PplWare Mobile

Windows 7 – O que ainda haverá de novo?

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. Telmo says:

    Vá lá – ao menos o Windows 7 parece que vem emendar a porcaria feita pela MS com o lançamento do Vista…
    Parecem funcionalidades interessantes – finalmente vou poder ver-me livre do IE!!!!
    Parece que sou o 1º outra vez!!!

    • Tiago S. says:

      Depois da confusão que ocorreu devido à Microsoft colocar o Internet Explorer 8 na sua distribuição de Windows, tinham de deixar o utilizador livrar-se do IE 😉

      Fonte: http://tek.sapo.pt/noticias/computadores/microsoft_pode_ter_de_separar_internet_explor_909084.html

    • Paulo Pereira says:

      Olhe que não! O IE só vai ser desactivado. Existem componentes do IE que são necessários a outros programas e por isso ele vai continuar por aí. Algumas aplicações dependem do IE e por isso muitos o vão ter de instalar. A coisa só se resolve se um dia for criado um pacote “IE utilities” com o conjunto de scripts que serão utilizados por alguns programas.

      • Jorge Rodrigues says:

        estava a pensar nisso.. é que segundo me recordo o windows update da microsoft necessita do IE para correr de forma automatizada..

      • Stênio says:

        Outra aplicação que necessita do IE são os jogos do Windows live messenger. A microsoft sabe o que faz, por uma parte ela retira o IE do S.O., por outra obriga a instala-lo novamente. Grande jogada de Marketing.

        • hydrogenated says:

          Por isso é que não faz sentido retirar o IE8… Custa alguma coisa a quem quer escolher outro sistema ir á net e sacar o browser que mais gosta?

          • ColdSpirit says:

            Esquecem-se que dá para desactivar o IE do Seven? eu já o fiz no meu portátil e nunca necessitei do IE para navegar na net… fosse em que página fosse…. Além do mais, mesmo para os updates, no seven, nunca necessitei, mais uam vez, o IE….

            Faz sentido retirar o IE para dar opção de escolha aos utilizadores… Eu só uso Firefox… IE mesmo as versões mais modernas são esquisitas…

            Ela nao obriga a instalar nada.. Apenas o IE é desactivado… Não sendo usado!! Mas alguns componentes do IE estao activos (QUANDO NECESSÁRIO) para as aplicações que necessitem da engine do IE….

            Informem-se (ou testem) antes de mandar papaias…

  2. Carlos says:

    Esse XPM vai ser mto util para programas menores, desenvolvedores de softwares menores ou ate poderia dizer mais “amadores” que não ficam constantemente atualizando seus produtos.

    Meu salto vai ser do XP para o Seven mesmo, pelo visto.

  3. “A opção de remover do sistema o Internet Explorer”

    Muito bom!

    http://www.tagravado.com

  4. carlos rajas says:

    Vou instala-lo, quando terminar o download, daqui a dois dias ou tres, em dual com o XP e o usarei pessoalmente como sistema preferencial pois meus filhos e esposa e demais usarão o XP. Na verdade nem sabem bem do que se trata porque não são viciados como eu que fica nos foruns e blogs da vida zoando a paciência de meio mundo.Ah, sobre o download…minha banda é de apenas 1Mb e aos fins de semana se torna uma anta, mas ja foi pior…valeu !

    http://www.delaorden9.com
    madoff e phelps !

  5. aver says:

    Bom, não se esqueçam de instalar outro browser antes de desactivar (não é desinstalar o IE, que pode ser de novo activado).

    Desactivando o IE, convém instalar o addon para Firefox IE TAB (agora na versão 1.5.2009…). Cria uma opção no menu de contexto sobre um link “Open link in IE Tab” Podem experimentar no seguinte – clicando normalmente diz que vocês estão a usar o Firefox, usando o menu de contexto do IE TAB diz que estão a usar o IE.

    É útil para sites que abram melhor com o IE e até para fazer downloads do site da Microsoft.

    http://www.tracemyip.org/

  6. Desconhecia essa inovação do XPM! Realmente inovadora e bem pensado (milagre!) por parte da Microsoft.

    http://goldenticket.blogs.sapo.pt

  7. Sérgio Monteiro says:

    Viva,

    Não vejo assim uma vantagem tão abismal em poder desactivar o IE. Pessoalmente até acho o último IE bastante bom, comparativamente à versão anterior!

