Já há fugas de informação sobre o iPhone 5S
A Apple é sinónimo de desejo, pelo menos no que toca a descobrir as novidades mesmo antes delas serem novidades.
As fugas de informação cada vez são maiores e já vimos a razão para tal, e a cada novo equipamento que a Apple coloca em produção, rapidamente são colocadas imagens na Internet das peças que entram em produção e... ao que parece o iPhone 5S está já na linha de montagem.
Surgiram já alguma imagens do que será o próximo iPhone. As imagens mostram algumas, poucas, novidades em termos de construção.
Menos de três meses após o lançamento oficial do iPhone 5 , apareceram fotos do suposto casco do iPhone 5S.
As imagens foram publicadas no site iPhone5Parts, e mostram a parte de trás do iPhone, à primeira vista idêntica ao actual iPhone 5. Numa observação mais minuciosa facilmente são mostrados alguns novos detalhes deste elemento e parecem indicar que há efectivamente uma próxima geração do smartphone da Apple .
Embora o exterior do invólucro não difere do actual iPhone 5, o posicionamento dos pontos de fixação de alguns componentes internos, tais como a board ou parte da frente do dispositivo, têm de facto alterações.
Isto indica, sendo verdadeiras as imagens apresentadas, que a Apple em breve deve largar mais informações sobre o novo iPhone e, como tem sido hábito, facilmente estas irão alimentar o mercado das informações deste segmento.
Contactada a Apple, por vários meios de comunicação, esta ainda não se pronunciou sobre as imagens.
Este artigo tem mais de um ano
Já pensaram que pode ser por a Samsung ter acabado com o contracto com a Apple e a suposta busca por contracto com a TSMC/Intel que seja necessário modificações no iPhone para aceitar outro tipo de chips??
E já pensaste que pode ter sido a Apple a dar-lhes um ponta pé no traseiro( se é que…)? e o tipo de chip vai ser o mesmo. É a Apple que o desenha…
explica lá isso melhor do desenho
Sim! o chip A6 foi desenvolvido pela Apple…a Samsung apenas o fabrica! Mais nada! basta pesquisar um pouco!
Eu acho que foi melhor a Apple mudar da samsung para outra porque a samsung nao “sabia/queria” criar cpu quad core. Agora finalmente que a Apple mudou vai vir o quad core 🙂
A Apple desde o iphone 4 que concebe/desenha os seus próprios cpu(SOC). A Samsung não passa de um sub-contratado para os produzir. O A4 e A5 não passavam de SOC nos quais a Apple “montava”/juntava núcleos já “feitos”.No A6 a Apple foi mais longe e concebeu os núcleos que são baseados na arquitectura amrv7 que é a mesma em que é baseada os cortex A15!
http://www.ibtimes.com/apple-inside-engineers-tweaked-a6-chip-expert-says-843109
http://www.anandtech.com/show/6330/the-iphone-5-review/4
mas porquê à SAMSUNG?
De uma maneira ou outra, pode ter de haver modificações no iPhone 5 actual para tal acontecimento.
Duvido muito que a alteração de fornecedor vá forçar uma mudança de layout da placa, além disso é a apple que desenha o micro principal, quanto às memórias o pinout e tamanho físico devem ser quase sempre o mesmo para todos os fabricantes. Se isto é mesmo um protótipo de um novo iphone é mais do que uma simples mudança dos fornecedores, mas até pode nem ser nada de especial.
isso não faz qualquer sentido!
Em primeiro lugar não houve nenhum contracto que tenha acabado.
Em segundo lugar mudar o fornecedor não altera o SoC, desenhado pela Apple. ao ponto de alterar a placa! Mais depressa vez modificações por causa da antena ou da bateria.
Quem comprou o iPhone5 e vai vender para comprar o 5s??
“Not Me”… em nenhum dos casos…
Não vale a pena… duas semanas após a saída do 5s, vem o 6…
* 1 ano após a saida…
2 semanas é a samsung e a nokia com os seus belos galaxys e lumias com versões e mais versões a cada 2 semanas!
