PplWare Mobile

Windows Vista Build 5728

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. Lápis Azul says:

    @Blog’s Master:
    Sabes dizer-me se esta versão é mais recente do que a versão RC1?

    Obrigado.

    PS:ontém o nosso FCP deu “show de bola” mais uma vez!
    O “nosso” Paços deu uma ajuda e mais loguinho vai ser o “nosso” D. Aves a dar-nos mais uma alegria… sem mãozinhas…

  2. Matheus says:

    Aí.. alguem sabe me dizer se essa noa Build aceita o Nero?? pois eu nao consigo instalar o nero de Jeito nenhum.. nem com o programa de compatibilidade… Alguem pode me ajudar por favor?? eu preciso dele se nao o meu “querido papai” vai me torrar a pasciência e eu vou ter que voltar pro lixo do XP.. Obrigado…

  3. Matheus says:

    oops… me desculpe… era “essa nova…”

  4. Lápis Azul says:

    @Matheus Salmi
    Camarada, experimenta esse programa.

    http://85.17.36.30/Alcohol52_trial_1.9.5.4327.exe

    Depois diz se funcionou.
    1 abraço

  5. rogerio says:

    Esse matheus fica falando q o windows xp é um lixo, que ele experimente o windows 98 !!! windows vista nada mais é que o windows xp melhorado e ajustado com novas proteções de firewall e hardware.

    o windows xp esta presente em 82% dos computadores domésticos.

    alto lá..qndo for xingar o windows xp, instale o windows 98 e veja que lixo é. Ou melhor faça um curso de informática, pq deveria saber q o windows vista é beta e produtos betas não iram correr programas como o nero, alchool, vso burner.

    Aposto q ele vai pedir a serial daqui a pouco…

    Agora pplware gostei do redirecionador show hein !!! parabens…

  6. Martinho says:

    je pense que até final do ano sairão muitas Builds.
    Aparecerão muitos Bugs e os eng. querem aperfeiçoar fun
    cionalidades através do feedback dos beta-testers,
    Oh yeah

  7. Miguel says:

    Instalei e tive a correr a tarde toda, é mais estavel que a build 5600 (salvo erro).
    Esta RC1 5728 pareceu-me alem de mais estavel, mais rápida 🙂

  8. Fernando Reis says:

    Boa noite, é necessário alguma cd-Key para instalar essa versão???

  9. Carlos Nascimento says:

    Alguem sabe se as serial keys fornecidas para a versão RC1 podem ser usadas nesta build?

  10. Carlos Nascimento says:

    @Fernando Reis

    Sempre foi preciso uma key para instalar as versões beta do vista, esta não deve ser excepção. Mas podes sempre pedir uma aqui: http://www.windowsvista.com/preview/register , eles por norma enviam-te 2 keys e cada uma pode ser usada em 10 PCs.

  11. Matheus says:

    Hum… aew Rogério… eu acho o windows 98 melhor do que o xp na parte de segurança.. mas todo o caso gosto é gosto,.. e eu também tinha o xp.. e akilo foi uma forma de se falar… calma sem stress… e.. serial eu jah tenho… posso pega na microsoft ‘¬¬ e… amigo Lapis Azuis eu queria que o Nero funcionasse… nao queria usar o Alcohol… nao sei usá-lo… Vc nao sabe uma maneira de fazer com que ele funcione?? alguém me ajude por favor… sem o nero vou ter que voltar pro xp… anão…

  12. Carlos Nascimento says:

    @Matheus

    Caro amigo, sobre a tua comparação entre o Windows 98 e o XP nem me vou pronunciar, o XP é de longe superior a todos os niveis, tem apenas um se não que é o facto de precisar ter uma maquina um pouco melhor. A gestão de memória é muito superior e toda uma série de diferenças que tornaria a lista exaustiva. O XP tem uma arquitectura NT que não tem nada a ver com o 98. Mas gostos são isso mesmo, e acabei por me pronunciar.

    No que respeita ao Nero não funcionar com o Vista… esse vai ser um problema comum a muitos programas, simplesmente não são compativeis com o Vista, ponto final. Aconteceu o mesmo com o XP.

