PplWare Mobile

Filestream.me: Download de torrents sem aplicação

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Pinto


  1. Bruno says:

    é possível bloquear este tipo de serviços num firewall? mesmo bloqueando o serviço de torrent através de assinaturas, estes podem ser ultrapassados com o recurso a este novo tipo de serviços. Estes webtorrents consomem mta largura de banda, e os downloads sao na maior parte das vezes de legalidade duvidosa

  2. Ruivix says:

    Por acaso uso o Deluge…

  3. Luna Pacheco says:

    Uso o transmission no mac e o seedr.cc através do browser. O seedr não tem limite de tamanho nos ficheiros e tenho 7GB ganhos com convites e partilhas 🙂

  4. TiagoC says:

    Ainda não há melhor que o Real-Debrid.

  5. RF says:

    Malta eu uso um serviço chamado real debrid que funciona mais ou menos da seguinte forma que este, a diferença é que não aloja nos servidores próprios mas sim para o uptbox ou 1fichier (algo assim). O esquema é o seguinte:
    Torrent -> Real Debrid -> download -> upload para um serviço dos que referenciei em cima.

    Quando o download do torrent estiver finalizado podemos fazer download através do Real Debrid de forma premium sem qualquer limite de velocidades.

    O bom de tudo é que nao existe qualquer tipo de limite de numero de torrents que podemos fazer download nem temos limite mensal de Gb de download, o unico limite é 150Gb por torrent.

    Este serviço é premium, mas se juntarem com um grupo de amigos fica barato, actualmente pago cerca de 10€ e tenho o serviço o ano todo, chegamos a ter downloads mensais na casa do terabyte. Serviço excelente sem duvida

  6. TiagoC says:

    Até parece que os torrents só podem ser usado para tirar coisas de sites como o TPB.

    • Rita Alves says:

      Sim sim.tasme a dizer que o povo usa torrentes para fim legais… Daqui a pouco também dizes que o pai-natal é real. Lol

      • TiagoC says:

        Libreoffice por exemplo dá para tirar por torrent.

        • Rita Alves says:

          Deixate de Tretas.
          O mais comum de lagal que se sacava em torrentes eram distros de linux. Hj em dia até isso é raro.
          Se achas mesmo que os torrentes não são usados maioritariamente para roubar produtos digitais, leva lá a taça. Não vou perder mais tempo a argomentar com um puto aleatório na net.

        • TiagoC says:

          Olhe Rita há quem roube mais e não vá para a prisão. Há quem mate e ande em liberdade. Por isso, tenha calma… E não sou puto… Apenas expresso a minha opinião.

        • Rita Alves says:

          OK, OK. N deixes de dormir por causa do meu post.
          Sim eu tb gostava de ver os banqueiros e os outros corruptos presos.
          Mas n podes negar que os torrentes são usados maioritariamente para obter produtos digitais de forma ilegal.
          Agora se achas que não há mal nenhum em piratear o trabalho de programadores/artistas/músicos etc, forçá, continua a fazêlo. Pessoalmente axo que eles também merecem ser pagos pelo seu trabalho. Afinal de contas eles também presisam de ter dinheiro para comer.

  7. Gamix says:

    Para quando um artigo de Usenet? É um metodo tambem bom e fiavel!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.