Pecas num ponto. A Samsung e a Nokia lançam modelos para todo o tipo de bolsos e de gostos, o que obviamente leva a um maior leque de produtos. No entanto cada linha produto entre a V1 e a V2 tem normalmente também 1 ano de diferença. Por isso a tua tentativa de rebaixar essas 2 marcas falhou redondamente.
conceito de rebaixar interessante, mas não!…
e datas dizem-me mais do que a boa vontade de se querer que também haja 1 diferença de 1 ano entras as V1 e V2!… mas eu percebo a ideia!….
Bom dia ,
Um dos aspectos que esteticamente é horrível no Iphone 5 é o seu comprimento em relação a largura , pelos vistos será para manter este visual no 5S que quanto a mim faz desta serie em termos de look algo amorfo para não chamar de outra coisa , gosto muito mais de um 4S ou do 4 que é ainda o que gosto mais , vamos ver os acabamentos que neste 5 também deixaram muito a desejar e sobretudo vamos ver se finalmente vai haver um IOS novo , é imperativo que isso aconteça com a chegada do W8 e das sucessivas novas versões do Android que cada vez está melhor , adquiri o SG3 o 4G com 2 GB de ram e estou maravilhado com tudo o que foi feito de melhorias neste SO , a concorrência aperta e a Apple não pode simplesmente ver os eléctricos a passar .
Cumprimentos
Carlos Carvalho
???….., historico!..
tirando o ipad mini, lembras-te de mais algum idevice que tenha sido feito a correr atrás dos outros?!.., eu não!.., nem ipod’s, nem itouch’s, nem laptops, nem desktop’s, nem smarphones, nada…, tirando o ipad mini, n estou a ver rigorosamente nada que tenha sido feito a correr atrás dos outros
question: porque raio é que é imperativo a apple correr atrás dos outros no IOS?!.., são coisas que tendo em conta o histórico n faz sentido..
e o ipad 4 por exemplo
Simplesmente porque o IOS da apple é o que tem o menor leque de ofertas extras… As ultimas novidades já existem quase todas nos outros SO. Até já fizeram cá uma noticia dessas comparações. Se não anda a correr atras dos outros neste aspecto então não sei…
Menor leque? Tu realmente desconheces, meu caro, a Apple é a única que tem um ecossistema mais rico, tem hardware, software, serviços, entre eles a maior store de apps.
Informa-te lá antes de dizeres estas inverdades, eu sei que acreditas nelas, mas guarda para ti.
Caso queiras ter uma discussão inteligente, informa-te antes e trás dados concretos.
Estou a falar de software, e sim neste momento a evolução a nível do IOS parece quase parada, as novidades são poucas, eu falo de uma coisa tu respondes com outras…
Concordo que o “esticar” do iphone 5 me deixou um pouco reticente quanto ao mesmo…no entanto como é hábito certamente que virão outras marcas a adoptar o mesmo conceito daqui a “dias” tal como aconteceu com muitas outras coisas que a Apple em tempos lançou e hoje são consideradas como Standard ou tens muitas outras marcas a utilizar.
E talvez quem vá atrás disso vá ser a Samsung tal como é hábito.
Daqui a uns tempos voltamos a falar do assunto, guarda o link para este post para virmos aqui falar…combinado? 😉
Ah esqueci de referir antes de submeter o meu comentário…
Um novo IOS?referes-te exactamente a que?
A cada ano sai uma nova versão do sistema operativo, na maioria dos casos sai com um novo equipamento.
😉
Mas ainda alguém tem dinheiro para gastar de 5 em 5 meses?
É gozar com a cara do pessoal!
Deves estar a ver mal… Que eu saiba o iphone sempre saiu anualmente, mas os dias para ti devem ser diferentes das outras pessoas. E deves pensar que os telefones entram em desenvolvimento e linhas de produção e afins 2 meses antes.
O ipad também era lançado anualmente. Olha o ipad 4 saio 6 meses depois do ipad 3! 🙂
Estás errado também, a Apple sempre fez isso nos iPads. o iPad 2 recebeu um upgrade no processador 6 meses depois de ter sido lançado.
Tem a ver com os contratos com os fabricantes de processadores. O CEO da Intel em tempos disse que a Intel mete cá fora um novo processador a cada 8 meses e que deveria sair um novo Windows a cada 8 meses para tirar proveito da investigação e do fabrico desses componentes, ou mais tarde ou mais cedo, a investigação, desenvolvimento e fabrico acabam por não justificar.