    Creio que neste novo Windows, existem vantagens maiores do que a simples desactivação do IE…que pelos comments é o que mais vos agrada….

    Prefiro acreditar que irá “comer” menos recursos, e ser mais estável que as versões do windows lançadas até hoje…apesar de achar o vista já bastante estável, principalmente para quem não faz “grandes avarias” e mexer em tudo..

    just my 2 cents…

  8. Estou a utilizar o Win7 a 2 semanas e recomendo-o sem qualquer duvida. Passei do XP para o Win7 sem utilizar o Vista e não me arrependo nada pois em termos de estabilidade, rapidez e funcionalidade este é bem melhor. Alem disso é mais bonito 😛 Quando ao IE8 é de longe o melhor browser k a Microsoft já lançou, quase tão rápido quanto o chrome…. Na minha opinião, desta vez parece k os programadores da Microsoft sabiam o k estavam a fazer!!

  9. aver says:

    O que traz o Windows 7 de novo ? Em algumas versões traz o XP a correr em modo virtual !
    http://tech.slashdot.org/article.pl?sid=09/04/25/1135211&from=rss

    • carlos rajas says:

      @Amigo Aver, fui la no site e realmente parece alguma coisa muito interessante, mas se mal entendí, isso será para a versão final ou ja está nesta versão RC ? …bom que seja; a qualquer tempo será benvindo.

      • aver says:

        O que se sabe é que a Microsoft confirmou o XP Mode para as versões Professional e Ultimate do Windows 7. Na RC actual ainda não vem.
        Abraço.

      • Paulo Pereira says:

        Será uma instalação como o LIVE, um pacote por download no site da Microsoft e só para algumas versões do Windows 7. Atenção que o tipo de processador também vai ser importante pois não vai funcionar em todos os processadores.
        No fundo é apenas para utilização em ambientes especiais de grandes empresas, que poderiam atrasar a mudança para o novo sistema operativo por problemas de incompatibilidades dos seus próprios programas e soluções informáticas (empresas com milhares de máquinas e que são quem faz um sistema ser lucrativo). Isto não é para o grande público, já que nesses casos as compatibilidades estão quase todas tratadas neste momento: Os drives do XP e Vista podem ser utilizados. Os programas para utilizadores (daqueles que se vendem nas lojas) adaptam-se rapidamente e pelo que tenho testado com alguns feitos para nichos de mercados institucionais… funcionam bem tal como no Vista. Aqui a mudança não é muita, o problema estava nas empresas com soluções próprias e que teriam de reprogramar muita coisa que já funciona bem. Assim é uma transição sem problemas, pois não é exactamente uma máquina virtual, os dois sistemas correm de forma transparente e até dá para copiar e colar entre aplicações dos dois sistemas ou usar hardware ligado ao outro sistema. É mesmo um dois em um!

  10. Iv@n says:

    rsrsrs!! O Velhinho eXPeriente dando uma mão ao jovem.
    Já uso o 8 desde a 1ª versão beta e não vejo tantos problemas assim, me satisfaz e creio que à maioria.Porque da satisfação de retirar o IE se posso usar os outros simultaneamente?
    O Win7 parece estar prometendo boa coisa mesmo.

    Off- Caro Vitor, está meio cansativo à vista toda a brancura do layout. http://img4.imageshack.us/img4/6260/imagemwei.jpg
    Só minha opinião, hein?!?! Por demais excelente como sempre!!

    Abraço

    Iv@n

  11. arkan says:

    Ja utilizando a versão 7100 🙂

    1h de download e la se foi a versão 7106RB

  12. Sergio says:

    Pergunta:

    Veja o people sempre a trocar de build. Fazem isso por upgrade ou por instalação de raiz?

  13. Luciano says:

    Já experimentei o W7, e é de longe o melhor SO que a Microsoft já desenvolveu! Mas o grande adversário do W7 vai ser o windows XP. As pessoas estão muito presas a este SO, e um utilizador comum tem preguiça de se adaptar. Já lá vão praticamente 9 anos a usar o XP.

