PplWare Mobile

Defraggler 1.10.143

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. vector says:

    Pelo que li o melhor é o PerfectDisk (shareware/free to try 30-day trial)

    • Paulo Pereira says:

      Este é mesmo o melhor nos gratuitos. Experimentem!

      • Sérgio Bandeira says:

        Eu experimentei o Defraggler por duas vezes, após ter lido aqui no Pplware.
        Infelizmente, nessas duas vezes fiquei sem Windows Vista. Não sei o que se passou, mas a verdade é que começaram a aparecer os blue screens, a lentidão instalou-se e os crashes deram o ar da sua graça.
        O PerfectDisk nunca me deu problemas, mas agora, depois do que me aconteceu (duas vezes), não uso mais nenhum software de desfragmentar.

        • Vítor M. says:

          Sérgio Bandeira há coisas que me surpreendem. Não estou de maneira alguma a duvidar do que o Sérgio nos está a dizer… só acho que há alguma “insanidade” na sua instalação do Windows Vista.

          Se analisarmos a acção deste software, vemos que executa um processo com base em cálculos comuns a quase todas as soluções deste tipo usam, onde o objectivo é “juntar” informação com a mesma “chave” de escrita.

          Não vejo onde poderá interferir com os “salvaguardados” ficheiros de sistema e bibliotecas de drivers que normalmente estão numa área protegida.

          Mesmo que lhes consiga chegar, ele não os “remove” nem “destrói” apenas os transporta de um sector para outros de clauster em clauster.

          Mas, é como lhe disse no inicio, não estou a duvidar desse comportamento que, segundo o Sérgio, coincidiu com a desfragmentação.

          Acho é estranho 😉

          • Sérgio Bandeira says:

            Estranhíssimo!
            Uma vez, é coincidência. Duas vezes, já é teimosia… hehe
            Se calhar nem teve nada a ver com este software, mas deixou-me com essa ideia.
            E não, não vou tentar outra vez para ver se é ou não da desfragmentação. lol

  2. Vítor M. says:

    Sérgio Bandeira eu também já não tentava 😉

    Mas não é nada que surpreenda… isto da informática se fosse previsível era aborrecido, ainda bem que não o é. 😀

  3. José Gaspar says:

    Eu cá tambem acho muito estranho o caso do Sergio. Mas é mesmo como o Vítor diz “isto da informática se fosse previsível era aborrecido, ainda bem que não o é.”. Porra,ás vezes tem coisas que nem ao diabo lembra.

  4. DeZignass says:

    Eu uso a bastante tempo e até agora não tive nenhum problema (felizmente)

    http://www.dezignass.com

  5. Ecstasyado says:

    Utilizo e não tive qqr problema até a data. Não têm tantas opções como alguns concorrentes mas para quem quer algum simples e eficiente, penso que faz bem o seu trabalho.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.