Quanto a mim uma alteração no no processo de fabrico do processador não pode ser considerado um novo ipad!!! e tanto não foi, que a Apple nem o mencionou….!
Francisco Pinto, neste a Apple teve de falar porque foi também estrutural, a nova ficha é um factor que implica alterações no modo de funcionar com o iPad, se não fosse a Apple iria fazer como do iPad 2, do processador de 45 para 38nm.
Vitor M
Boa tarde , sem dúvida concordo mais hardware sem que o software aproveite é um completo desperdício .
Cumprimentos
Carlos Carvalho
A festa desta vez foi outra, logo a marca só perdeu com isso. O que ele disse não está errado, as atualizações ou upgrades nunca tiveram outro nome. Ou estou enganado?
Cumprimentos
golias17 perdeu o k?
Ouve, a Apple teve dificuldades em entregar as tantas encomendas que teve, falem do que sabem.
Só mandam bitaitadas pró ar…
Perder porque foi criticada, eu falo do que sei lol. Nunca disse que foi em vendas, mas ok.
foi criticada pelos mapas? Mas tu conhecs o que o leque de ofertas da Apple? Não, verdade?
As pessoas agarraram-se aos mapas porque não têm mais nada, porque não falam do sistema que ºe muito mais estavel que qualquer outro e não é de agora, não foi necessário nenhum projecto de manteiga!!! Porque não falam de um sistema de segurança mais eficaz que qualquer outro?
Porque não falam das melhores apps que existem para o segmento mobile? Porque não falam nos serviços como a App Store, a Itunes Store, o iTunes Match, o iCloud, a tecnologia Air Print e Air Play que não tem ainda paralelo que ofereça tanta qualidade e estabilidade? Porquê?
Apenas porque muitos dos utilizadores Android só olham para o umbigo, porque não têm como conhecer as tecnologias que permitem uma interacção fantástica entre o Mac Os X e o iOS, entre um dispositivo mobile e uma Apple TV….
Mas… nem vou adiantar mais que… é perda de tempo.
Tens razão nisso tudo, conheço e já vi ou testei a maior parte das coisas que falas te, mas eu estava a falar simplesmente de software isolado. A grande diferença é que o IOS é um projeto bem mais antigo que o android por isso é que tem varias vantagens. Mas a evolução no android é grande, por enquanto.
Quanto a perda de tempo, se eu acha isso não perdia tempo a ler posts sobre a apple, eu gosto de conhecer todos os mercados e ofertas dai a vir aqui quase todos os dias. Podes estar desancado que não estas a escrever para o boneco.
Cumprimentos.
golias17 sem duvida que tem evoluído, mas repara, o Android vive à conta das marcas, quem decide a evolução do mesmo não é a Google, são os fabricantes de smartphones e as operadoras e cada vez mais, isso é castrador para os utilizadores, quem não tem hipótese de mexer um pouco nas rooms, que é a grande maioria dos utilizadores de android, está tramado.
A Apple não tem esse problema, a Apple força a evolução das versões e sustenta essa evolução. Repara, nesta altura para quê ter nos smartphones NFC?
É residual a utilização, é uma tecnologia que não é usada pelas massas… isso é trunfo da Samsung?
Não, nada mesmo. Foi bandeira dos users Android… como se fosse algo de proveitoso.
A Apple lançou o FaceTime… uso bastante e é fantástico. A Apple tem um sistema fabulosos com o iMessage, o Find My Friends, entre outras tecnologias que dão jeito e são afloradas pelo sistema, não são “aplicações para o monte”, como a Google faz.
Tudo isso faz parte da filosofia da Apple, ter utilidade. Claro que a Google ajuda a Apple e recebe bem por isso, mas o conjunto permite ter no iPhone o melhor do mercado, ora potenciado pela Apple ora potenciado pela Google para iOS.
Quando ao ao falar para o boneco, eu sei que não, vejo o crescimento deste segmento e cada vez tenho mais a certeza que estou certo.