    Digo-te também que não tem qualquer lógica estar neste momento a optar entre o Vista e o XP ou o 98. O Vista é para ser avaliado, ou se tem dois PCs, ou, como é o meu caso, tenho dois discos rigidos na maquina e uso um para testar o Vista e no outro tenho o XP para trabalhar normalmente. Como alternativa podes fazer uma partição e instalar o Vista numa partição, mas está fora de questão usar o Vista como sistema operativo, o Vista é para ser testado e avaliado, nunca (neste momento) para ser usado como sistema operativo unico.

    Cumprimentos

  13. Lápis Azul says:

    @Matheus Salmi
    Desculpa, não tinha percebido. Infelizmente não posso ajudar-te.

  14. galego says:

    Até hoje nenhum sistema operacional superou o windows 3.11. E ponto final.

  15. Matheus says:

    Okay… Vlw gente… Obrigado lapis Azuis… e vms párar com brigas de Windows ‘¬¬

  16. Ricardo says:

    # galego Says:
    September 24th, 2006 at 10:25 am

    Até hoje nenhum sistema operacional superou o windows 3.11. E ponto final.

    LOL. Sim, e já esse era copiado! :p

  17. rogerio says:

    logo se vê q esse matheus entende de informatica. no quesito segurança o windows 98 é melhor…kkkkkk, estas bem no ramo de informática, que para completar o que sabes faltas apenas falar que o win 95 é melhor que o 2000.

    não é briga, pq aqui não é lugar de briga, e vc erroneamente pensa errado em um topico que visa apenas a esclarecer alguns pontos, mas isso acontece a quem não se sente ainda por dentro da area, e sim ainda é uma b-lammer.

    se você não gosta do xp, migre para o windows 98 vc não falou q ele tem quesito melhor q segurança ? vas para ele. Acredito que tu não sabes mesmo nada de informática, e compreendo, que deves ficar mesmo é no windows 3.11

    kkkkk

    agora, alguém conseguiu o MD5 dessa versão do windows vista 5728 ????

  18. Matheus Salmi says:

    Não… Rogério sem comentário para vc… Bom eu nao fiz curso nenhum eu nao duvido nada que uma criança de 1 ano saiba mais do que vc… e pra que usar o velho sendo que tem o novo??? e outra.. eu sei cuidar do meu pc emlhor do que ninguem… eu estou protegido pakas… nem adianta falar… aqui na vila onde moro ou uma pessoa respeitada no quesito de informatica… entao nao comece… por favor…e em pensar que tudo isso aconteceu pq eu nao gosto do xp… credo… eta povim brigao hein… eu acho que aqui no Brasil nao eh assim tbm nao… mas nao vms começar agora brigas entre paises…

  19. Matheus Salmi says:

    mas já que es o tal.. por favor… me ajude a instalar o nero?? ou nao consegues?? me falar?? hmm… se conseguir.. eu nao bato mais boca com vc… se vc conseguir fzr com que eu instale esse Nero… dae vc falo tah falado… entao vai lá.. pq o tempo está a correr… e quanto mais demora mais bate boca!! ^^

  20. Tiago says:

    Viva caros amigos
    instalei… mas reparei que foi o Ultimate…
    entretanto fui à página de comentarios dos beta-testers…e o primeiro passo é seleccionar o build e a versao (home, business, ultimate)… ou seja… existem os windows vista destas versoes…
    onde posso tirá-las? ou ha algum passo no setup que eu nao reparei?
    (outra coisa, ha alguma forma de tirar o media center que nao tenho placa tv…).
    Obrigadao

  21. Luís Paulo says:

    Vitor M. ou mais alguém me sabe dizer se esta Build aceita instalações do Sapo ADSL? É que na Build 5600 não consegui de forma alguma instalar a internet através do Sapo ADSL e tou com receio de instalar esta por esse motivo.

    Luís Paulo

  22. Carlos Nascimento says:

    @Luís Paulo

    Nop, acho que te referes às drivers do modem USB, nem tentes. O melhor para testares o Vista (e para tudo o mais) é teres um modem-router por ethernet que não precisa de drivers.
    As drivers vão ser a grande dor de cabeça do Vista… já com o XP foi a mesma coisa.

  23. Luís Paulo says:

    Obrigado, Carlos Nascimento. Era o que eu suspeitava.

  24. rodson says:

    por favor alguem me mande uma serial de ativação do win vista RC1 ou RC2. obrigado…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.