Hoje é dia de… “trollar” o Estado Islâmico
O grupo Anonymous tem vindo a desenvolver uma campanha de ataque ao Estado Islâmico no decorrer dos violentos ataques terroristas em Paris.
Depois de atacarem diversas plataformas por onde o grupo de terroristas tenta espalhar os seus ideais, o Anonymous declarou o dia 11 de Dezembro como o dia para gozar com o Estado Islâmico, com o objectivo de mostrar que o mundo não está com medo.
Numa mensagem deixada no site Ghostbin podem ler-se as acções contra o Estado Islâmico (EI) agendadas para o dia de hoje. A ideia é mobilizar o mundo para utilizar as redes sociais para gozar com o EI, mostrando que não temos medo do grupo de terroristas.
Para participar, o Anonymous pede às pessoas para partilharem nas redes sociais publicações a gozar com o grupo terrorista e as hashtags #Daesh e #Daeshbags, aparentemente Daesh significa Estado Islâmico em árabe, mas que é visto como pejorativo pelo grupo.
Nós vamos mostrar-lhes o que eles realmente são. Eles não representam uma religião, não representam um Deus, são lavadores de cérebros que tecem uma propaganda contra o oeste...
Refere o grupo Anonymous.
Ao Grupo Anonymous, que desde os atentados declarou guerra aberta ao grupo de terroristas, está a ser pedido que actue cada vez com mais prudência, já que tem levantado muitos alarmes falsos relativamente a ao EI e aos ataques terroristas.
Fonte: Ghostbin
Vai entrar nesta campanha "Troll"?
Este artigo tem mais de um ano
Já trollei
https://twitter.com/fabiosantos3000/status/675334159355670528
😀
Eu quando tenho algum tipo de praga em casa tento a eliminar de imediato antes que se propague mais, não me ponho a gozar com a bicharada.
Alguem publicou este pastebin com twitters do ISIS http://pastebin.com/ueyBcMKQ força nisso
Hummmm,
Continuo a achar que é necessário ter MUITO cuidado com os Anonymous. Porque agora é engraçado trollar os grupos de quem não gostamos, mas quando eles nos quiserem trolar a nós?
O estado islamico chama se arabia saudita com suporte americano, tudo isto do terrorismo apenas faz variar os precos do petroleo para beneficar os eua. Veja se Angola que esta a perder imenso com a descida do petroleo pois o seu presidente apoia os russos e nao os americanos
Toas a explicacoes no mundo vao dar a conpsiracoes dos eua para si
O problema é que a realidade não é tão simples como aquela que nos mostram na comunicação social…
Apesar de retrogados, o EI tem razões fortes para se revoltar conta o ocidente. Nós andamos há décadas a manipulá-los para lhes conseguirmos tirar recursos, à velha moda do colonialismo mas com outros nomes.
Basta ver que o radicalismo islamico vem de uma cultura saudita que apenas se tornou famosa com os petrodolares americanos e assim construiram mesquitas em todo o mundo e se tornou dominante. Isto dito por um grande iman islamico. Porque os arabes ate ao sec 20 nada evoluiram e dps ha dubais? Nao fosse o petroleo ainda viviam no deserto. Querem acabar com o radicalismo parem de lhes roubar recursos e criem energia de fontes renovaveis como hidrogeneo, niclear , eolica
Essa teoria está completamente errada no que diz respeito ao petróleo. Os EUA é dos países que mais perde com a descidas dos preços do petróleo. Com esta descida houve empresas americanas que extraem petróleo na america que faliram e muitas outras estão à beira da falência ou seja os “amigos” da arábia saudita praticamente acabaram com a produção de petróleo nos EUA e em outros países como o Canada por exemplo.
O mais estúpido nisto tudo é que Angola e a Venezuela fazem parte da OPEP e é a própria OPEP que os está a enterrar.