PplWare Mobile

Zoho – O Office Online para o Ubuntu

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Pinto


    • racoq says:

      se fores leitor assiduo do Pplware, saberás que ele n tem preço 😉

      • Alque says:

        Pois não.
        Artigos que valem 0

        • LOL! says:

          Ahaha! Bem visto! À quantidade de erros ortográficos e frases sem sentido, mais valia meter um link para a wikipedia e para a homepage, muitas vezes.

          • Vítor M. says:

            Dor de cotovelo deve ser difícil de suportar não 😀 no teu site, que te lembro que tens um erro logo no teu nome, não se escreve com minúsculas. E depois tens pouca inteligência, é que nós vemos os IP’s e tu e o parvo de cima são os mesmos…lololo

            hehehe, estes tipos são mesmo divertidos… é uma dor de corno… heheheh

            Vá vão lá agora lavar os dentes e as mãos, está na hora de ir dormir.

          • racoq says:

            Apanhado. Mais valia estares parado… 😀

          • ZiLOG says:

            Continua lentinho e vais de carrinho!

          • Gerardo says:

            Eu não acredito que este cromo inventa utilizadores só para mandar abaixo. A dor de corno é mesmo fdd…

            “Maior que a fama do pplware só a vossa(tua) inveja”

    • Lycanthrope says:

      LOOL. Site engraçado esse. Espera até me sair o prémio máximo do Euromilhões que eu compro isto… de momento só tenho 20 milhões… em dinheiro de monópolio, a correr bem lol.

      Quanto ao post, que extensões é que permite? Doc? Docx? É exportável?

      Cumps

      • Prism says:

        Se tem o Open Office permite os dois standards: odt e doc (para texto). Docx não sei se a versão actual do open office já suporta, é uma questão de ver, mas eles começaram a trabalhar nisso assim que o standard foi aceite, em meados de 2008. Cheguei a ler a documentação do suporte para isso no open office e ia muito avançado, há coisa de meio ano…

        Mas ninguém precisa de docx… Aliás, ninguém precisa de doc e ponto final, odf é muito melhor. O que faz as pessoas precisar de doc é a mesma miséria que faz as pessoas precisar de fumar e de se embubadar aos sábados à noite na tasca do tone.

        • Lycanthrope says:

          Obrigado. Gostei especialmente da tua última frase :P.

          Mas só para que saibas, o Openofice já suporta o docx e xlsx… pode é haver os probs de desformatação.

          Cumps

        • lmx says:

          por isso mesmo e tendo em conta que o ofice aceita odt, deixei de usar formatos microsoft que é o mesmo que dizer da treta, um formato que para a sua especificação contém 10000 paginas…esquece la isso.O odf contém para ai umas mil e será no maximo, é um formato muito mais refinado com a metadata e ser compactada em zip, não será portanto de espantar que um ficheiro em odf ocupe, muito, muito menos espaço que o mesmo ficheiro em doc, docx xpto.
          alis o formato da ms não foi aprovado normalmente como standard a ms teve que infiltrar e pagar umas belas quantias para la conseguir comprar a aprovação pelo organismo iso.Foi uma coisa muito badalada acho que tão cedo não me esqueço da vergonha que eu teria sentido caso usase esses formatos , pois veem me á memoria, toneladas de “tinta escrita” em paginas da net sobre essas “proezas” a la Microsoft.
          cmps

    • Pedro A. says:

      Baseado nesse site? Se procurares por https://pplware.sapo.pt já só vale 524.430,39€ e se procurares por http://www.sapo.pt vale 16,59 milhões €.
      Concluindo pplware.sapo.pt vale mais do que http://www.sapo.pt... E eu sou o Pai Natal!!!

      • Vítor M. says:

        Ó esqueçam lá isso. O pplware.com vale muito para mim, pelo menos para mim sei que vale muito. Para os restantes cada um que fale por si.

        Logo e como não o pretendo vender, o importante é que haja pelo menos mais um, além de mim que dê valor ao site. Isso faz com que já valha a pena estar até de madrugada a escrever e a testar, faz com que valha a pena ler muito, faz com que valha a pena trocar ideias e trocar opiniões com quem sabe mais do que eu… entre muitas outras coisas boas que o site tem permitido.

        Agora se num site vale mais ou menos… não é coisa que nos deva fazer perder tempo 😀

  1. Rui says:

    Zoho

    Joojoo

    Não gosto do Zoho, muito fraco. Pode até estar melhor.

  2. sorry osource says:

    Já usei todos, online-office e open-office e devo dizer acho o ms-office sempre melhor.

    eles inventaram o office! não há volta a dar…

  3. mmick says:

    OFFTOPIC: Pessoal, estou com um problema:
    http://img138.imageshack.us/img138/3179/nodprob.png
    Basicamente o NOD32 detecta este trojan (a firewall do windows nao nem o ADAWARE) mas nao o apaga!
    1) está de X em X minutos a aparecer uma janela a dizer que impediu o acesso!!!
    2) o Windows 7 nao consegue fazer updates! (como se tivesse um proxy…mas nao encontro nada no sistema!)

    Já fiz reset ao Internet Explorer, aos DNS, nao tenho proxys nem nada disso…e continua a nao funcionar e o trojan também! Alguém tem uma soluçao??? (que nao envolva reinstalar o Windows…)

  4. lmx says:

    sim ubuntu, tirando isso so mesmo vendo onde ele esta a unha digo eu, pois é normal que ele esteja a tentar aceder a net é essa a função dele enviar dados teus para a net.
    desliga a net, tenta ver onde ele está e depois apaga-o, mas acredito que ao reeniciares a maquina ele…esteja la outra vez lol, windows é uma dor de caebça…desculpa o desabafo.
    o karspersky talvez tome conta disso, mas….
    o meu conselho é que não andes a “escarafunchar” muito em ficheiros de sistema pois ainda acabas com isso metido nesses ficheiros e ai é o cabo dos trabalhos, se ainda não estiver…!
    estes artistas que fazem virus…são mesmo decadentes.
    boa sorte

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.