Mas… o tempo vai dizendo que tenho razão. Até à bem pouco tempo, via os adeptos de android a dizer que não havia diferença entre os tablets com android e o iPad… total tontaria, a Google teve necessidade, na versão 4 do Android, de criar o chamado Project Butter,… agora o Android está mais “parecido” com a suavidade do iOS… mas só agora e mesmo assim… parecido.
Sim o Android sempre teve até a versão 4 problemas de suavidiade, com a 4.1 então está super fluido. Quanto as marcas e oderadoras, isso é um grande problema, mas com pure google esse problema desaparece e com o lançamento de telemóveis com o nexus 4, aquele preço e aquela qualidade se as outras marcas não acordam perdem clientes.
O projecto Android está num ponto já bastante aceitável, já se defende sozinho que até pouco tempo não acontecia, e também tem features muito interessantes o multi utilizadores em tablets é algo muito bem pensado, e as novidades na câmara também são muito interessantes, o Android beam também é porreiro, a google está o munir se de armas que façam a diferença.
Quanto ao NFC ainda vais agradecer as marcas por já o terem implementado, se ninguém implementa se a evolução do mesmo era tão mais lenta.
Em relação ao NFC… não digo que não seja muito útil no futuro, mas atenção, lembras-te das tecnologias VHS e betamax? Já nessa altura não ganhou o melhor, ganhou o mais influente e quem ficou a perder? O consumidor, portanto… existem outras tecnologias para lá o NFC… vamos ver o que o futuro próximo nos reserva.
Sim a influência conta muito já na guerra dos conteúdos em HD a PlayStation deu uma grande vantagem ao blu-ray. Agora o NFC tem tantas aplicações no nosso dia a dia tao interessantes que espero bem que não morra. Já vi uma apps no market bastante interessante quem quiser usufruir do NFC basta comprar as etiquetas e usar. Para mudar as definições por exemplo quando se entra no carro, existem muitas coisas que se pode fazer com NFC.
saer estás errado, a Apple é a única marca que apenas lança um por ano… olha o caso da Samsung que lançou um Galaxy S 3 3G e dois meses depois lançou o Samsung Galaxy S3 4G 😉 A Apple sim, respeita os utilizadores.
fanboy alert…
x2
x3
x4
x6
lol
Vitor M. Respeto (quase) todas as tuas intervenções mas esta foi infeliz… perdeste, sinceramente, uma oportunidade de estar… bem… calado…
César Augusto… prova que não é verdade. Vocês devem é estar atentos, pois a Apple lança um smartphone por ano, qual é a outra marca que tem esse procedimento?
PS: quando não sabem o que responder, passam para a via palerma de apontar os outros com as vossas fraquezas. Está mal, sejam honestos sff.
Tanta coisa por uma marca! Pessoal, a Apple já não é o que era! é uma marca de massas e não de elite! tipo, já não é cool!!! Eu estudo esse tipo de coisas (Marketing) !!
yep, sim senhor! respeita! Basta ver os seguintes sites:
http://www.vancouversun.com/technology/Angry+iPad+owners+vent+frustration+over+iPad+release/7434866/story.html
http://www.thetimes.co.uk/tto/business/industries/technology/article3577945.ece
http://www.slate.com/blogs/future_tense/2012/10/24/ipad_3_obsolete_apple_owners_oddly_angry_at_ipad_4_release.html
É só respeito, não haja dúvida.
E já agora, sobre os novos macbooks com retina display defeituosos:
http://www.thenbells.com/2012/11/apple-think-twice.html.
Basta fazer uma pesquisa na net para se perceber a qualidade dos produtos da maçã e o magnífico suporte pós-venda:
https://www.google.com/search?q=ghost+effect+retina+display&oq=ghost+effect+retina+display&sugexp=chrome,mod=0&sourceid=chrome&ie=UTF-8
Re0 como qualquer marca há problemas, mas tu, e já mostraste isso, olhas para o material da Apple como algo perfeito e quando algo acontece (até porque não há nada perfeito) tu tens logo esse ataque de ansiedade e disparas links e mais links de alguns casos que… então porque estão os proprietários do iPad 3 zangados?
Por ter saído o 4? Mas isso que interessa? Passou meio ano e novas tecnologias foram apresentadas e os utilizadores do iPad 3 perderam propriamente o quê com a saída do 4?
Vocês só têm argumentos fúteis.
