PplWare Mobile

Gmail Drive 1.0.10

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. Aos instalar-me esta função, todo o nosso PC não ficará vulneravel? Li um artigo sobre o Google e sobre os perigos que poderão surgir ao utilizar-mos todos os aplicativos google. Este tipo de “software”, não irá ter acesso a todos os nossos documentos?

  2. Joni says:

    Uma utilidade simples porreira e útil!

  3. johnny says:

    Existe algo parecido, mas como extensão para o Firefox:

    Gspace
    http://www.rjonna.com/ext/gspace.php

    A interface é semelhante a um programa FTP.

    Atenção que os ficheiros enviados/recebidos com o Gspace não são visíveis pelo GmailDrive e viceversa.
    Isto têm a ver com a maneira como são ‘marcados’ dentro do gmail.

    Mais ainda tenham cuidado porque se o tráfego diário com a vossa conta de gmail for elevado (não sei ao certo o valor) o google suspende-a por 24h.

  4. Fluvial says:

    Quem utilizar o Thunderbird não precisa disto para nada! Abrir a conta gmail no thunderbird e depois periodicamente e automaticamente ele faz descarga dos emails lá chegados! E mais, posso utilizar essa conta por defeito! Acho mais uma frescura sem interesse! Minha opinião 🙂

  5. Miguel Guerra says:

    Parece-me interessante, mas qual o tamanho máximo de cada fixeiro?

  6. tokico says:

    hey, vitor, se tiveres convites p/ o gmail manda ta? ganda blog, kontinua assim

  7. Manuel says:

    A extensão para o FireFox é muito melhor que o GMail Drive, porque enquanto este precisa de ser instalado com direitos de Administrador, a extensão para o Firefox trabalha muito bem numa versão portátil que nem precisa de ser instalada com direitos de Administrador e uma vez numa pen funciona em qualquer computador a partir da pen-drive.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.