PplWare Mobile

ESET lança ESET NOD32 Antivirus 6 e ESET Smart Security 6

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. Emannxx says:

    Fiquei um pouco desiludido com esta nova versão do ESS. Estava, de facto, à espera de novas funcionalidades há muito presentes noutras suites de segurança e… not much.

    Mas os restantes melhoramentos e ajustes são sempre bem vindos 🙂

  2. Ruben Lourenço says:

    Boa tarde,

    Quero comprar um AV mas nao sei o que comprar devido a imensa oferta que nos encontramos na internet, sendo vocês os mais barras nestas coisas gostaria que me ajudassem pff com esta escolha pois uso bastante a internet para jogos trabalhos BANCOS etc etc .. o que me aconselham? muito obrigado desde ja!

  3. Bruno Sousa says:

    Boas, sei que não devia postar aqui esta dúvida mas é urgente. Tenho um Sony Xperia U com Android 2.3.7 e preciso de fazer root mas não sei como se faz.
    Será que me podem dizer com fazer, passo por passo?
    Desde já obrigado pela vossa atenção.

  4. Marco Magalhães says:

    Eu fiquei-me pela versão 4. Achei a versão 5 um tanto ou quanto pesada. Visto que o meu pc não é nenhuma máquina de alta tecnologia, senti isso com a versão 5. Será que a versão 6 já é mais “light” nesse aspecto?

    Lembro-me dos primeiros dias do NOD32 que era um antivírus bastante leve, sempre foi algo que gostei.

  5. Script says:

    Quem tem a versão RC, tem de voltar a fazer o download da nova versão?
    Pergunto isto pois já cliquei na opção de verificação de novas actualizações, e diz que não existem novas actualizações.

  6. A.C. says:

    O ano passado ganhei uma instalação do NOD 32 e que gostei… sinceramente … quando deram a oportunidade de testar esta nova versão só a disponibilizavam em inglês … gostaria de ter exp. mas no nosso idioma … até para continuar com ele agoar numa situaçao mais abrangente … mas !!!!

  7. euZinho says:

    Uma só palavra: COMODO! Grátis, uma suite completa e não tem nada a provar a ninguém, só quem não está minimamente informado não sabe que se trate de um das maiores empresas do sector. Apesar de não ser comercial como o Kspersky e Nortons, não lhes deve NADA

  8. J. P. says:

    ESET Antivirus dos melhores até hoje que tive no meu pc.
    Sempre à procura de ameaças de segurança que o pc possa ter, actualiza a base de dados de vírus e malwares todos os dias. Verifica cada transferencia que se efectua (às vezes até demais ). E na minha opinião nao é assim muito pesado comparando por exemplo com o Norton.
    É um bom Antivirus a recomendar.

  9. miguel says:

    juntem o malwarebytes ao antivirus

  10. Rui Marques says:

    Viva,
    Adquiri um portátil novo esta semana e o mesmo vem com o Norton Internet Security para avaliação.

    No entanto, no fim deste periodo gostaria de adquirir um AV,e comparando só em termos de preços, o ESET é muito mais em conta que o Norton.
    Estou indeciso, e por isso pergunto se existe algum comparativo entre os dois, ao algo que me possa ajudar.

  11. Fakir says:

    Compra Norton.Tenho há cinco anos e nunca houve bicharada nos meus pcs. Procura no ebay que compras a versão inglesa, mais barata que a portuguesa.

  12. Ortoga says:

    Eset a cada nova versao coloca mais coisa no AV e esta cada vez mais pesado de rodar….. jah jah a galera migra pra algo mais leve, como sempre

    Norton ? qqr av que modifica e se funde com o SO nao pode ser levado a sério, causa mais problemas que melhoras.

  13. PEdro says:

    Eu tenho usado desde a versão rC e digo que esta muito bom, nao atrasa o sistema, alem do que a deteção de virus ou de aplicaçoes potemcialmente indesejadas melhorou muito , principalmente quando estamos a navegar na -Internet!.
    Funciona muito bem no Opera pelo menos

  14. Jose Soares says:

    Então e o Bitdefender Internet Security? Venceu este mês o prémio de melhor antivírus do mercado 2012, prémio atribuído pela AV Comparatives. Bateu toda a concorrência, não pesa no sistema, praticamente não chateia, não está sempre com pop-ups e essas coisas que maçam o utilizador.

    • Unknown says:

      Sim, nos últimos anos a Bitdefender tem ganho todos os prêmios tornando-se no melhor AV+Firewall do mercado. Usei muito anos os ESS e depois o Kaspersky, muito bons, mas desde que me virei para o Bitdefender que não quero outra coisa. Super eficiente, muito leve (o que é uma novidade). E o novo Bitdefender Windows 8 Security está brutal! Aconselho vivamente!

      • Jose Soares says:

        Caríssimo,

        Apesar de reconhecer o produto Bitdefender Windows 8 Security, o mesmo não se encontra à venda em Portugal nem o representante Titanium Walls tem prevista a sua entrega. Sabemos que é um produto que está disponível em Inglaterra e na Roménia. Mas os motores que estão por trás do BD Windows 8 Security serão os mesmos do Internet Security 2013, que recentemente venceu o prémio anual da AV Comparatives.

        • Unknown says:

          Sim, basicamente os motores que estão por trás são os mesmos do Internet Security 2013 (ambos possuem a mesma Build 16.25.0.1710). A diferença reside no facto da sua compatibilidade e interface gráfica (metro) ser única e exclusivamente para o Windows 8, o que por outro lado lhe confere, na minha opinião, algumas vantagens de segurança relativamente a algumas funcionalidades acrescidas. Devo referir que também está disponível na França que é a versão que uso.

        • Flake says:

          Conselho : Eset SC6… é para quem sabe!!
          Abraço

  15. Kenny Braga says:

    Usei o Kaspersky durante 4 anos, e não tive problemas.
    Estou usando o Eset Smart Security a 3 meses é estou muito feliz com esse antivirus, visto que ele é muito leve, muito eficiente. Eu já tinha usado o Nod 32 ( tbem da ESET) por 2 anos, e não tive probleemas!!!!

    O Karpersky tbem é muito bom, porém é muito pesado e se a máquina em que ele estiver instalado não tiver uma super configuração, ele com certeza vai deixar o sistema lento …
    Com o Eset Smart Security isso n;ao acontece, pois ele praticamente não utiliza recursos do sistema para funcionar!!

    Recomendo!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.