PplWare Mobile

Tribunal Constitucional…

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. Marlene says:

    Então só nós é que temos que apertar o cinto?!?!

  2. Luís Rodrigues says:

    Precisamos de um 25 de Abril no Estado Português
    que acabe com tantos ladrões e chupistas legais.

  3. Paulo Cesar Semblano da Costa says:

    Agora imaginem um país com uma população mais de 10 vezes maior que a de vocês, com um território também bem maior que Portugal, e uma classe política e dominante afanando 100 vezes ou mais o que fazem os daí. É O BRASIL!

  4. Roger says:

    essa de comprar os submarinos eu até estou de acordo de pois de pagos era enfiar todos os politicos no submarino e afundalo no mar alto…cambada de ladroes

  5. maliciux says:

    sim senhor viva portugal
    na duvida k isto inda e da epoka cos caciques
    pk inda a guerras de definiçao d influencias e d territorio(porto/gaia, braga/guimarães…) pk ainda s ve o pres. d freixo de espada a cinta a almoçar eskoltado por pai 3 motos da policia e dentro dum Mercedes todo janota(km s fosse alguem mtu important), empresas publicas criadas pa dar algo km 6.000 ou + € a amigos dos politicos ou a financiadores d campanha
    Esta ainda é uma realidade num país que se afirma integrado na Europa.
    Esta ainda é a realidade dum país k deixou d ter, dpoix do 25 abril, poliuticos k lutavam por ideais, e k sentaram literalmente o traseiro e “protegeram-se”.
    É esta a nossa triste realidade, onde são tantos os funcionários públicos que os poucos portugueses k kerem investir levam com o gozo desses inúteis, que atrasam meras fotocopias em dois anos.
    E nao me venham kom a istoria do simplex, pk eu almoçei a pouko…

    E tb realidade k a maioria dos portugueses estao ja manietados, pela comunicaçao social e pela propria mentalidade, subjugada aos interesses duma minoria k soube fazer d nos meros opinadores das suas acções, sem capacidade de pensar ao nível duma Espanha.

    Se é verdade k os nossos politicos sao uma valente mer**, tb e verdade k “cada país tem o governo k merece”.

    Viva o socrates…bah

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.