PplWare Mobile

KickassTorrents “refugia-se” na Dark Web

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Pinto


  1. Diniz says:

    Acabar com a deepweb seria um favor a todos. Totalmente inútil.

    • MadLane says:

      -.- es estupido certo? Dark web é o melhor que fizeram, nada de controlo e censura, internet é suposter ser livre e nao controlada por retardados que censuram tudo que encontrado.

      • João Portela says:

        Livre até para websites de Violações, Torturas, Pedofilia, venda de drogas e armas e afins? Apoio a liberdade de expressão mas aquilo é demasiado “livre” para mim,
        à coisas que têm de ser proibidas por puro bom senso.

        Não critico a caça aos sites de partilhas ilegais, também uso tais sites mas eu sei entender de que lado está a razão. Eles produzem os conteúdos, sejam jogos, filmes ou musicas, investem em criar os tais e têm todo o direito de vender a que preço for, a partir daí só compra quem quer, tal como um iPhone, Galaxy S, PS4 ou Xone.

        Atenção que não estou a proteger as produtoras ou quer que seja, sei que muitas vezes prometem e não cumprem, enganam, mentem e desiludem-nos. Apenas quero dizer que neste assunto muito especifico da pirataria eles têm razão

      • Abadungalah says:

        Dark/Deep web é só mer**!
        Sendo assim gostarias de viver num pais sem leis:
        “apetece-me “roubar-te” agora!” – já foste.
        E coisas piores que não descrevo seriam possíveis, porque a liberdade é total e uma coisa linda e maravilhosa.

        Concordo plenamente com o João.

    • Nagash says:

      agora reescreva seu comentário trocando “deepweb” por “Diniz” … viu!? muito melhor agora!

    • Alfie says:

      Pois, pois, a liberdade mata… os ditadores e os opressores.
      E os outros a quem a liberdade mete medo, esses, aprendam que quanto mais se esconderem as coisas más (tais como Violações, Torturas, Pedofilia, etc.) mais elas proliferam. Calar é permitir.

  2. Antonino says:

    posso ter uma pagina na dark web?

    • Cristiano Alves says:

      http://permita.me/?q=make+my+website+in+deep+web

      Era um bom topico aqui para o Pplware 😀

      • Ricardo Gaio says:

        Ao tentar aceder a esse site, a partir da infraestrutura da instituição onde trabalho, dá isto:
        “Request denied by WatchGuard Firewall.
        Reason: IPS detected for “WEB-CLIENT Generic Javascript Obfuscation -67 (Ransomware Attac/Web Attack”
        Please contact your administrator for assistance.
        WatchGuard Technologies Inc.”
        Por alguma razão a Firewall, WatchGuard, bloqueia…

        • Migueldias says:

          Sabes que primeiro tens que ter uma ligacao a dark para depois reconhecer esse url?

          • Alvaro Costa says:

            A sério?
            É que eu não tenho e acedi sem problemas 😛
            @Ricardo Gaio possivelmente têm o domínio “permita.me” barrado mas dás a volta indo ao um motor de busca e pesquisar “make my website in deep web”. O que o Cristiano Alves fez foi um brincadeira mandando para o “permita.me” a pesquisa 🙂
            Não te chamou preguiçoso mas quase 😛

    • Derp says:

      sim pode. tive um workshop sobre como criar um hidden service (uma página onion) e não é nada de outro mundo

  3. joao says:

    Off-topic: Boas, podem-me dizer pq é que sempre que entro num site apareçe-me uma verificação captcha da cloudflare, aconteçe em quase todos os sites e às vezes o site deixa de funcionar e tenho q dar reload para fazer o captcha outra vez.

  4. Miguel says:

    Proxybay FTW

  5. Az8teiro says:

    Deep web/dark web agora é usar o TOR?

    Acho que estão a precisar de crescer/aprender. Deep/dark já existe há muitos anos e continua a existir, e não é por se usar uma proxy ou um preservatibo no cabo que a ligação passa a ser anónima ou ilegal.

    A darknet faz parte da própria internet, portanto chamar-lhe de darknet é apenas um sensacionalismo, algo se te tem tornado mediático porque vende… dá direito a clicks, notícias e qualquer dia está no telejornal como muitas outras notícias que já existem e que não são notícia.

    Uma questão técnica, o TOR não é o que descrevem, não pertide actuar sem deixar rasto, não garante o anonomato da informação nem sequer do IP isso é uma ideia errada. Trata-se apenas de uma rede cifrada virtual criada em cima da própria internet. E posto isto, acho que é claro para muitos que não passa de uma espécie de VPN, com algumas atenuantes que a tornam mais insegura que uma VPN

    • Pedro Pinto says:

      Acabas por dizer o que está no artigo…parece-me

      • Rodrigo says:

        <>

        Não me parece que tenham dito a mesma coisa. No artigo dizem claramente que “permite actuar sem deixar rasto”, e que “mantém o anonimato do endereço IP”. Ao passo que o Azeiteiro diz o contrário. Em que ficamos afinal?

        • Az8teiro says:

          Ficamos em que o Az8teiro é um eng informático, que já usou o tor; que tem artigos científicos publicados em revistas nacionais e internacionais, ieee, acm, etc etc e não escreve em sites ou blogs com o objectivo de ganhar dinheiro. com clicks e visualizações das páginas. E em vez de ler/ou citar notícias da internet sem autor ou credibilidade lê publicações técnicas de revistas fidedignas tipo ieee…

          • v1nagre says:

            O az8 já canta de galo. Mas sim tens razão acerca da “deepweb”.
            Sinceramente não sei se a % de ilegalides não será quase a mesma tanto na “clearweb” como na “deepweb”…

    • André says:

      É mais ou menos isso, sem a parte da VPN…pois o funcionamento da VPN é diferente 😉

    • Filipe Coelho says:

      “A darknet faz parte da própria internet” Acho que estás a confundir um bocado os conceitos. Deepweb é diferente de Darkweb

    • Nome says:

      Escreve-se “Tor”.

  6. Ricardo Fósforo says:

    Por isso é que o http://moovk.tv continua a lutar pelos direitos do utilizadores na Internet, e em breve poderá também estar na dark web quem sabe.. pelo menos é o que dizem os admins

  7. Pirata says:

    Bem, a Dark Web não é a Deep Web… Podemos dizer que a Dark Web não chega a 1% da Deep Web. Logo alguém está a pensar errado nalguma coisa.
    Em relação ao TOR ser anónimo, digo LOL. É melhor não se fiarem em tal informação.

  8. delaorden says:

    Espera aí; pirataria, pornografia, venda de drogas, armas, estupros ao vivo, pedofília ???? darkweb ??? ué, aqui no Brasil tudo isso deixou de ser virtual, acontece todos os dias ao vivo, na cara de todo mundo e nem por isso se chama DarkBrasil….sei lá, confuso isso ein…

  9. NunodasBarbas says:

    PC formatado com linux, sem nomes, sem histórico, ligado a uma rede WIFI num café
    ou ligado a uma rede WIFI de uma funerária ou usar uma flash com 3G/4G é DARKWEB, é DEEPWEB, é o que ser quer primo … acho que vou mudar o nome para BARBAWEB em “hominaxi” à quantidade de barbudos que existe por aí agora… até o meu cão já tem barba e bigode farfalhudo..

  10. diogo says:

    Esta é engraçada a vpn é mais seguro que o TOR. A unica falha do Tor são os Nós de saida que não são encriptados e daí permitir fazer varios tipos como por exemplo o MITM. o Sr. Snowden dizia realmente o contrário, que o tor era muito mais seguro do que a vpn.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.