PplWare Mobile

Alguém ajuda aqui?

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. Hugo says:

    Boas.

    Não é preciso nenhum software. Basta ter um adaptador bluetooth no pc e ir ao telemóvel adicionar um dispositivo mãos livres, que neste caso será o pc.

  2. ppinto says:

    Exacto, o software do bluetooth traz isso tudo

    Pedro Pinto

  3. Eu sei fazer ao contrário, sei usar o fone bluetooth no computador, para ouvir músicas e conversar com pessoas, mas isso aí eu não sabia que dava de se fazer.

  4. Andrius says:

    eu axo q e capaz d fazer interferencia em algumas colunas.

  5. Tomos says:

    Boas,
    1º que tudo muito bom ano para todos.

    quanto a esta questão, e apesar de tudo o que foi dito nos outros comentários ser verdade (basta definir o pc como o equipamento de Bluetooth com um adaptador para o PC) …. massssssss há já alguns anos atrás eu vi uma aplicação chamada phonecontrol.net, lembro-me que por ser opensource e para a finalidade que foi inicialmente criada (integração com sistemas de CarPC) estava no bom caminho … agora sinceramente não sei como está … mas espero que melhor.

  6. gil says:

    eu posso indicar um software específico.

    uso um telemovel motorola e costumo liga-lo ao pc através de um cabo mini-usb (tipo os dos leitores de mp3 e das maquinas fotograficas digitais) e o software que uso é o Motorola Mobile Phone Tools !!!

    dá para fazer tudo pelo pc, desde enviar sms a fazer chamadas e navegar no wap e afins…

  7. CHAGAS says:

    Basta ligares o telemovel ao PC por Bluetooth ou por Cabo. Instalando o software da marca normalmente junto com o telmovel podes utilizalo para realizar chamadas e alguns até mesmo como modem!

    Não posso ser mais expecifico até porque tudo varia entre telemoveis, marcas e modelos.

    Um abraço,
    CHAGAS.

  8. Ramos says:

    Bom ano a todos
    1º Parabens aos responsáveis por este blog. É espectacular.

    2º Já agora faço tb uma pergunta, alguem sabe se o Nokia PC Suite tb dá para fazer isso? O meu pc é um IBM R51 com bluetooth incorporado e o tlm um Nokia 6680.

  9. Kaixas says:

    Como disseram atrás, principalmente o Chagas, em princípio basta ter o software da marca do telemóvel instalado no PC (normalmente disponível gratuitamente no site do fabricante), e um dispositivo Bluetooth no PC. Depois de sincronizar os 2 aparelhos (Telemóvel Bluetooth do PC) é só escolher essa opção. (no meu dá, Samsung, e noutras marcas também é assim).

    Abraços, bom Ano Novo.

  10. Rui Jorge says:

    O Mac OS X faz isso tudo sem necessitar de qualquer software.. mas Mac é Mac. Para win existem varios softs, todos eles mto lentos e clunky… Mas la vao fazendo mal ou bem. Mas melhor que mac, nc vi (n sou defensor dos macs, fiquei espantado quando descobri essa funcionalidade a funcionar a 100%)

  11. Carlos B. says:

    Ja agora, por acaso nao sabem se e possivel fazer chamadas a partir de um PDA, sincronizando por BT ao telemovel ?
    Obrigado

  12. Miguel says:

    E um software que aproveite a camara do telemovel e a converta em webcam?Alguem sabe disso?

  13. CHAGAS says:

    @TODAS AS DÚVIDAS!
    Consultem estes forum’s que vos deve ajudar!
    http://www.mobile-freaks.net

    Existem mais mas este era o que eu mais utilizava quando queria essas “tretas todas”!

    Abraço,
    CHAGAS.

  14. Luis Caldas says:

    Boas. A pergunta foi feita por mim e eu ja testei com o software que vem com o meu adaptador da conceptronics que é o bluesoleil e supostamente tem la essa opção mas diz que o serviço nao está disponivel no meu telemovel. É um nokia 6230. será que é problema do telemovel ou existira outro software mais simples?

  15. Jamaica says:

    oi amigos eu ouvi que amanhã na RTP vai dar un programa sobre escotas de telemoves :sobre programas piratas.
    com siste em instalar un programa no PC que da para ouvir converças de outros telemoves por ex do homen quando amulher disconfia ou vice versa
    al guen sabe destes programas

  16. patricia says:

    gostaria que me dissesem o que posso fazer porque o meu telemovel o nokia 5200 nao consigo receber musicas nem por bluetooh nem por infervermelhos e nao tem nada haver com os ficheiros…. o que posso fazer ???
    respondam quando poderem obrigado….

  17. Jorge franco says:

    Olá,gostaria que me informassem como posso passar imagens(wallpaperes) pequenos do PC para o telemovel.Passei de um CD para o PC agora quero passar para o telemovel,para poder enviar por MMS.Existe algum software especifico?ou como posso fazer?Agradecia que me podessem ajudar,Obrigado.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.