PplWare Mobile

Esta é a vigarice…

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. mix34pt (JP) says:

    Hoje em dia enganam os homens de todas as formas….e pior que isso, levam as mulheres a pensar que com determinados produtos conseguem milagres que afinal não passam de alterações feitas com “0” e “1” num qualquer pc neste nosso planeta…

    Abraços

  2. Nuno Reimor says:

    De facto foi uma boa transformação,mas nem por isso assim tão radical.
    Penso que não se trata de enganar,quando se vende uma imagem de um produto tenta-se omitir o menos bom e realçar o mais belo ou melhor.
    É um filme interessante,sem dúvida.
    Cumprimentos

  3. Concordo com mix34pt hehe..

    Vitor, segue sugestão para seu blog, voce que fez excelentes posts sobre a compra do Youtube, um video na internet que esta rolando sobre a trasnformação do site deles.. bem legal

    https://www.youtube.com/watch?v=UItu93WspwY

  4. Carlos says:

    Ainda bem que também as há reais
    Bem Haja
    Carlos

  5. Vítor M. says:

    @Ricardo Monteiro
    Já vi esse vídeo, acho-o um pouco negativista, tendo em conta a filosofia dos administradores do Google, mas…
    Seja como for, é um trabalho acima de tudo profilático!

  6. hehehe.. pois eh , realemente profilático!! =)

  7. Felipe'Corvo says:

    Muito show esse vídeo da transformação… Puxa… Muito bala mesmo!! =D

  8. DamagE says:

    a arte de enganar o homem!!!

  9. Mulher says:

    A base do anuncio ser uma mulher de carne e osso ja n é mau…
    pior vai ser quando se começar a fazer anuncios com mulheres criadas a 100% no pc

  10. JFF says:

    Não entendi o título “Esta é a rotinha (…)”….
    Acho que é gralha, mas se não for, expliquem-me assim como eu seja muito burro, pode ser?

  11. José Carlos says:

    A isto chama-se bandidagem! 🙂

    Um gajo deita-se com a “gaja boa” e acorda com o “basculho”!
    Complicado!

  12. CHAGAS says:

    Já conhecia e acho que é um exelente filme que deveria ser visto por todos quanto possivel de maneira a ver que nem tudo o que parece ser perfeito o é!

    Um grande abraço,
    CHAGAS.

  13. Ir says:

    acho que vou deixar de acreditar nos outdoors 🙂

  14. Evandro says:

    Uma coisa q sempre falo. A mulher verdadeira bonita é aquela que vc acha bonita qdo acorda e qdo está arrumando a casa! 😀

    Sempre digo isso para a minha namorada

  15. Manuel says:

    Viva

    Sinceramente, a miúda já é muito gira no início.
    A grande alteração mesmo foi a luminusidade e as irregularidades da pele.

    Abr
    Manel

  16. Pois, também acho que este vídeo é um mau exemplo tendo em conta a rapariga. Ela antes de ser “trabalhada” em Photoshop já é gira. Agora se mostrassem o making of daquela produção da Cinha e da filha para a GQ…

  17. Manel says:

    REALMENTE:::::::::::::::::

    ROTINHA?????????????????

    Vocês hão-de me mostrar o vosso caixote do lixo:::::::

    A miúda já é mt gira no início………………..

  18. António says:

    @ Ricardo Monteiro
    Nada de especial o vídeo sobre o Google/Tube… aproveita-se a Carmina Burana, de Carl Orff.

  19. Chioli says:

    Que Transformação 😮 !!!!!!!!

    >.

  20. Sincero says:

    Rotinha ou ROTINA? 😛
    Hehehehehe

    []’s

  21. mfc says:

    TENTEI FAZER ISTO À MINHA MULHER, MAS ELA COMEÇOU A GRITAR A DIZER QUE EU ESTAVA MALUCO!

  22. Iv@n says:

    Não acredito mais nas fotos que elas me enviam……

    Vitor, com sua licença para um parênteses:
    @Felipe’Corvo
    Sobre sua necessidade postada no art. SHUTTER 2.80, montei em meu micro e agora com um click no atalho OFF(+uma do Vitor) posso sair sabendo que tudo(som,scanner,impressora,modemADSL…) será desligado. Ficou ótimo.

  23. Carlos says:

    @Ricardo Monteiro
    Esse filme sim é humor um pouco “non sense” como se quer e não o acho nada negativista até porque toda a (nova) filosofia gOOgle está lá se conheceres mais uns assim do género posta ai que a malta quer é rir com a verdade.
    Um Abraço e Bem Haja
    Carlos

  24. Vítor M. says:

    @Sincero
    Rotinha = rota = engodo = furada…
    Quis dizer que é uma ilusão que nos montam, é uma trapaça…

  25. TOTILMAN says:

    @Vítor M.
    A notificação dos comentários tem de ser revista pois estou a receber montes de emails de replays de noticias k ñ subrescrevi. 🙁
    Esta noticia é 1 delas LOL
    Apenas a subrescrevi agora para poder ver a resposta a este replay 😉

  26. JOSÉ GASPAR says:

    VOCÊS AINDA NÃO VIRAM É A CARA DELA QUANDO ACORDA DE MANHÃ. BEM FEINHA.

    LEVEM-NA PA CASA E DEEM-LHE DE COMER.

    MINHA BELA MARIA. QUE ME ATURA HÁ 18 ANOS E CADA VEZ GOSTO MAIS DELA.

    P.S. EU TB A ATURO. PRINCIPALMENTE NOS DIAS DO PRIUDO.EHEH!!!

  27. TOTILMAN says:

    @JOSÉ GASPAR
    Esse é 1 periudo dificil para o homem 😉 LOL

  28. Vítor M. says:

    @TOTILMAN
    Hmm, estranho, vou ver o que se passa. Obrigado pelo report!

  29. JOSÉ GASPAR says:

    @TOTILMAN

    É QUANDO O BENFICA JOGA EM CASA. POR ISSO EU DIGO AOS BENFIQUISTAS QUE HÁ DIAS DO MÊS QUE NEM ELES PODEM VER O BENFICA Á FRENTE. EHEHEH!!!

  30. k says:

    Pessoalmente até por correio electrónico já recebi “arranjos” mais impressionantes que este! Fico admirado é que alguém ainda fique admirado!! 😛

    k de kendimen

  31. k says:

    Ah! Vitor Peopleware, também me tem acontecido receber e-mails com comentários a artigos que não subscrevi, alguns ainda nem vi!!! E não consigo sequer associar isso à utilização de um browser porque tenho utilizado vários, estando agora até a testar este FF2!

    k de kendimen

  32. UKN says:

    Realmente está muito bom. Bom post 🙂

  33. rik says:

    bem assim qualquer uma é modelo mas até é bonita sem maquiagem

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.