  14. PCLIFTING.PT says:

    Muitissimo interessante a opção do XPM.

    http://www.peliculas.pt.vu

  15. Mig.Golf says:

    Sinceramente não entento o problema do IE, a não ser como questão de princípio. Acho bem eles serem obrigado a darem a alternativa de remoção, por uma questão de justiça para com a concorrência… Agora aquele pessoal que anda por todo o lado a chorar que quer remover o IE TODO, para usar o Firefox ou o Chrome ou o Opera (e complemento que só trocaria o IE 7 pelo Opera… o resto é mais do mesmo…) qual é o problema amigos ?

    Eu tenho os 4 browsers instalados no XP, pois desenvolvo sites e preciso de testar o que faço nos 4 para manter o código compatível com todos.

    E mesmo que nunca usasse o IE, simplesmente apagada o icon e esquecia o programa…

    Como já disse – a opção para instalar/desinstalar, nada tem a ver com os utilizadores, sõ a imposição da União Europeia, tal com o artigo diz.

    O resto são niquices…

    Importante, importante é o modo XP – apesar de já todos (os que testaramo 7) terem visto que o SO tem mutos poucos problemas de compatibilidade com as aplicações XP, e como sabemos já estão a sair ‘n’ releases de aplicações espefíficas para o 7, mas assim, caso alguém tenha alguma coisa que necessite mesmo do XP, já não se pode queixar, nem precisa de dual boots nem nada, abre o modo XP, corre a coisa e ao lado tem o resto das janelas do 7.

    Isso sim, é importante. Agora o IE… é história antiga e sem jeito… todos falam mal, mas é o browser usado por 80% dos utilizadores… apesar de campanhas de propaganda dos outros em contrário…

    Quem produz sites, meta lá o Google Analytics que identifica o browser que é utilizado para entrar no site (entre muitas outras coisas) e depois venham dizer que o Firefox é mais usado ou coisa parecida… É só para chatear e para falar da Microsoft, mas façam isso apenas quando há razão, aí sim, é de cair em cima, agora esta guerra dos browsers é ridícula, pois está a levar todos no mesmo caminho e hoje em dia já nem se vêm bem as diferenças e por isso o pessoal tem ficado o default, o IE. Mas agora como já foi dito, quem não quer, tira e mete outro, que nem precisa de co-habitar com o IE, pode ficar sozinho e único… LOL

  16. aver says:

    Mig.Golf

    Sem entrar na questão se o “IE8 é bom ou é mau” ou se “é mais uma machadada na Microssoft monopolista e viva a União Europeia” eu nunca (mas nunca) usava o IE, em casa.

    Então por que é que me tinha que me preocupar com as vulnerabilidades do IE ? É que mesmo usando outro browser, as vulnerabilidades do IE podiam ser exploradas, pelo facto de estar instalado. Espero que poder desactivar o IE acabe com esse problema – mas não tenho confirmação.

    Fico só com os problemas das vulnerabilidades do Firefox 😉

  17. Mig.Golf says:

    aver,

    Tal como tu dizes, é tudo o mesmo – desactivas i IE para não teres problemas de vulnerabilidade do IE… e usas o Firefox quetambém problemas de vulnerabilidade. E se falarmos do Chrome ainda estamos pior…

    Conclusão, nunca vai haver um browser que se diga – este sim é 100% seguro, porque ainda alguém estiver a escrever isso num artigo, estão 100 hackers a crackar o código do browser à procura de buracos … de vulnerabilidades…

    É a triste realidade que temos. 😉

  18. Bruno Coimbra says:

    Caros amigos sem querer entrar na ilegalidade e comprometer ninguem…sera que me podiam indicar o melhor ”caminho” para encontrar a ultima versao disponivel do Windows 7 gostava de ”falar” com ela pessoalmente (se me faço entender) portanto digo desde ja que ninguem aqui esta a utilizar pirataria neste bom blog de renome e qualidade elevada.

    Abraços =)

  19. Nuno Amaral says:

    Muito falam mal do IE. Que venha o IE 8.1 esse sim vai ser o melhor….

    http://www.cidadeviseu.com

  20. UKN says:

    Isso do XPM é bem vindo.
    Já o IE não acho isso grande coisa. Sempre defendi que devia sim, ser dada a possibilidade de instalação costumizada como deve ser, mas ninguém me ouve.

    Eu até uso o IE mais não seja para efeitos de testes, e uso também programas (Autodesk Software) que só funcionam com certa versão do IE instalada … isto sim é que acho uma perfeita estupidez.

