PplWare Mobile

11 Setembro… versão Inglesa?

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. CHAGAS says:

    LOLOL!!.
    páu páu pardais ao ninho!

    não sei porque mas eles tanto que aprontam que os terroristas esforçam-se para retribuir!

    em portugal não existem atentados porque nós não nos metemos em nada!

    um abração,
    CHAGAS

  2. BisMarques says:

    Apartir do momento em que Portugal contribui com efectivos, seja da PSP ou GNR, já estamos a baralhar as ideias dos terroristas!!!

  3. AntVilar says:

    Fora as várias visitas de aviões que ninguém sabia …pois… pois…

  4. rui says:

    desculpem escrever aqui mas alguem sabe o porque de depois de instalar sp2 o windows reiniciar e nao arrancar mais?

  5. Homem das Cavernas says:

    É o mundo “mais seguro” que américa e seus compinchas nos estão a deixar!

  6. Homem das Cavernas says:

    Não faço a minima ideia rui 🙁

  7. Navyseal says:

    Provavelmente lixast o boot o windows e ele n consegue arrancar. Antes de se instalar o SP2 deve-se smp fazer scan antivirus, antispyware e criar um ponto de restauro senao dps acontecem as coisas. :/

    Agora tens de arranjar maneira a restaurar para a ultima configuraçao correcta primindo F8 antes de veres o ecra de loading mas n me ocorre mais nenhuma solução.

  8. t@ndre says:

    @Chagas..??
    não nos metemos em nada??? como assim estamos sempre na onda da frente!! que diga o Barroso naquela convenção a quatro (3+1) nos Açores (ou Azores!!)…
    a nossa sorte é termos uma boa policia (LOL) que impede os terroristas de fazer qualquer actividade menos licita….

    Ainda bem que ser pequeno tem as suas vantagens… ninguem nos conhece.. e quando nos conhecem acham que somos espanhois….

  9. Alexandre says:

    Pessoalmente já não acredito à primeira tudo o que possa vir sobre esta matéria seja da Inglaterra, seja dos EUA. E assim não me surpreendia que a mando dos americanos, se reinvente qualquer coisa só para justificar uma guerra, que eles (eua) bem estão precisando..
    Também penso que os alegados terroristas não sejam tão ingénuos ao ponto de lançarem um ataque sobre os EUA partindo de Inglaterra, França, Alemanha e outro punhado de países fortes..

  10. Carlos Nascimento says:

    Para mim os americanos são um povo como outro qualquer, não sou pro nem contra.
    O que acho piada é o pessoal não se lembrar de outros tempos. Quando os americanos vieram cá dar o coiro no dia D… ou andavamos todos a falar alemão. (só para citar um exemplo) Aí até deu jeito que eles se metessem ao barulho 😛
    Em tudo há prós e contras em tudo mas vejam as coisas na globalidade e não falem por falar.

    Cumprimentos

  11. Navyseal says:

    Mas desde então desde dia D e pos plano marchal começaram a meter o bedelho em tudo. Desde tentarem derrubar o regime na coreia acabando por separa-la em duas, assassinatos politicos no panama e outras regioes do mundo. Meteu-se na guerra do vietnam de forma inutil, ja antes tinham esta na baia dos porcos em cuba onde sofreram pesadas baixas. Meteram o Saddam Husein no poder no iraque, dps este invadiu o irao e os EUA deram armas ao irao, ajudaram tb o regime iraniano. Na invassao do afeganistao pela URSS forneceram armas aos taliban e treinaram bin Laden e seus comparsas atraves da CIA forncendo lhe 3 mil milhoes de dolares para derrubarem a URSS. No fim abandoram tudo e todos quem apoiram, ao relento, em situaçoes precarias de vida, sem $ sem empregos nem se precuparam em cumprir promessas. Agora estao a pagar caro por andarem a ser os policias do mundo. Continuam a financiar as tropas estacionadas no medio oriente e resto do mundo mas no entanto possuem em sistema de saude nacional com problemas e montanhas de gente a viver nas ruas. pff
    Posso ainda citar outros exemplos, n assinaram o tratado de Quito para reduçao de gases de efeito de estufa, continuam a ser o maior consumidor mundial de derivados do petroil, oposeram-se ao cesar fogo junto com UK e israel em relaçao ao libano, quando o resto do mundo representado nas UN queriam um cessar fogo. No entanto a ONU n lhes aplica sançoes, n os obriga a nada. Dao um peido e toda a gente o saboreia.

  12. Paulo Ubiratam says:

    Você colhe o que vc planta, se plantar arroz , colherá arroz, se plantar milho, colherá milho se plantar, colherá o bem, se plantar intrigas, injusticas, ganância, discordia, fornecere armas e ainda dar treinamento para matar (que é o cado dos EUA e UK), colherá tudo de ruim.
    Falaram em 2ª Grande Guerra, os vencedores (EUA, URSS, França e UK), estão atualmente fazendo o que mais lhes interessa e que possa manteĺos no poder, independente se o povo de determinado país irá sofre ou não.
    Se amanhã for interessante para estas superpotêncioas, digamos uma guerra civil em Portugual, (se por acaso em uma eleição o ganhador for um comunista ultra radical ou mesmo uma liderança que não atenda aos interesses das potências), não exitarão em armar, mandar matar, e depois de toda a destruição ( que é o caso do Iraque), virem a falar que é a democracia.
    Democracia que eu saiba, se começa pelo direito e respeito pelo que a outras pessoa ou povos pensam ou acreditam, democracia é uma coisa que deve acontecer naturalmente, nunca forçado goela abaixo.

