycom, Cisco… etc)

      É gratuito e fácil de utilizar, melhor ainda se na empresa tivermos implementado o OCS…. aí sim… isso é que é maravilhoso…

  9. EacHTimE says:

    Muito limitado ainda mas é um começo.. Algo que vai ser melhorado nas próximas versões de certeza

    • pfbatista says:

      Não deve haver necessidade de melhorar isso… já que eles têm um pacote extra, que é uma aplicação “Server side” chamada OCS, em que faz tudo e mais alguma coisa em termos de comunicações.

      Aliás essa funcionalidade do powerpoint foi criada para utilização conjunta com o OCS, no entanto quem não tem OCS, essa opção foi mantida activa mas com suporte básico apenas.

  10. José Fonseca says:

    Muito interessante!

  11. MARIANA says:

    porque o pwer point foi criado?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.