Dois novos modelos da YEZZ Freestyle Mobile “atacam” a Europa
As ofertas no universo Android estão a crescer e a tornar-se verdadeiramente atractivas. Periodicamente surgem novos modelos com novos argumentos que conseguem suplantar e ultrapassar as proportas da concorrência, não apenas nos modelos topo de gama, mas em toda a linha de ofertas.
Uma das mais recentes novidades surge agora pelas mãos da YEZZ Freestyle Mobile que traz para a Europa os seus últimos modelos da série UltraSlim, os Andy A5QP e Andy A6.
O dois novos smartphones da YEZZ Freestyle Mobile, o Andy 5QP e o Andy 6Q chegam à Europa pela mão da Avenir Telecom e querem ocupar um espaço muito próprio, tendo argumentos sólidos para se implantarem.
São dois smartphones que vêm equipados com processadores Quad Core e Octa Core, sistema operativo Android v.4.2.Jelly Bean e dual sim.
Com ecrãs de 5 e 6 polegadas, estes novo modelos da série UltraSlim oferecem Bluetooth 3.0, WiFi e WiFi Hotspot, GPS e AGPS, uma câmara fotográfica de alta qualidade e memória adicional de 64GB via cartão micro SD.
Os seus argumentos principais assentam no design e nas ofertas, sendo estes os pontos de destaque dos novos modelos desta série, aliando-se também a um peso muito reduzido e uma espessura de 6,9mm (Andy 5QP) e 7,6mm (Andy 6Q), diversidade de cores e oferta de capas coloridas.
Andy A5QP
Com sistema Android v.4.2.Jelly Bean, este modelo oferece um processador de 1.7 GHz Octa Core e um processador de gráficos dedicado Quad Mali 450.
O ecrã de 5” é multitouch IPS HD OGS e o smartphone oferece vários níveis de conectividade: Bluetooth 3.0, WiFi e WiFi Hotspot.
Quanto à memória interna, oferece 8GB de armazenamento e 1GB de RAM com 64GB de memória adicional via cartão micro SD. A câmara frontal é de 5MP e a traseira de 13.1MP.
O equipamento traz poucas aplicações nativas para proporcionar uma usabilidade ainda mais rápida, sendo ideal para profissionais ou jogadores que necessitem de um equipamento altamente veloz.
O Andy A5QP traz de oferta três capas em branco, vermelho vivo e preto e uma flip cover ativa preta, além os habituais auricular estéreo, carregador e cabo USB.
O Andy A5QP está disponível no mercado a um preço de venda ao público (PVP) recomendado de 299,90 euros, IVA incluído.
Os acessórios oferecidos com o Andy Andy 5QP têm um valor comercial estimado de 46,96 euros.
Andy A6Q
O novo modelo vem capacitado com um processador 1.3GHz Quad Core e um processador de gráficos Dual Core Mali 400 e um ecrã multitouch de 6” IPS HD.
Em termos de conectividade, o utilizador poderá contar com Bluetooth 3.0, WiFi e WiFi Hotspot. Oferece 4GB de armazenamento e 1GB de RAM e se o utilizador pretender mais espaço pode adquirir um cartão micro SD para uma memória adicional de 64GB.
O equipamento possui GPS e AGPS, normalmente designado de GPS assistido. A câmara frontal é de 5MP e a traseira de 13.1MP.
O Andy A6Q traz de oferta três capas em azul escuro, branco e champanhe, bem como uma flip cover ativa preta. O equipamento vem com auricular estéreo, carregador e cabo USB e está disponível no mercado a um preço de venda ao público (PVP) recomendado de 269,90 euros, IVA incluído.
Os acessórios incluídos têm um valor estimado de 46,96 euros.
Homepage: YEZZ Freestyle Mobile
Este artigo tem mais de um ano
Nada de novo, mais do mesmo e pelo preço arranja-se melhor!
Acho que o pplware precisa de fazer a lista deles em vez de fazer publicidade à loja da esquina.
O tijolo de 6 polegadas é para encostar ao ouvido e fazer chamadas, também? 🙂
Fiquei contente por ver o tamanho dos telemóveis diminuír nos anos 90, mas agora com estes tamanhos….. parece mais uma carteira de senhora!!!!
Ignorando parecer só mais uma marca chinesa, 1GB de RAM para um OCTA core ? Está bem que é chinês, mas isto é burrice!
serio 6″ ? … cada vez mais tralha no mercado. tenho um s3, e qq coisa maior que 5″ é uma tv de bolso/phablet..e depois estes fabricantes ..1gb de ram …quando cada vez mais temos mais App’s instaladas no telemovel a consumir a memoria.
Com tanta coisa a ir po mercado, nao admira que “manchem” o Android…. e os consumidores viram-se para os Iphone… porque simplesmente… o consumidor nao tem que andar a queimar neuronios a perceber que Android é que valem a pena.
Já metiam um travão nesta chinezisses….. concorrência é bom ….mas concorrência como deve de ser.
android 4.2, ridiculo…octa core com 1 giga de ram? sem comentarios, chineses no seu melhor…
O de 5″ bem mais caro que os novos BQ idênticos apesar dos acessórios que os BQ’s não trazem.
Não faço ideia se ainda se fabricam módulos de memória com 1GB. Mas cá para mim andam aproveitando memórias (e outros componentes como as cameras de 13Mpx) que foram descontinuadas e sobraram, e que agora se encontram em regime outlet.