PplWare Mobile

Nubia Z9 – Mais um Android capaz de correr o Windows 10

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Pinto


  1. Claudio Domingos says:

    Finalmente.

  2. Alex says:

    Eu tenho um 535 e acho 5″ demasiado, os 4.7″ acho que são os ideais para smartphones.

    Quem tem o Lumia 535 (standard) ja recebeu o novo update? Na pagina da MS diz que ja saiu, mas ainda nao me aparece nada:

    http://postimg.org/image/kojutb8kz/

  3. Dumitru says:

    Nem saiu bem do forno e ja todos querem fazer equipamentos com o w10, vamos la ver se ira ter sucesso

  4. Newj says:

    Vamos começar a ter smartphones com hardware de topo com o S.O. de topo.. Este panorama agrada-me.

  5. Carlos says:

    Interessante.

  6. Luís Mouta says:

    O Nubia Z9 vai sair dia 26 de março com uma versão Windows Phone 8.1, posteriormente actualizável para Windows 10 e apareceu pela primeira vez no Mobile World Congress 2015, não se tratando de uma rom mas sim de um dispositivo que corre de origem o sistema operativo Android ou Windows Phone, à semelhança do HTC One M8.

  7. darksantacruz says:

    Muito interessante penso que é uma boa abordagem por parte da Microsoft.

  8. Bernardo Leitão says:

    Pronto! Windows Phone = updates = estabilidade

  9. Benchmark do iPhone 6 says:

    Então qual é o palpite? A Rom do Windows 10:

    – Tem vir de fábrica, e sem dual Boot
    – Pode ser instalada por qualquer utilizador num smartphone Android da marca/modelo que haja Rom?

    Dar o Windows Phone aos fabricantes, que o podem instalar num smartphone que exista com Android, já a Microsoft faz. Qual é a novidade mesmo?

    • Benchmark do iPhone 6 says:

      P.S. Sobre a pergunta do post: “Será esta a melhor estratégia para a Microsoft “roubar” utilizadores ao Android?”

      Se a Rom tiver que vir instalado de fábrica, a resposta é não. Não tem havido fabricantes interessados no Windows Phone – porque não dá dinheiro.

    • imlullz says:

      Why you gotta be so negative?

  10. str says:

    Tenho um DHD que atualizou ate a versão 2.3 ou 2.6 não tenho bem a certeza,pus uma rom MIUI arrependi me, é ainda muito instável, um gajo liga o wifi o aparelho bloqueia, liga o player de musica o aparelho bloqueia é preciso reiniciar, bela porcaria. A rom oficial parou no tempo, então um gajo compra um tlf por 200, 300 ou mais euros para ao fim de 2 anos o SO ficar obsoleto? Um gajo que compre um tlf espera que o mesmo tenha um tempo de vida útil razoável, tipo 7 ou 10 anos. (olhem se a Microsoft fizesse o mesmo com windows para pc´s, ao fim de 2 a 3 anos anos lançava uma nova versao do windows e tínhamos que mudar de pc porque o novo SO ja não dava nos pcs antigos?).E se o SO se torna obsoleto ao fim de dois anos então a maquina começa a ficar aquém da sua performance. Ate que a google e quem desenvolve o android mudem de politica isto vai continuar a acontecer a TODOS os aparelhos androids, é frustrante Se a Microsoft fizesse no mobile o mesmo que faz nos pc’s e o WP10 desse para todos os aparelhos que cumprissem os requisitos, e com actualizaçoes regulares tenham 2 ou 10 anos a Microsoft matava o android em pouco tempo. é so a minha opiniao

  11. mário says:

    Deveria ser mesmo assim, escolhia-se o equipamento e depois escolhia-se o software, assim as marcas andariam bem mais preocupadas em tratar bem os clientes

  12. Mario Pinto says:

    Excelente escolha o windows 10.Inovação e tecnologia é a cara do sistema operativo do momento…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.