Windows Malicious Removal Tool 1.18
Esta ferramenta desenvolvida pela Microsoft ajuda a remover software malicioso dominante e específico de sistemas infectados. Devido ao facto de os computadores parecerem funcionar normalmente quando se encontram infectados, a Microsoft recomenda a execução desta ferramenta mesmo que o computador pareça não ter problemas. Para além de utilizar esta ferramenta, deve utilizar um produto antivírus actualizado para ajudar a proteger o computador de qualquer outro software malicioso.
É lançada uma versão desta ferramenta todas as segundas Terças-feiras de cada mês. Estas novas versões encontrar-se-ão disponíveis no Centro de Transferências da Microsoft nesta página assim como a partir do Windows Update / Automatic Updates. Também se encontra disponível uma versão online da ferramenta. Os Sistemas Operativos suportados são o Windows 2000, Windows Server 2003, Windows XP
Licença: Freeware Download: Windows Malicious Software Removal Tool 1.18 | UK Mais Informações: Outras Línguas
Este artigo tem mais de um ano
E quem me garante que este Windows Malicious Software Removal Tool 1.18
não é malicioso tb?!…
A M$ garante. Eu acho.
Concordo com você!!! Quem garante???
Para mim já o testei e é um programa que dá jeito. obrigado ao autor despe blog
Pois,infelizmente é mesmo assim hoje em dia quem não sabe muito da matéria e só sabe pouco ou mais ou menos arrisca-se a meter o pé na argola, a realidade é que vários programas destinados á segurança do computador muitas vezes representam uma ameaça e por vezes trazem ameaças só para quando executados pela primeira vez iludam o utilizador a mostrar serviço,ao limpar infecções colocadas pelos próprios.É uma tristeza..
eu duvido é de todos esse programas FREE anti-qualquer coisa.
niguém está mais interessado do que a MS em garantir que os
seus sistemas estejam limpos.
tenho-o utilizado, e encontra (mas nao limpa) “coisas” que outros nao
encontram
Actualizei-o ontem e não vejo razões para não o usar. Que diabo, se vamos desconfiar de tudo, daqui a pouco ficamos só com o SO, e este tb não é grande coisa ;~)
As teorias da conspiração de tão banais já á muito passaram de moda mas essa de a Microsoft infectar o seu proprio sistema é digna do velhinho Jornal do Incrivel . Tenho usado esta aplicação e até agora felizmente não detectou qualquer conteudo malicioso, mas também uso outras protecções por sinal “free” e são bastante eficazes exemplo Spybot. E quanto a quem supostamente sabe ou não muito da matéria felizmente tem este e outros blogs para comparar opiniões.
Saudações a todos os “Pplwaremaniacos”