Mas afinal não era esses links que querias? Ou por alguém apresentar as suas fontes deve ser criticado?
Não sei bem se a Apple respeitará assim tanto os consumidores, mas não acredito que qualquer outra seja muito diferente, a questão é: valerá mesmo a pena o teu heróico esforço em defender uma marca em vez de uma causa?
Se te agrada a ideia quando dizes que defendo uma marca, sente-te à vontade, é a tua opinião… vale o que vale, eu apenas defendo um sistema que conheço bem e como me serve bem, comparo-o com outro que muita gente defende mas erradamente entende ser o melhor… isto porque apenas conhece esse e mais nenhum.
Quando vejo pessoas, como tu, que se agarram a coisinhas banais para justificar uma escolha (no teu caso uma escolha que não Apple)… é simples saber porque não tens Apple… mas isso é lá contigo, até porque cada um usa o que quer e pode usar.
Mais uma vez te digo, eu não defendo uma marca, eu defendo um ecossistema que é de certeza o melhor.
Já tive apple, LG, Samsung, e já testei um windows phone 7.5 (LG) que o meu irmão me emprestou. E acho que há pontos bons e maus em qualquer 1, e do que tenho visto a Apple não é melhor que as outras, nem sequer mais inovadora, tinham um marketing excelente enquanto o Steve Jobs a comandou, mas agora, e após o lançamento do iPad 2 e iPhone 5 vejo-a muito mais frágil, mas ainda assim uma gigante, nada é perfeito.
Em relação ao atendimento ao cliente, não tenho queixas de nenhum fabricante, mas tenho algumas de alguns operadores, logo não posso relacionar isso com a Apple, Samsung ou outra.
Fico contente que a Apple te sirva bem, e que fizeste o investimento certo, mas visto que és um dos moderadores (CEO) deste site, e um dos mais activos, acho que devias ser ligeiramente mais contido e deixar os users falarem à vontade sem tentar impor a tua escolha pessoal. Muitos são flammers que gostam apenas de “ver a casa a arder” se bem me entendes.
N. Roque… obrigado pela tua preocupação, agradeço mas sei bem do que a “casa gasta” e deixo falar os visitantes, não imponho a minha escolha a eles, eu falo dos argumentos que eu uso, no meu trabalho. Como utilizador de todas as plataformas, posso-te dizer que tenho provavelmente um dos melhores “parques” de gadgets, de entre “a malta da área”, sei o que digo e sei o que ao longo dos anos vocês foram dizendo. Isso é experiência acumulada, é mais valia que me serve todos os dias 😉 graças a vós, claro.
iPad2 Março 2011
iPad3 Março 2012
iPad4 Outubro 2012
Galaxy S Março 2010
Galaxy S2 Fev 2011
Galaxy S3 May 2012
@Vítor responde apenas com SIM ou NÃO, com os dados acima continuas a pensar que a “Apple é a única marca que apenas lança um por ano”, e a ver pelos comentário, todo o mundo está errado e tu certo?
Com quem te vais meter, o Vitor é o maior fan boy da Apple a nível nacional e talvez na Europa.
Para ele só existe uma verdade, chamasse Apple.
Loool ó Vitor desculpa lá mas essa da Apple ser a marca que respeita os consumidores deu-me a maior risada do ano. Eu percebo que sejas fã da Apple mas isso é quase religião 😀
Não é religião, os teus argumentos é que são pobres, se não contrapunhas uma versão tua dos factos. Não tens? Pois, isso eu sei… quando não se tem argumentos os outros é que são estes e aqueles. 😉 típico.
Caro “o verdadeiro, és mesmo… mesmo… “engraçado”?
Então estás a confrontar o tablet da Apple com o smartphne da Samsung? 😀
E fizeste logo discípulos, tens logo nos teus comentários os fieis seguidores ^ ^
Tem lá atenção, são conceitos diferentes, só mostras desconhecimento, ao misturares alhos com bugalhos e conquistaste logo acólitos 😀 outros que nem sabem o que e trunfo.
O Marcelo Barros foi logo que te bateu palmas até ele ficar com as mãos vermelhas 😀 ehehehe
Repara, agora mais a sério, a Apple lança um iPhone por ano, a Samsung um cesto deles. São mercados diferentes, a Samsung, com a linha ATIV até para Windows Phone lançou smartphones, não são empresas sequer do mesmo nível.
