PplWare Mobile

Filtros anti-apam…

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. Zero says:

    Qualquer dia fazem ao contrário, vais ver. E só temos que carregar um software para ficarmos outra vez como novos.

    PS – Ainda não disseste onde é o teu estaminé. Gostava de lá dar um salto… Isto se for aqui no Porto, claro! Diz alguma coisa!

    Aquele abraço!

  2. Pecola says:

    ó minha mãe do céu.. será agora que finalmente tecnologia e saúde se vão aliar? Ou é apenas mais um nicho comercial para o mr Gates…?

  3. Deixe eles inventarem a vacina, que nós, criamos uma versão “genérica” ( patentes quebradas ) 😀

  4. Vítor M. says:

    Vamos ver no que isto vai dar… mas que promete lá isso promete!!!

    • Redin says:

      E por falar em promessas…

      Os meios tradicionais de combate ao correio electrónico não solicitado, estão cheios de falhas e centram-se exclusivamente em métodos de filtragem onde a complexidade impera. Apesar dos 99,5% de taxa de filtragem existirem em alguns métodos, é certo saber-se que os spammers apenas precisam de 0,005% para conseguir obter sucesso no seu negócio o que explica os consecutivos avanços técnicos exigidos para conseguir nestes 40 anos tentar sem sucesso acabar com esta praga informática.
      O método que eu criei coloca o ónus do encargo no remetente e a segurança do lado do destinatário com aquilo que ele deseja unicamente receber na sua caixa de correio através da criação de um servidor de correio electrónico inovador e de um método que eu chamo de “Controlo de fluxo por selecção”
      As 11 vantagens encontradas em relação ao método tradicional estão descritas numa tabela que poderá ser consultada em:
      https://docs.google.com/document/d/1LyJDTg_pWbMkeH59aJhIKeMwOP9QyGfEDOD_P_WhaB0/edit?usp=sharing

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.