PalmOne LifeDrive
PalmOne lançou LifeDrive Tem um disco rígido de 4GB e é muito mais que uma agenda electrónica. A PalmOne lançou um novo PDA que permite arquivar fotos, vídeo e música. Chama-se LifeDrive e e já está à venda nos EUA a 499 dólares (pouco mais de 300 euros).
Os responsáveis da PalmOne vêem na LifeDrive um trunfo para reconquistar o mercado de que já foi líder incontestada e que, nos últimos anos, tem vindo a perder tanto para os fabricantes de smartphones e PDA, como também para as marcas de leitores de MP3 e consolas portáteis, refere a edição de hoje do Cnet.
Com a capacidade para operar com documentos Office da Microsoft e ainda com portas Bluetooth e acesso à Web em Wi-Fi, LifeDrive pode servir de ferramenta de trabalho a “profissionais em movimento” que hoje costumam viajar acompanhados de computadores portáteis.
O novo PDA reflecte uma mudança na estratégia da PalmOne que, até à data, tem preferido respeitar a máxima que atesta que os compradores de gadgets, preferem dispositivos que executam uma função bem, em detrimento daqueles que executam várias funções nem sempre da melhor maneira.
Fonte: Exame Informática
Este artigo tem mais de um ano