PplWare Mobile

Afinal o novo Nexus 6P não dobra facilmente

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. turn10 says:

    Impressionado com a vossa imparcialidade pplware. Parabéns. O Nexus 6P não dobra tão facilmente como a anterior notícia assim o dizia.

    • Vítor M. says:

      Sempre em cima do acontecimento com a constatação dos factos. Se há novas revelações, até porque é material de terceiros, esses factos têm de ser expostos, como sempre fazemos. Imparcialidade acima de tudo.

      • Jaime says:

        “Imparcialidade acima de tudo” OH vitor vitor, essa imparcialidade muitas das vezes deixa um pouco a desejar…

        • Vítor M. says:

          Nunca, mas a tua verdade, não é a que queres que seja a de todos (quem diz a tua de a de todos em modo individual). A nossa é a nossa e é a nossa que publicamos, não a tua una. Por isso, como nós somos quem usamos o que nós usamos, como somos nós que testamos o que nós testamos, que estudamos o que nós estudamos, entrevistamos quem nós entrevistamos e lemos o que nós lemos… programamos o que nós programamos e entendemos desde há mais de uma década o que nós entendemos, a tua verdade serve para ti (bem ou mal) e a nossa para nós, e como somos nós que escrevemos, estudamos, desenvolvemos, criamos conceitos, testamos cenários e aplicamos conhecimentos, somos sempre imparciais, porque se assim não fosse, haveria em 11 anos uma descida e não uma enorme subida à nossa frente…. A imparcialidade nota-se em tudo o que fazemos, onde estamos, no que mostramos, no que apontamos como caminho, nas pessoas que levamos connosco, nos visitantes que trazemos todos os dias, no público que conquistamos e no todo que mantemos horas após horas, dias após dias, semana após semana, mês após mês, ano após anos e mais de uma década em diante.

          A tua verdade é só tua (boa ou má é tua), a nossa tem sido de milhões que nos seguem, que conferem no uso, no trato, no mexer e no contraste. Nunca deixa a desejar quando quando há opostos, quer isso dizer que há equilíbrio, lembra-te que todos do mesmo lado, o barco afunda, tem de haver os contra e os a favor… por isso confundes certeza com a tua verdade, a tal parcialidade… que no final de contas é imparcial.

          Abraço.

    • RA says:

      Nao se trata de ser ou nao imparcial, mas sim o facto de nos partilhar as mais recentes noticias sobre tecnologia!
      é obvio que nao iam esta a escolher que noticias iriam publicar ou nao!

  2. Cris says:

    Teste parvo. As críticas à Apple foram feitas pelo smartphone não ser capaz de voltar à sua forma normal.

  3. Robert Soares says:

    Ora dobra… …ora não dobra…

  4. Eaglehugo says:

    Pois … O jornalismo de investigação morreu há muito …
    A imparcialidade e dependente da oferta … Todos temos que pôr pão na mesa …
    Investigação a moda antiga deve ser promovida … está coisa de copiar histórias e links e triste ….

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.