“Não é religião, os teus argumentos é que são pobres, se não contrapunhas uma versão tua dos factos. Não tens? Pois, isso eu sei… quando não se tem argumentos os outros é que são estes e aqueles. típico.”
Tu não fundamentas mas criticas a falta de fundamentação. E quando os outros fundamentam criticas dizendo que fundamentaram demais.
Que cegueira…
Outra vês com uma observação bisgolha… então eu não fundamento? Eu tenho milhares de artigos escritos e não fundamento. Toma lá o que quiseres do que te digo mas não é assim que vais lá 😉
Agraço.
Apesar de a samsung ter grande diversidade de equipamentos, até mesmo com vários sistemas operativos desde Android até Bada, tem claramente uma serie de smartphones de topo que concorre directamente com o iPhone o Galaxy que cumpre um ciclo de lançamentos de cerca de um ano.
O exemplo que deste sobre o lançamento do S3 3G para o S3 4G é infeliz e outros já explicaram a razão.
Encaro a tua prosa fortemente baseada na crença e por sinal de descredibilização para quem não concorda contigo com alguma naturalidade, pois só assim é possivel passar a ideia que uma marca respeita os utilizadores(referente aos lançamento) ignorando
por completo o facto desta ter descontinuado um equipamento topo de gama com 6 meses para lançar um novo.
Resumidamente nem mesmo a apple, que é uma marca de referencia nesse aspecto, cumpre os cliclos de lançamento dos seus produtos.
Existe sim um produto da apple que até hoje tem cumprido os ciclos de lançamento o iPhone assim como os Galaxy..
Sinceramente choca-me mais uma marca descontinuar um produto topo de gama que custa mt € sem nada o prever do que uma lançar varios produtos de gamas baixas, mas isso já é a minha opinião.
“Sinceramente choca-me mais uma marca descontinuar um produto topo de gama que custa mt € sem nada o prever do que uma lançar vários produtos de gamas baixas”
Tu estás todo confundido, tu sim só vês a Samsung já como um Deus… homem, estamos a falar de gadgets, não leves isso tão a peito, Eu gosto do Galaxy S3, tenho um, mas no conjunto, hardware, software, serviços e charme… prefiro muito mais a Apple.
Em relação ao “O verdadeiro” é um username como outro qualquer e não define em nada a minha forma de pensar muito menos o respeito pela opinião dos outros!
Hmmm e isso vem a propósito de k? Cada um usa o nick que entende. O teu é o teu…
Oh Victor vamos lá ver uma coisa, a Samsung sempre avisou que ia lançar um 4G mais tarde, já se sabia o que muda tudo. Mas se tu achas que é a mesma coisa…
Aaa se avisar vale. Aaa ok ok. Que argumentos que tu usas… e avisou quando? 😀 Enfim.
Vale porque assim os clientes tomam uma decisão e não são apanhados de surpresa, vais dizer que tu foste?
Mas então olha lá uma coisa, tendo em conta o que a Apple fez com o iPad 2 e depois do CEO da Apple dizer que a evolução dos tablets estão dependestes da evolução do hardware, não achas que os utilizadores e compradores do iPad 3 estariam já à espera que mais tarde ou mais cedo saísse uma evolução?
E não achas que quem comprou um Galaxy S3 com 3G ficou enganado depois da Samsung lançar, dois meses depois o 4G?
É que a mim parece-me que estás a ver o filme ao contrario, além disso a Samsung Já lançou o Galaxy S 3 mini… enfim, é à vontade do freguês….
Conceitos diferentes, e só ficaria chateado se estiverem muito poucos informados.
Acho que o alarido que foi feito a volta daquilo, levou a perceberem mal o conceito da evolução, mas seis meses é muito pouco.
Quanto aos modelos mini, sempre foram lançados. A Samsung lança sempre primeiro o 3G e depois o 4G aconteceu com o galaxy s2 dai a não perceber o espanto.
Perdoas tudo, tudo nessa marca tem desculpa 😀 mas ok. Eu percebo.
