CLICKSUMMIT – A energia do Marketing Digital no seu negócio
De 20 a 26 de novembro, o CLICKSUMMIT irá reunir importantes nomes do Marketing Digital para palestras online, com o objectivo de ajudar empresas e especialistas a aumentar a sua rentabilidade online.
O Pplware é Media Partner do CLICKSUMMIT 2014 e associa-se a este evento para dar aos seus leitores todas as informações e detalhes necessários para que possam assistir e dele retirar o máximo proveito.
Vão ser 7 dias onde mais de 30 oradores vão discutir temas associados ao Marketing Digital, em palestras espalhadas durante o dia. Este será um evento exclusivamente digital!
A 1ª edição do CLICKSUMMIT, um evento online e gratuito sobre vários temas ligados ao Marketing Digital, terá lugar de 20 a 26 de novembro. O CLICKSUMMIT será transmitido em tempo real, exclusivamente pela Internet, e irá reunir mais de 30 oradores de nacionalidade portuguesa, brasileira, norte americana, inglesa e moçambicana.
O especialista em Marketing Direto, Drayton Bird, o perito em E-Commerce e Analytics, Andrew Lermsider, o formador em Marketing Funnel Automation, Todd Brown, o Director Criativo da Agência Moçambicana Golo, Thiago Fonseca, ou a Social Media Strategist & Consultora dos Socialbakers, Virgínia Coutinho, são alguns dos nomes que farão parte do painel de oradores da 1ª edição do CLICKSUMMIT.
O evento decorrerá durante 7 dias recheados de palestras, transmitidas de manhã, à tarde e à noite, através da plataforma online do CLICKSUMMIT, dirigindo-se, sobretudo, para uma audiência de países de língua portuguesa, com maior foco em Portugal, Brasil, Angola e Moçambique.
Envolvendo temas associados ao Marketing num ambiente online, as diversas palestras irão abordar novas tendências e metodologias focadas nas 3 forças principais do Marketing Digital: Tráfego, Engagement e as Vendas.
«Pela qualidade dos oradores e pela diversidade dos conteúdos que serão partilhados ao longo de uma semana, o CLICKSUMMIT constitui uma oportunidade e uma mais valia para todos aqueles que queiram aprender mais sobre marketing digital, uma área em constante mudança», refere Frederico Carvalho, fundador e responsável pela organização do CLICKSUMMIT. «A vantagem de se realizar um evento online é que o mesmo pode ser acompanhado em qualquer lugar, proporcionando um maior conforto e acessibilidade», acrescenta.
A participação é gratuita para todas as pessoas que assistirem em tempo real às várias palestras. Para tal, basta que se registem previamente em no site do evento.
O evento disponibiliza, ainda, as modalidades de Bilhete Diário, pelo valor de 99€, e Bilhete Gold, por 293€, que permitem ter acesso a todos os conteúdos de um só dia ou de todo o Congresso, para visualização por tempo ilimitado.
Estratégias, táticas, dicas e estudos de caso para aumentar o tráfego/visibilidade, engagement e vendas online, são a essência desta 1ª edição do CLICKSUMMIT.
Para obterem mais informações sobre o CLICKSUMMIT e para fazerem o registo no evento devem aceder ao site do evento.
Sobre o CLICKSUMMIT
O CLICKSUMMIT é um evento de Marketing Digital organizado de forma independente, que decorrerá de 20 a 26 de novembro de 2014, exclusivamente online. O objetivo do CLICKSUMMIT é reunir as mentes mais brilhantes do Marketing Digital para promover a aprendizem, inspiração e estimular conversas que ajudem as pessoas e empresas a aumentar a sua rentabilidade no ambiente digital.Com mais de 30 oradores de várias nacionalidades, o evento será transmitido online e poderá ser visto por qualquer pessoa em todo o mundo, mediante inscrição, embora o principal foco sejam os países de língua portuguesa, como Portugal, Brasil, Angola e Moçambique.
Frederico Carvalho, atual Managing Director da SpotPublicitário, Co-Organizador do Upload Lisboa e Formador em diversos temas de Marketing Digital, é o fundador e organizador do CLICKSUMMIT .
Homepage: CLICKSUMMIT
Este artigo tem mais de um ano