    Venha lá isso …

    • Paulo Pereira says:

      Isso dos programas que precisam de certa versão do IE é mesmo culpa dos programadores desse programa, nunca da Microsoft.
      Os programadores metem-se em atalhos para resolverem os seus problemas (por vezes apenas questões financeiras, outras de conhecimentos).
      Estes dias instalei o IE8 num XP e, como o programa principal em utilização naquele sector da instituição é desses especiais de corrida, fiquei à espera do erro tradicional nas impressões.
      Neste caso quando pedimos para imprimir a partir da aplicação, diz simplesmente: “Browser não suportado: deve utilizar o IE5.5 ou superior” . E assim não se imprimem recibos e a empresa lá terá de fazer mais uma actualização… que resolve até ao IE 8.5, e assim sucessivamente (o erro já tinha acontecido com o IE7).
      Entretanto as pessoas que nada sabem começam logo a dizer: O IE só dá é problemas… e assim perdura o mito.
      Quando um programador se mete em atalhos… quem paga mais tarde é a grande empresa (no caso Microsoft). Muito eles apanham por problemas que não são deles!

      • UKN says:

        Dou-te total razão, aliás o caso que mencionei da Autodesk prende-se com o sistema de ajuda on-line. Ou seja carrega-se no F1 e aquilo carrega a ajuda baseado no IE.

        Eu sou dos que não vê mal no IE estar presente no Windows. Sinceramente acho estúpida a lei da UE para fazer um SO da Microsoft “lite”. Eu quero é opções que me permitam instalar apenas o que quero.

  21. nome says:

    juntamente com o Internet Explorer quero remover tambem o windows defender, movie maker, calendar, mail, etc

    nao uso, nao quero usar e so me gasta espaco, atencao e recursos!

    • Paulo Pereira says:

      essas funcionalidades não estão no sistema de origem. Têm de ser instaladas nas actualizações. Vai assim ficar com mais espaço para o que pretender.

  22. Luis Calado says:

    Eu vou comprar um PC novo e a minha pergunta é simples:

    Instalo o Vista SP1 ou instalo já o Windows 7 7100?

    • Shogun says:

      Se vais usar o computador para uso profissional, n te aconselho o 7 por enquanto, por ainda n ser uma versao final, essa e uma das razoes pelas quais eu proprio ainda n uso diariamente o 7, n confio em versoes k n sejam final.Se vais comprar o computador agora acho que o vista sp1 n e uma ma opcao, pk com certeza teras recursos para disfrutar em pleno do vista, eu uso diariamente e a excepcao de um outro promenor, penso que e mt bom.

  23. Gerardo says:

    Na minha opinião devia ter a opção de “Remove Windows, install Linux, and get your money back” em todos os novos PC’s. Poupava muito trabalho. Eu carregava no botão de certeza 😀 😀 😀

    • Paulo Pereira says:

      Então basta comprares um computador sem sistema operativo. Podes até comprar as peças e montar em casa. Já agora o o que recebias da versão OEM montada (custo ao montador) era uma ninharia

      • Gerardo says:

        Eu sei, também os monto. Mas os portáteis por exemplo, não oferecem essa liberdade de escolha (salvo raras excepções). Nem a nós revendedores.

        • Paulo Pereira says:

          Tens de perceber que já estás a comprar um portátil configurado para um sistema ABC.
          Os portáteis trazem normalmente uma configuração optimizada para um sistema operativo
          Os mais dotados nem se fazem tantas diferenças, mas nos netbooks isso nota-se até nas configurações.
          Se queres diferente tens de ir à fonte (o que não é fácil).
          Não se pode é reclamar da fábrica de fórmula 1 por não vender carros todo o terreno!

    • Roger says:

      Ainda bem que a sua opinião é só sua, pq ninguem segue as suas, ng merece linux, dos 100 pcs montados aqui q vao com o lixo do linux, 99 voltam pedindo de joelhos para por o windows xp/vista.

      linux é para cara cismado que acha q sabe informatica, sistema ou melhor pseudo sistema que odeio, e detesto.

      linux, linux se fosse tão bom não seria oferecido de graça….sistema mediocre de pessoas q se acham q sabem tudo, e nao sao capazes de admitir q FALTA e muito em SER UM sistema operacional decente.

