PplWare Mobile

Propaganda eleitoral proibida nas redes sociais sábado e domingo

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Pinto


  1. Miguel says:

    Podiam ter usado uma foto mais bonita do telemóvel com o facebook…

  2. Ricardo says:

    Espero que o tino ganhe!

  3. reguila says:

    O tino q ganhe é juízo já tem idade para ter juízo

  4. Alc says:

    Paulo de Morais sem duvida!

    • sa says:

      Paulo Morais? Ele é contra a corrupção mas é agora… Quando estava na Câmara do Porto era mais esquecido. Paulo Morais não fez o inventário de todos os bens, direitos e obrigações patrimoniais e respectiva avaliação da autarquia. E tinham de o fazer até abril de 2002. Uma ação fundamental para cumprir as exigências de transparência dos poderes públicos que Paulo Morais tanto exige…
      Depois “esqueceu-se” entregar a declaração de bens…
      É mais do mesmo, fala fala, mas na prática é igual aos que ele tanto critica.

      • Alc says:

        Com certeza não é o mesmo Paulo de Morais que eu conheço! O que eu conheço fez tanto na câmara do Porto, mas os lobbys e mesmo a justiça não colaboraram! Tanto fez que acabou por se demitir por não aceitar tanta porcalhada… Agora pergunto: Fizeram os outros mais do que ele pela anti-corrupção? Não! Os outros é mais do mesmo de há 40 anos! O Henrique Neto tb seria uma boa escolha… Os únicos que se aproveitam!

        • sa says:

          Uma mentira quando é repetida muitas vezes não passa a ser verdade. Ele não se demitiu coisa nenhuma. Não foi escolhido para as listas do segundo mandato do Rio. Não houve rutura nenhuma. Como viu que ficou sem emprego é que inventou que se tinha demitido. Não se demitiu.

          • Alc says:

            Demitido ou não, mostra claramente que ele estava a perturbar o compadrio instalado e não cedeu a chantagens. Quem deve não teme! Se acham que o problema de Portugal não é a corrupção, votem nos de costume que já nos acostumamos há 40 anos e cada vez está pior! Ele é o único que levanta o véu e como tal voto nele. Um outro que votaria seria o Henrique Neto tb ! Há 20 anos que não voto pq estou farto de mais do mesmo! Quero dar oportunidade ao Paulo de Morais pq vai ao encontro do que eu tinha em mente sobre os problemas de Portugal e também cresci ouvindo as queixas do povo murmurando constantemente que o mal de Portugal é a corrupção. Não vejo os outros candidatos a falarem disso… Portanto é um absurdo não dar oportunidade a este Paulo de Morais. Em boa verdade até nem sou a favor desta democracia representativa que rege a nossa constituição mas sim democracia participativa direta que é o que deveria ser! Mas não podendo, resta aqui uma boa oportunidade para experimentar com o Paulo de Morais……

    • Andr8 says:

      +1 Paulo de Morais, sem qualquer dúvida!

      Essa do militante do BE que escreveu, não tem jeito nenhum, o BE bem sabe que se lixa com o PdM no poder, porque o PdM acusou membros DO PARTIDO DELE, que foi por isso que foi afastado do PSD, e esses membros foram defendidos pelo BE! A pouca vergonha!

  5. Vou fazer says:

    Ok vou fazer, não tenho que obedecer a ninguem, dia 25 de abril existiu por alguma razão, posso bem fazer-lo se entender, não é esses que me vão impedir de dizer ou opinar do que quer que seja para não falar que isso não se aplica em Portugal.. o Facebook está nos estados unidos, não em Portugal logo não podem em nenhuma circunstancia impedir de publicar isto ou aquilo.

  6. Lúcifer says:

    O quê? Tou a pagar a porcaria da net para me serem bloqueados sites sem a minha autorização e agora querem controlar o que escrevo na Internet também? Só gentinha reles neste país.

  7. pedrostrik says:

    Estes partidos do tacho são uma lástima, têm medo dos eleitores que usam as redes sociais, pois em geral estão mais atentos ao escandalo e corrupção, e sabem que pelos usuários da net nunca ganhavam uma eleição.

  8. Ana says:

    Por favor podem responder a este inquèrito sobre as futuras tendências do retalho online:
    https://strathbusiness.qualtrics.com/SE/?SID=SV_elpoQTHmEtIfSbX

    É para a minha tese de mestrado.
    Muito Obrigado.

  9. Adamastor says:

    vou votar em paulo morais espero que fique com um bom resultado.

  10. Paulo Ferreira says:

    Não é fácil enquadrar as redes sociais na legislação actual, em particular neste caso concreto das eleições.
    O que é que pode ser considerado “propaganda” eleitoral? Será que facto de eu opinar sobre e/ou criticar determinado candidato em relação a outros, durante este período, poderá ser considerado “propaganda” eleitoral? Se sim, esta proibição não atenta à minha liberdade de expressão, logo ser inconstitucional? Ou será que isto é somente dirigido aos candidatos e respectivas comitivas eleitorais?
    Se alguém me puder esclarecer, agradecia!

  11. sakura says:

    a Lei está, opsoleta.

  12. Pedro says:

    Tuga dia 24 e 25 nao podes respirar e no dia 26 o cheiro petrido da tua opcao vai-te sufocar.

  13. João says:

    +1 Paulo de Morais, sem dúvida!
    Pouca vergonha ver na tv tudo a dizer mal dele, assim se vê quem incomoda.

  14. tiago says:

    Vou votar no paulo de morais, conto convosco nesta luta, muito bom saber que ha pessoal acordado. Acabemos com a corrupçao!

  15. Henrique says:

    +1 Paulo Morais, já estou a ver que não sou o único.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.