Não perdoou tudo, gosto mais de android, mas acho que o suporte de software é mau de mais as atualizações levam muito tempo a sair e já nem falo do tempo entre a google e a samsung lançar mas sim da saída pelos vários países pela samsung.
“Contactada a Apple, por vários meios de comunicação, esta ainda não se pronunciou sobre as imagens.”
Vocês são mesmo crentes 🙂 achavam mesmo que a Apple iria confirmar alguma informação… nunca na vida… nem a 1 dia antes do lançamento quanto mais a uma data de meses.
Fox, o mundo já começa a perceber os “tics” da Apple 😉 há “nins” que são sim’s 😀 e vimos isso no último iPhone, que foi todo desnudado meses antes da apresentação oficial.
ja ta virando desrespeito com consumidor, compro o produto X, no mes seguinte tem o X1, pior nao muda quase nada, semelhante a mudança de ano de carro, tudo igual muda o farol um é redondo o outro é cumprido no mais td na mesma afff, o fator INOVAÇÃO caracteristica APPLE morreu com Steve Jobs, RENASCE por favor!!!!
Repara, estás a confundir, isto são apenas rumores de algo que pode ser um novo componente do próximo iPhone que só chegará em Setembro… calma contigo.
Eles vão “inventar” uma qualquer função já implementada há anos e vai ser a melhor coisa do mundo, não te preocupes…
Dá vontade de rir quando alguns dizem, que as pessoas vão vender o 5 para comprar ou 5s ou que após 2 semanas de sair o 5s sai o 6… Já pararam para pensar e principalmente contabilizar quantos modelos as marcas tais como Samsung ou HTC lançam? e com poucas diferenças entre eles?
Na minha terra diz que ” A dor de cotovelo é lixada”.. Quer queiram ou não, todos os outros, e por muito que o ANDROID esteja bom, que é verdade, o JB está realmente muito bom, porém a APPLE é muita mais que Software, é sim Hardware+Software e os 2 conjugados faz com que estejam sempre um passo à frente de todos os outros…
Boa tarde ,
Quanto a questão de estarem um passo a frente os outros discordo completamente , e isso constata-se muito facilmente , quanto as outras questões que levantas das outras marcas lançarem muitos modelos por ano , essa é uma verdade , mas com uma especificidade existe sempre um modelo de topo e depois os outros são para quem os mais apreciar em termos de estética ou de carteira .
Cumprimentos
Carlos Carvalho
+1
Já usas-te o Jeally Bean, duvido muito…
EU acho que nenhuma marca bate a Alcatel em estética e software!! A conjugação da shell com o DDR do CPU é fantástica e aquelas linhas “retro” arredondadas deixa-me a sonhar. Sei que são caros, 40€ hoje em dia é dinheiro, mas que querem… é um objecto de desejo!
Ainda para mais agora subsituiram o logótipo a cinzento por um a prateado que faz toda a diferença, meu deuuuuuus!!
+1
Não imaginas o tempo que estive a rir depois de ler este comentário ahahahahahahahah Obrigado x’D
Para que não se esqueçam:
Apple ou android, vem tudo mesmo sitio, quiçá da mesma fabrica e maquina operada pela mesma criançinha que trabalha por uma malga de arroz ou seja China!
Mas já agora, gostei muito do facto da primeira notica sobre um novo modelo da Apple foi terem mudado o sitio onde apertam os parafusos!! Cheira-me que até no marketing já estão a comecer a perder qualidades. O Steve Jobs deve de andar as cambalhotas no túmulo!
Não tenho nada contra quem gosta ou usa Apple e recuso-me terminantemente a entrar em guerras de quem é melhor ou pior, mas que isto começa ser riduculo, lá isso é, cómico para quem passa ao lado e observa de longe, mas muito ridiculo!!
Chears!!
Epaaaa… Apple é marca, Android é um sistema operativo.
Chears 😉
Mea Culpa!
Quando falei en Android, estava a pensar em tudo o resto que não fosse Apple, e troquei a beira da estrada, pela estarada da Beira!!
Obrigado pelo reparo!
Chears!!! 😀
E engraçado. existem sempre fugas de informacao dos produtos da apple. com estas fugas de informacao conseguem ter a porta dos pontos de vendas milhares de pessoas. ou seja o produto vende nao porque é bom mas pelo “apelo a compra” que existe com estas fugas de informacao. puro marketing.