      • Gerardo says:

        Pseudo informáticos??? LOLOLOLOLOL
        Os verdadeiros informáticos por norma usam UNIX. está presente na MAIORIA dos servidores.

        Se consultar as listas se super computadores (instalados em super empresas como a nasa) verá que correm UNIX

        Claro que os verdadeiros informáticos também usam outros SOs.

        Agora os amadores é que só sabem usar windows.

        Um concelho, não fale daquilo que não sabe, principalmente com profissionais da área como eu.

        O meu comentário foi irónico apenas.

      • UKN says:

        Epá eu acho que tu com esse comentário ainda estás a ser pior que os defensores acérrimos do Linux e anti-windows …

        É que parece que nunca experimentaste uma alternativa válida ao windows. Faz isso a ver se mudas de opinião por ti próprio.

      • NazgulTuga says:

        Não fales mal do linux.
        Porque quem trabalha com ele, prefere-o pela sua “simplicidade” de trabalho.
        Não tem tralhas, funciona perfeitamente, e o processamento é muito mais fiável, para nao falar, de que o SO faz sempre aquilo que queremos e nao aquilo que lhe apetece fazer. -.-‘

        Infelismente, vejo-me agarrado ao windows, porque não existe uma versão actualizada do Delphi, e o Kylix fica muito atrás do delphi para windos. E pela infelicidade nao existirem drivers do wirelless para o meu computador portátil. (Asus X51RL)

        E muita gente prefere e chora pelo XP/Vista, porque nao se querem dar ao trabalho.
        Pk o Linux nao funciona de uma forma tão objectiva para o utilizador comum.
        E esses utilizadores malandros, gostam muito mais de clicar num botão, e que lhes apareça uma jantara na mesa, do que eles próprios “criarem” as ferramentas para tal, ou procurarem soluções pelas próprias mãos.
        Infelizmente o utilizador comum é assim.
        Quer a papinha feita…
        No linux ja nao, e agora falo por mim, se querem alguma coisa, têm de a fazer!
        É óbvio que existem ferramentas que facilitam, mas a pessoa tem sempre trabalho!

        Mas pronto, quantas mais pessoas “ignorantes” e cegas pela microsoft existirem, melhor!! 😀

        Nós os técnicos temos sempre trabalho. xD

      • Almeno Rocha says:

        Tão triste este comentário,
        Olha eu por exemplo trabalho todos os dias com Linux para edição de Websites, porque me habituei a abrir o meu ftp como se estivesse a trabalhar no disco e adoro editar os ficheiros php “online”.
        Tambem trabalho todos os dias com XP e Vista pois o Software que comercializo e dou assistencia tem como base o .Net 2.0/SQL2005/VB6…
        Adoro os dois e trabalho com os dois diariamente.
        Aliás o meu PC de Sala tem Vista SP1 e UBUNTU 9.04 / No quarto o W7 como Media Center (mas ta muito lento) e o Linux Mint / Portatil de Trabalho XP e Ubuntu 9.04 e no brinquedo “Magalhaes” dos miudos Caixa Magica e Xp e eles só querem Caixa Magica… 🙂
        O melhor do Linux >>> não me preocupo com Virus…

      • Bruno says:

        Quem diz mal de Linux, é totalmente ignorante.
        É um SO totalmente bem estruturado, e que vem se desenvolvendo através dos anos. Digo isso me referindo particulamente ao Sistema Operacinal (kernel).
        Agora me diga aonde o kernel do windows evoluiu, desde o windows NT ? Um sistema que usa sistema que fragmenta seus arquivos (NTFS) e vem com um ‘anti-malware’ de fábrica não merece respeito algum. E não me venha dizer que é porque poucos ainda utilizam Linux.. quem não gostaria de ser o ‘cracker que invadiu os sistemas unix’ ?! Ele é seguro e ponto.

        Agora você me vem falar isso??
        Não é porque não sabe dirigir que deve odiar um carro. 😉
        E Roger, sou utilizador Linux, mas lhe digo: você (e todos) são livre para usar o que quiser. Se é feliz no windows, bom para você. Mas não mal de algo que não conheçe, ok ?

  24. Roger says:

    e o restante 1 é pq o dono desistiu de mexer com o computador devido o linux ser um lixo.

    por isso eu prego o adesivo q mandei fazer: aqui nao LInuXO….

