Sporting, Benfica e Porto…
querem ser operadores móveis. Apesar dos resultados aquém das expectativas de UZO e Rede4, os três “grandes” querem entrar no reino da telefonia móvel. O interesse de Sporting, Benfica e Porto foi apresentado durante uma consulta pública realizada pela Autoridade das Comunicações (Anacom), com vista à renovação das licenças de GSM. Os três clubes deram a conhecer o interesse em criar marcas próprias para operadores móveis virtuais, noticia o Diário de Notícias de hoje.
Os projectos, cujo desfecho ainda não se conhece, foram apresentados pelas entidades que actualmente exploram os serviços de distribuição de conteúdos relativos aos três clubes nas redes de telemóveis. A saber: Sporting Multimédia, Benfica Multimédia e Porto Multimédia.
As três empresas já têm alguma experiência no negócio celular e afirmam que o aparecimento de três novas marcas dedicadas à revenda de tráfego nas redes móveis pode potenciar a concorrência e consequente descida de tarifas.
Outra das perspectivas que as empresas “Multimédia dos três clubes” mantêm é a exploração de serviços e conteúdos relacionados com as actividades desportivas.
Fonte: Exame Informática
Este artigo tem mais de um ano
Não tinhas uma imagem melhor para meter no télélé???
Podias exprimentar uma imagem do GLORIOSO… hehehe
@Nuno Rato
Ou não! 😉
Só tenho alegrias neste blog!!!
Ganda imagem!!!
Assino por baixo El_Lopez, não há emblema mais bonito! Qualquer telemóvel que se preze, gostará de ter no seu display o escudo da cidade e o Dragão flamejante!
Eu axo um piadão nisto… e o Braga??? Também não??? lol cuidado… 😉