PplWare Mobile

Restoration 3.2.13

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. Meira says:

    Já experimentei, cai que nem ginjas….
    Vitor tás cá dentro!!

  2. Ramon Rodrigues says:

    Só tenho uma coisa a dizer, ou melhor, na verdade são 3 coisas: OBRIGADO, OBRIGADO e OBRIGADO!!!!…

  3. t@ndre says:

    uma questão…
    tenho de ter o programa instalado aquando faço o delete do ficheiro?
    e tambem me consegue recoperar ficheiros que apago com shift+delete?

    gracias…

  4. Pedro Simões says:

    Mais uma ferramenta a guardar para os dias difíceis!!

    Dá sempre jeito para desfazer burradas ou para ajudar os mais desatentos.

    Uma pergunta, não vai a fundo após uma formatação (de um cartão de memória), ou vai? É que já me tem acontecido formatar o cartão de memória da máquina fotográfica e perder todas as fotos!! Felizmente isso só me tem acontecido após um bom backup.

  5. peopleware says:

    @t@ndre
    O programa funciona mesmo depois do shift+delete, convém ter a aplicação guardada num pendrive. Não é necessária a instalação!

  6. ricardo says:

    Sim senhor boa ferramenta.
    Já agora não me sabem respondes se existe uma ferramenta que faça o contrario. Que apague completamente os arquivos deletados?

  7. Evandro says:

    Ferramenta excelente!
    Para melhorar é FREE e não precisa ser instalado!

  8. CHAGAS says:

    Muito bom! E muito útil!
    A mim nunca me deixou pendurado e sempre recuperou o que eu perdi!

    Abraço,
    CHAGAS.

  9. Vítor Araújo says:

    @ricardo
    Para apagar completamente existe, por exemplo, o CiberShredder. É muito simples de usar. É só correr o programa e arrastar para lá o que queremos apagar.

    Quanto ao Restoration, não se esqueçam que se querem recuperar algo façam-no logo que possível, pois se o computador voltar a escrever na mesma secção do disco já não é possível recuperar nada…

    Cumprimentos a todos.

  10. Chioli says:

    hehehe Perdi 1Gb de mp3 e não tinha um programa desses Freeware

    Pastei e fiquei sem…

    Agora tenho esse ^^

    Abraço

  11. Filipe says:

    Obrigado Victor, era mesmo isto que eu estava á espera 🙂

    Obrigadão,
    Filipe

  12. Mirth says:

    Perdi um site completo ao pensar que tinha copiado bem do disco externo, para o interno!! não tenho cá o disco, mas amanhã esperto conseguir recuperar maior parte com isto| n sabem nenhum programa do género que encontre todos os ficheiros apagados? é q o site era montes de ficheiros, lembrar-me do nome de todos e extensões vai dar a sua luta! Obrigado

  13. Carlos says:

    Muito mas muito util ferramenta essencial
    Bem Haja
    Carlos

  14. Felipe'Corvo says:

    Hum
    Essa parece ser bem simples e expecífica!
    Obrigado pela dica… já pelo fato de não precisar instalar já é uma ótima vantagem pois não é toda hora que você precisa desse tipo de ferramenta…

    Abraços

  15. Cara você é meu salvador consegui recuperar uns arquivos do word que deletei sem querer…uhahuahu que felicidade…uhahuhua valeu cara =D

    felicidades e abraço! =D

  16. Mallu says:

    Não levei esta sorte de conseguir recuperar minhas fotos da tekpx,sera que ainda tenho alguma chance?Abraço e obrigada.

  17. João Marcilio says:

    Não consegui recuperar nada, só dá erros, como tenho q fazer ?

  18. mari says:

    alguem me ajuda please… nao consigo recuperar nada… qnd eu tento abrir as fotos da visualização n disponivel … qnd eu tento abrir conversas antigas d msn aparece um monte d letras embaralhadas…
    por favor alguem me explique…

  19. Lipe says:

    Baixei o programa mas nao consigo usar, qnd mando procurar arquivos deletados ele da um erro e fexa sozinho. Alguem pode me ajudar? O q sera q pode ser? Agradeço desde ja.

  20. katia says:

    Alguém pode me ajudar? Depois q eu pego as imagens que eu tinha perdido não consigo ve-las. Aparece umas palavras em ingles . A imagem não abre.
    Me ajudem.

  21. Anriette says:

    Olá, baixei o programa os arquivos que desejo aparecem na tela, porém, a tela se fecha antes da conclusão. Alguém pode me ajudar?

  22. Marina says:

    Olá…
    eu não consigo usar o programa, vcs sabem se ele funciona em Vista?
    Quando eu tento procurar os arquivos, aparece pra eu fazer o Logon de administrador, pois o acesso foi negado. Mas eu estou no logon principal, será que alguem pode me ajudar???
    Preciso recuperar algumas fotos importantes.
    Obrigada

  23. lekinho says:

    lk eu qria restaira apara q eu deletei da lixera me explica como faz vlw

  24. Amanda says:

    Bem, eu baixei o programa, e ao contrário do que todos dizem, eu não gostei muito dele, não. Ou melhor, eu sequer gostei, pois é. Gostaria que alguém me explicasse como conseguiu recuperar seus devidos arquivos. Porque eu tentei restaura um arquivo qualquer só par ver como funcionava e ele sequer abriu.

  25. ana says:

    Gente, pelo amor de Deus, eu exclui umas fotos que precisava para um trabalho de escola, e salvei o arquivo no cd, mas o pc da escola nao abriu, e o arquivo tbm nao abre aqui na minha casa, mas eu ja exclui todas as fotos e estou tentando usar o restoration, mas ele diz que preciso de uma conta sl, aff, to desesperada! p.s: NUNCA NA VIDA DE VOCES, EXCLUEM O MATERIAL DE TRABALHO FAÇAM VARIAS COPIAS E DEPOIS DE MT MT TEMPO, VCS PODEM ‘PENSAR’ EM EXCLUIR E PRINCIPALMENTE ‘NAO USEM O MOVIE MAKER 2011 É UMA BOSTA’!!!!!!!

    ajuudem ajudem por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  26. andreia says:

    ola.
    Eu não consigo abrir o programa
    só me aparece a pasta de zip

  27. motor oil says:

    Check your cars oil type

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.