PplWare Mobile

Go GodMode – God Mode a pedido!

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. M.Manuelito says:

    Este ainda é mais interessante que aquele que a Ana apresentou, já não tem é aquele ar de “brincadeira”, mas já testei e dá muito jeito sim senhor.
    Cumps.

  2. Sky says:

    Giro sim senhor, mas se adicionar mos algo e posteriormente retirar apenas dá para remover todas as entradas. O que é um pouco chato pois dá trabalho tar sempre a fazer a mesma coisa

    • AirCrack says:

      Com o GO GodMode não perdes de certeza tempo nenhum, pelo contrario!
      Se quiseres ser ainda mais GeeK, podes para cada S.O criar novamente os atalhos.

      A vantagem, só o fazes 1x…

      De resto que trabalho dá?

      • Sky says:

        se criar uma série de atalhos no desktop e posteriormente quiser anular apenas 1 dos atalhos, pelo que vi só tenho uma opção: “remove entries from desktop context menu”. E o resultado é eleminar todas e não apenas uma.

  3. Bruno Silva says:

    Já tem lá a Versão 1.1!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.