    • Tico says:

      Bem, a microsoft deve te pagar para falares mal de linux, mas opiniões não se discutem…

      Eu uso ubuntu e estou prefeitamente servido, leve, rápido, simples…
      Tudo o que necessito:)

      Aqui o meu autocolante dis “Aqui qem manda é o pinguim!” xD

  25. manu says:

    Boas..

    Gostaria de fazer pergunta..

    Comprei à 1 mês um toshiba Sattelite 1M1 e à dois dias atrás instalei em dual boot o Windows 7 build 7100…

    Só aí me apercebi da verdadeira rapidez do meu portatil.. é a encarnação da velocidade da luz… looool…

    A minha questão é a seguinte:
    Se eu apagar o vista e ficar-me apenas pelo Win 7 perco a garantia?

    Eu gravei dvd de recuperação como uns colegas me aconselharam mas gostava de saber se perco garantia ao fazê-lo…

    Agradecia opiniões!!

    • Rui Pedro™ says:

      O Geraldo disse tudo.
      Comprei um portátil igual a esse há cerca de 3 meses e instalei o w7. Notei uma grande diferença na velocidade. Só é pena insistirem em colocar 4GB de ram num pc de 32bits pq nunca os vai utilizar, apenas usa 3 apesar de os detectar parcialmente.

      Abraço.

  26. Gerardo says:

    Para todos que têm medo de perder a garantia: “NÃO SE PERDE A GARANTIA POR INSTALAR O QUE QUER QUE SEJA” O que se perde é o suporte para problemas que não sejam relacionados com o hardware. A partir do momento que instalam outro ASO não podem telefonar para o suporte da marca e dizer “não consigo fazer apt-get!” 😀 Porque eles vão logo dizer que não dão suporte a outro sistema senão o que vem de origem. Agora a garantia das peças esta lá sempre (se não abrirem o portátil, cair ao chão, etc).

  27. Ricardo says:

    A microsoft aplicou 2 jogadas de markting, para calar 90% das criticas que lhe eram feitas!!

    Quem remover o IE terá 2 trabalhos, um ao remove-lo e outro em instala-lo novamente!

    Quem utilizar XPM quer dizer que so vai antecipar a sua mudança po windows 7! porque daqui a 1 o windows xp está para nós como o windows 98 está neste momento!

    • Ricardo says:

      … a 1 ano…*

    • ColdSpirit says:

      Sabes do que falas ao menos? O IE NAO É REMOVIDO!! APENAS DESACTIVADO!! O IE continua lá!! Além do mais, practicamente nenhum site irá ser preciso o IE (salvo raras excepções).

      Usem o Firefox e instalem o Extra do IE… vai da ao mesmo e não nem tanta lentidão nem tantas vulnerabilidades.

      Segundo percebi, o XPM será para prossibilitar alguma possivel incompatibilidade de futuros programas na sua fase inicial de lançamento de modo a prevenir o que aconteceu com o vista! Outra das vantagens, será testes de programas num ambiente controlado vitual, sem a possibilidade de comprometer o sistema principal!

      Até aqui só vejo vantagens!

  28. Victor says:

    Alguem sabe dizer onde se faz download do windows7

  29. João says:

    Continuo a achar que se está a criar muita expectativa em relação ao Windows 7.
    Mas cá estaremos para o testar…

  30. Kekes says:

    Tanta coisa por causa do IE, eu por acaso estou-me a marimbar, com a porra do IE, teja sntaldo ou nao, da-me igual, e axo que a UE fex isso so para chatear… É que é uma estupidez mandar na casa dos outros, querem acabar com o monopolio? nao vao acabar, o ppl vai acabar por usar o IE igual…

    Agora, esse modo de compatiblidade com o XP, desconhecia completamente, uma mais valia para o seu novo irmao, se bem que poucas vezes a vamos usar, penso eu de que…

  31. Gil says:

    será que teremos a evolução do vista para o seven a custo reduzido??? ou melhor…sem custo?? isso é que era…

  32. Gilberto Neto says:

    Extraordinário esse sistema XPM… O maior motivo de eu não ter migrado ao W.Vista foi exatamente o fator COMPATIBILIDADE! Estou bastante ansioso pela versão final e BR do Windows. Aos Anti-Windows >>> Só lamentos.

  33. Hawk says:

    Será que a remoção do IE8 não causará nenhuma degradação ou problemas diversos no Win7?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.