  13. Hum,
    hoje conversando com um amigo “estadunidense”, ele falava que apenas UK, Canada e USA modificaram seus aeroportos para evitarem ataques terroristas.

    Eu não sei como é em Portugal, mas aqui no Brasil, se um sujeito decidir tomar o controle de um avião em pleno voô, duas coisas podem acontecer :

    1 – Ele conseguir (isso apenas se ele estiver portando arma de fogo)
    2 – Ele ser espancado e jogado fora do avião 😆

    O Brasil não é pequeno como Portugal, mas também não temos inimigos que queiram nos explodir…pelo menos não fora daqui 😉

  14. Navyseal says:

    OLolo bem eu vou só dizer uma coisa quanto ao Brasil, n quero ser pessimista, mas voces n precisam de ataques terroristas já tem favelas carregadas de terroristas que chegam, sao tantos que até se matam uns aos outros. Como se tem visto nos ultimos dias. Sabem que aquilo está cheio disso mas n ha policia ou exercito que deite essas favelas todas abaixo.
    Portanto vcs já tem a vossa dose de problemas.

  15. Chioli says:

    Aqui naum esta como vc veem…….. !!!!!

    Isso tudu é sencionalista……. !!!!

    Portugal naum tem problemas? todos os paises tem…..

    Tem do tamanho q plantarao !!!!!!

    Aqui Em São Paulo.. estamos apenas em briga politica….

    Depois q acaba essa eleição ridicula.. volta tudu ao normal ….. !!!! ^^

    Essa policia britanica… ja mato mto inocente >.

  16. @ppinto says:

    E por falar em atentados…
    Parece que os gajos (terroristas) andam aí …..

  17. Joaquim says:

    “Quem tem medo do Lobo Mau?”
    @ppinto tem razão, eles andam aí.
    Portugal já está a “Arder”.
    Não precisam de ser Islamicos, parece que basta serem Políticos…

  18. Ze Maria says:

    Numa altura em que os sionistas “valentes e destemidos” atacam com aviões helicopteros, um exército, carros de combate, etc, um país estrangeiro- praticamente indefeso – porque um grupo de guerrilheiros libaneses (sim, GUERRILHEIROS!), interceptou um soldado deles, esta “coisata” – o atentado aos aviões em Londres-que não se sabe o que é nem que a fabricou, e sobretudo numa altura destas, vem mesmo a calhar para desviar as atenções. Vamos ver se isto não vai ficar tudo como depois do 11 de Setembro em que a perca de liberdade dos cidadãos é o unico resultado vísivel.
    PS. Cito a palavra “resultado” porque as outras canalhices, que se seguiram, têm diversos nomes… mais explicítos

  19. UKN says:

    E entretanto toda a gente esqueceu o Libano e Israel agradeceu …

    Dizia ontem o sôr Bush que a América Livre andava em perigo e tal e não sei o quê (que até veio em boa altura para muita gente). Claro que anda em perigo , mas o maior deles é interno …

    Enfim, em tempo de coisa pouca pra fazer serve de distracção … não fossem os fogos cá na zona.

  20. Lápis Azul says:

    Seja quem for o responsavel por este “quase-atentado”, pelo menos uma vitoria já conseguiu. Além dos prejuizos financeiros que infligiu numa das maiores empresas de aviação comercial, e prejuizos indirectos em outrtas tantas milhares de empresas, o tal “responsavel” conseguiu relembrar e “engordar” o medo nas pessoas…
    O Mr.Danger não dorme…

  21. Lápis Azul says:

    Seja quem for o responsavel por este “quase-atentado”, pelo menos uma vitoria já conseguiu. Além dos prejuizos financeiros que infligiu numa das maiores empresas de aviação comercial, e prejuizos indirectos em outras tantas milhares de empresas, o tal “responsavel” conseguiu relembrar e “engordar” o medo nas pessoas…
    O Mr.Danger não dorme…

  22. Lápis Azul says:

    ops.. já fiz asneira…

  23. Miguel Guerra says:

    No meio disto tudo até parece que os terroristas são os “bons da fita”. Não tou a defender americanos nem Inglêses, mas parece que toda a gente já se esqueceu do 11 de Setembro. E não me venham com “tangas” que é resultado das políticas Norte-americanas, porque não há nada que justifique o terrorismo!!!

  24. uhmmmmmmmmpppfff says:

    A verdade ,,,,,,,,,,essa verdade nunca o iremos saber
    kem mato o kenady,,,,,,,,,,cia???
    kem levo os avios ate as torres……..terroristas???
    ou tudo akilo foi um teatro……….???
    so sei uma coisa ,,,,,,,,faco tudo como antes e nunca pensamos que ta tudo sob controle………???
    cuba e fidel………..ai mas eles nao eram amigos em tempos ….???
    mais uns missil apontado a cuba????
    que raio nunca o iremos saber a verdade ,,,,,,,,,,a verdade e que nunca iremos saber se foi tudo bem encenado ou realmente foi um atentado………ou apenas um pekeno atentado e ou um aproveitamento por alguem com poder……….???

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.