PplWare Mobile

Google Photos vai surpreender os utilizadores

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. Vitor Oliveira says:

    Mas isto e tal e qual o Caroussel da Dropbox!!!

    Sem tirar nem por!!!

    • Thiago Holmes says:

      O aplicativo do Google Fotos já existe com todas essas funções há um par de anos, só que é vinculado ao Google Plus e agora será um aplicativo independente.

  2. Luis says:

    O google photos já tem ai 2 anos mas pronto 😀

  3. Miguel says:

    Google plus é o maior flop de sempre

    • Yahuuu says:

      Mas tem 1 trilião de não utilizadores/ usuários/ users 😉

      • Miguel says:

        Desse triliao diz me quantos são utilizadores activos? O G+ é uma rede social morta

        • Rivo says:

          Só porque você não usa? Vá dizer aos milhões de utilizadores, eu entre eles, que o G+ é uma rede morta.

        • João Mateus says:

          Vai lá ver a página do Ainanas no Google Plus a ver se é morta 😛

        • Miguel o Google Plus não é um flop ou rede social morta, pelo contrário.
          O G+ contém os maiores grupos (comunidades), algumas com mais de 1 milhão de utilizadores, tendo estas uma actividade que ronda os 45 a 60%.

          O facto do G+ permitir usar imagens animadas (gifs) torna apelativo. Também é outro facto que a qualidade das imagens que postamos são as mesmas da imagem original, já o Facebook reduz pelo menos 30% da qualidade (dependendo do tamanho da foto).

    • Sandro Garcia says:

      Flop? Flop foi a outra rede social que a Google tentou criar antes do G+ que a descontinuou. O Google+ tem funcionalidades muito boas, para além de ter um design também ele muito bom. Por exemplo, o modo de organizar os seguidores por círculos.

      Lá por não usar a rede social não quer dizer que seja um flop. O problema é que as pessoas pensam assim.

      Mas digo-lhe, passe uma semana por lá, claro que não vai ser o mesmo se não tiver lá amigos. Mas tente passar uma semana por lá…

      Só não uso mais porque são raras as pessoas no meu círculo de amigos que usam.

  4. Rony Furtado says:

    O Google+ é a melhor rede social que existe. Pena não ser a mais popular. É a rede social que melhor oferece privacidade e controle de conteúdo. E não é morta como dizem. Não é pq vc nao usa que é morta. Se uma pessoa fazer um twitter e não souber ou nao se interessar em aprender a mexer vai parecer uma rede social morta também. O problema é que o povo gosta de saber da vida dos outros, gostam de se mostrar e se autopromover. No facebook é uma busca frenética por likes e comentários. Hoje em dia as pessoas se tornaram viciadas nisso. De querer ter mais e mais likes e comentários. E isso não vai mudar. Por isso não gostam do G+, pq o g+ é bem mais privativo.

  5. Paulo Trindade says:

    Quem diz que o G+ é um flop e uma rede social morta não tem ideia do que está a falar. Se calhar o melhor é fazer uma visitinha à rede social e vai ver que muda de opinião.

    As comunidades, especialmente as ligadas a informática, são bastante activas. São muito usadas por vários fabricantes de software para promoção e até para suporte técnico. Então comunidades ligadas ao Linux nem se fala 😛

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.