PplWare Mobile

Google “copia” AppleCare e vai lançar o Nexus Protect?

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Pinto


  1. Safrane says:

    A Google, desde que Eric Schmidt saiu da Apple, é uma autêntica palhaçada…

    Prometem inovar em tudo, mas é só isso, prometer, porque avançar, não avançam.

    Depois, só copiam os outros todos…

    Mas não se pode dizer mal de sua santidade!

    Nem perguntar de onde vêm aqueles biliões todos…

    • Pll says:

      Acho que estas a confundir a companhia que usa inovaçao e revolucionar em tudo o que copia.

      • Dumitru says:

        revolucionar? em que?

      • Baptista Batos says:

        Fala mas é da Google, e diz lá no que é que eles inovaram tanto este ano?

        Absolutamente NADA!

        Muita coisa mas é copiada da Apple e da Microsoft… mas coisas novas? Nada!

        • Bruno says:

          Francamente quase todas as grandes companhias andam todas a fazer o mesmo.

        • JMMS says:

          Boas empresas sabem trabalhar juntas (Apple/Microsoft), más empresas fazem concorrência desleal! Como por exemplo pagar a empresas para não desenvolverem apps para um sistema operativo (sim, a Google pagou ao Snapchat para não criar app para Windows Phone), para não falar no facto de não desenvolver as suas apps (Gmail, Gmaps, Youtube, Hangouts) para o Windows Phone.
          A Google não sabe coperar nem tem fairplay, depois leva com estas. Só sabe copiar de quem tem boas ideias!

  2. Cenas says:

    Sério?
    Também inventou o apoio ao cliente a Apple?

  3. me says:

    uii agora a assistência técnica foi a apple que inventou querem ver??

  4. femeireles says:

    Medis, Medicare e afins… PcClinic e outros…
    Tudo o que seja Assistência pós compra, cópia da Apple!

    WTF

  5. night says:

    olha o pplware apagar os comentários. oh

  6. Hugo says:

    Pois….fui o ultimo comentário por aqui pois não gosto muito de censura!!
    E ainda por cima não tinha escrito nada de mal e não faltei ao respeito a ninguém!!

  7. mariza says:

    shame on you pplware

  8. Manuel Martins says:

    quando é o contrario a acontecer eles nao publicam…. shame

  9. Rafael says:

    Não tenho nada android mas este site não sabe mesmo o q imparcialidade! Desde q sigo notei mas há certas notícias q não posso deixar de comentar!!

  10. André Alves says:

    Dar assistência técnica é copiar agora?

      • JM says:

        E lá vêm os jogos de palavras para escamotear o essencial do artigo, que é traduzido pelo título. Mais do mesmo e prática comum na casa. Daqui a pouco vem o post como última palavra para esconder que têm critérios muito duvidosos de seleção de posts, como desvios do assunto, pseudo ofensas, etc. E nem sequer estou a falar das guerras entre marcas, mas do convívio com a crítica alheia.

        • Manuel Martins says:

          já é regra… estranho é que quando queres apresentar um produto novo da Apple tem de estar filas e filas á espera e a Samsung (por exemplo) ainda lhes oferece dispositivos para testarem… oferecia era m____

          • TR says:

            Estranho? Estranho pq? Já todos conhecemos os fanaticos da Apple que por ai andam! Porem-se a acampar à porta da loja dias antes para serem os primeiros a comprar um telemovel, desculpem mas isso é uma doença mas é!..

      • TR says:

        Parece que os “Programas” de assistencia técnica afinal foram inventados pela Apple! Se calhar deveriam patentear isso e começar a processar, sei lá.. , todo o mundo tecnologico (e não só). Enfim.. Será que não está na altura de mudar o dominio do site para appleware.sapo.pt ?

        • Pedro Pinto says:

          TR, com todo o respeito, parece-me que não leste o artigo.

          • TR says:

            Desculpe, mas sim, li o artigo. Mas se calhar pode-me elucidar em como “Google “copia” AppleCare e vai lançar o Nexus Protect?” a Google está a copiar algo da Apple, e não algo que existe em todo o mundo tecnológico? Desde quando é que a Apple inventou a assistência técnica e o apoio ao cliente?

  11. Concept says:

    LOL. Não digo nada de mais e eliminam o meu comentário. Parabéns, prova de qualidade!

  12. David.pt says:

    Copiam todos uns dos outros… A Apple faz a mesma coisa.

  13. LG says:

    Eu ainda não entendo como a maioria dos leitores ainda não entenderam as estratêgias do negócio de cada uma destas firmas…

    Quando é que se apercebem a Apple e Google não são concorrentes diretos? Ambos fazem produtos completamente diferentes.
    Apple faz hardware/software com venda direta, Google faz servicos online com fins lucrativos pela publicidade, e daí o Android com todos os serviços Google…
    Tem umas coisas mínimas tipo Chromecast, Nexus device (que mais uma vez, não são fabricadas pela Google)
    Google tem muito a ganhar com a Apple pois também coloca os seus serviços nos iDevices se o utilizador assim o quiser.
    Os concorrentes da Apple são os fabricantes hardware e os diferentes sistemas operativos (que a Google não faz).
    Android é open-source, os fabricantes de smartphone aproveitam, a Google agradece.

    Onde a Google copia são numas funcionalidades no Android retirado do iOS tal como a Apple copia funcionalidades do Android para o iOS…

  14. Miguel says:

    Toda a assistência técnica por telefone deveria pagar royalties a Apple… Estes títulos do pplware são uma anedota já parece o correio da manhã.

  15. JV says:

    Tudo o que a APPLE faz é inovador, fantástico, a melhor coisa desde a invenção da roda. Tudo o que os outros fazem é copiado da APPLE. E assim vai este site de fanáticos… cada vez pior. Ganhem juízo.

  16. TR says:

    Será que não está na altura de mudar o dominio do site para appleware.sapo.pt

  17. Mark says:

    Então os sacanas andam a copiar coisas assim sem pedir autorização.
    Já não bastava copiarem o facto de se poder comprar agora também copiam a assistência técnica.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.