PplWare Mobile

Playstation 3 já vendeu o equivalente a 3 vezes a nossa população

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Paulo Silva


  1. CoverThat says:

    Sério? 30 Milhões? Provavelmente das consolas menos vendidas de sempre….

  2. Ruben Melo says:

    Título de revista cor-de-rosa no Pplware? 😮

  3. FoX says:

    Normalmente não comento mas quem lê as noticias não as lê bem…

    “atingiram o número bem gordinho de 30 milhões de unidades vendidas na Europa e em territórios PAL no dia 17 de Dezembro de 2012.”

    O artigo é bem explicito…pessoas a dizerem mal de tudo e de todos já é hábito, mas iliteracia que continuam a aumentar também não ajuda…

    Como blog informativo acho muito bem que tenha noticias de todo o mundo tecnológico. Parabéns pelo trabalho!

  4. John says:

    Eu sei que não tem nada a ver com o tópico, por isso desculpem.

    Mas gostei tanto deste video que achei que o pplware devia partilha-lo com a comunidade.

    Talvez até mereça uma notícia só para ele:

    https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=RVycAaa7-q8

    Mesmo muito bom!

  5. Nelson Rocha says:

    “Creio que estes números indicam acima de tudo que ainda existe uma certa preponderância da consola da Sony face à concorrência. Creio que um dos principais factores que a isso leva, será um factor tempo-cultural, uma vez que a Playstation é uma marca já vincada nos mercados ocidentais há largos anos e que cujos possuidores costumam ser fieis aquando do lançamento de novas consolas com chancela Playstation.”

    Tens noção que é a consola da sétima geração (360, PS3 e Wii) menos vendida, certo? Logo este tipo de informação é errónea…

  6. Ognito says:

    Grande pegada ecológica….

  7. Hugo says:

    No entanto a xbox360 continua á frente da PS3.

    http://www.vgchartz.com/

    • Tiago Ribeiro says:

      Não na Europa e Japão.. Nos EUA é a mesma historia da Apple, uma espécie de “o que é nacional é bom”.

      • Nelson Rocha says:

        Que importa? Mesmo na Europa a diferença não é muita e a Wii dominou em todos os territórios, a PS3 é a que vendeu menos da sua geração.

      • Esquece la isso…se assim fosse as consolas da Nintendo tambem nao vendiam nada nos EUA,e como podes ver no link deixado pelo Hugo, vende e muito. E a Nintendo não é americana como deves saber.
        A PS3 foi um flop neste geração, isso é mais que sabido! Nao que tenha levado uma grande abada da sua mais directa concorrente, a Xbox 360, mas pela posicao que tinha na geracao anterior e que simplesmente perdeu, e tambem pela expectativa criada a volta de uma consola supostamente mais avançada em termos de hardware e que em titulos multiplataforma ficou sempre a perder para a concorrencia. Já para nao falar dos exclusivos que foi perdendo nesta geracao, provavelmente devido as produtoras terem percebido que so vender para a PS3 era muito pouco quando a concorrencia estava a dar tantas cartas.

      • Kekes says:

        A Sony quiz fazer demasiado, prometeu demasiado e fez menos, muito menos que os outros. Por isso é que foi o flop que foi. Vendeu muito graças ao nome e credebilidade que a PS2 lhe deu, uma fantastica consola há que dizer.
        Os grandes vencedores de toda a guerra de consolas foi a Nintendo que vendeu muito e a Microsoft que ganhou muito terreno.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.