PplWare Mobile

Twitter testa ferramenta contra fraudes

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. KaiserSoze says:

    Continuo sem entender a euforia com Twitter… tentei usar e não lhe encontrei utilidade.
    Cancelei a conta ao fim de um mês

    • Frigo says:

      O twitter bem explorado serve para muita coisa. Pelo qu
      e tenho visto, noutros países é muito melhor aproveitado.

      Um exemplo é os alertas de trânsito no Brasil. Têm um mecanismo muito fixe

      http://www.twitransito.com.br/

      Claro que também tem muita coisa inútil. É uma questão de saber usar e filtra. E neste caso duas coisas que demoram o seu tempo.

      é a minha opinião

  2. twitter é uma grande perda de tempo 😀

    http://www.tagravado.com

    • Alex Ribeiro says:

      Pra mim é bastante útil, uma vez que acompanho twitters que postam conteúdo que me é interessante acompanhar.

      • Marco Monteiro says:

        Tu e toda a gente que saiba usar o twitter, o mal é que muita gente limita-se a ir lá e mandar 140 caracteres assim para o nada… não usam #tags, não sabem criar salas de conversa… não usam os trending topics etc.. etc.. é obvio que para se usar o twitter a 100% tem que se perder um pouco de tempo para perceber como funciona mesmo as coisas, alias, só o 100 numero de aplicações que estão aliadas ao twitter fazem dele muito mais do que aquilo que é… li um dia destes que 80% do trafego no twitter é feito com aplicações externas, e não estou a falar do TweetDeck e outros que tais mas sim de coisas como o http://blip.tv/ entre outros…

    • Ecchin says:

      Ó tagravado… tu tens sempre umas ideias extremas. Ou é tudo mau, ou é tudo maravilhoso (normalmente tudo mau). Aprende a ver algo bom em todas as coisas. Por exemplo, excrementos são bons para fertilizar a terra. Ta-da.

      mau exemplo, maybe? :rolleyes:

  3. BigLord says:

    Porque diabo cada vez que se faz um post sobre o twitter aparecem logo uns quantos “caramelos” a dizer que o mesmo não serve para nada?

    Posso fazer uma comparação bastante directa com a indústria de videojogos, hehe

    • KaiserSoze says:

      SE calhar é porque o Twitter não mostra o valor que tem na primeira impressão.

      Como referi, eu não entendo a utilidade do conceito, muito provavelmente porque não o compreendi… 🙁

      Não seria interessante alguém daqui voluntariar-se para escrever um pequeno artigo demonstrado o potencial desta ferramenta?

      Digo isto com total hulmildade, pois estou certo que será muito util para muito boa gente… eu é que não vejo em quê! Para isso, um artigo de boas-práticas ajudaria certamente a “evangelizar” algumas pessoas.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.