Claro que o produto é bom!
E não é só na qualidade que a Apple se destaca. É essencialmente na inovação.
Depois de terem inovado no iphone 5 ao colocar cinco filas de ícones em vez das obsoletas quatro filas, agora vão bater toda a concorrência alterando os pontos de fixação.
Não sou Apple fan boy, mas tenho que admitir que, a inovar, são provavelmente os melhores do mundo. Arriscaria mesmo a dizer os melhores dos Estados Unidos.
Serafim, todos sabemos o que és, até nem vamos dizer aqui porque não vem ao caso, mas na verdade o teu argumentário mostra grande qualidade de conhecimentos quanto às inovações, até porque falas mais de Apple (estás sempre nos posts da Apple 😀 ) do que outro assunto… não és Apple fanboy… mas estás lá muito perto, até porque os fanáticos são os que só dizem mal para acalmar a inveja… 😀
TAS VIVO?!?!?!?!?!
Voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaa és o nosso deus!!!
Estás desactualizado, então não viste há tempos umas imagens do pretenso Samsung Galaxy 4?
Aaaa pois 😉 não convém certo…
Saíram mais hoje e tudo, já se fala em ecras flexíveis, muito a frente a Samsung…
No meu leitor de feeds, tal como na grande maioria deles, aparece o título do artigo e uma pequena introdução ao mesmo.
Como é óbvio para quem conhece bem este blog, não é preciso entrar no artigo para saber quem o escreveu.
É irrelevante quem os escreve. O que interessa é o conteúdo. Mas não deixa de ser um exercício engraçado de teste de conhecimentos.
Estava agora ao almoço a verificar as feeds do Pplware no meu smartphone e apostei 5€ com um colega como sabia quem era o autor deste post, mesmo antes de o abrir.
Bastaram as 6 primeiras palavras do mesmo para ganhar 5€.
Obrigado, Pplware! 😀
lol, like.
Sem dúvida… 😉
x2
x3
Realmente a primeira frase não deixa dúvidas sobre quem é o fanboy, desculpem, autor do artigo!
Inveja neste teu comentário… 😀 mas lá está, eu tenho opinião, outros são uns carneiros 😉 Olha, o Serafim por exemplo 😉
este blog vai de mal a pior lol..
o publico alvo nunca tem razão, os autores estão sempre correctissimos
Isto está mal, seja apple samsung htc sony a tecnologia está a seguir o caminho errado, acham que comprar um topo de gama agora pra durar um ano é justo? já chega de processadores e placas gráficas super avançados, concentrem se no software, eu falo por mim, vou comprar agora um topo de gama que tem que me durar no mínimo 2 ou 3 anos, só se acontecer algum acidente, não vou comprar outro no próximo ano… as marcas tão mal habituadas, 1 ano e muito pouco tempo para quem da mais de 500euros por um telemóvel, e passado um ano o seu equipamento já ta desactualizado… eu gostava era de ver novidade a nível de software…
então o que dizes é que os fabricantes deviam ter o mesmo telemóvel durante 2 anos para poderes ter o teu ego sempre em alta! há cada um…
É que nem dá para entender a crítica… falas em desatualização mas o facto é que no caso do iPhone consegues facilmente ter o aparelho actualizado durante 2 anos, a aproveitar as inovações no software!
Só porque o teu vizinho vai comprar melhor hardware, o teu passa a ser porcaria!?
+1
-1.
“Pára aí a evolução do hardware porque acabo de comprar um topo de gama ! Tem que continuar topo de gama por pelo menos 2 ou 3 anos !”.
Ora 😉 Compro agora um topo de gama e continuo (mais do que) bem servido por 2 ou 3 anos. Entretanto saem produtos melhores. Mal seria se não saíssem.
O meu nokia 3310 ainda é topo de gama!!
Visto que faz chamadas e envia sms, que é o que um telefone faz, sinto que os 15€ que me custou em 3ª mão foram bem dados
Ainda no outro dia ia no meu Opel Kadett e recebi uma chamada para o meu nokia 3310. Era a maquina de lavar da ariston que estava avariada… também.. já tem 23 anos…
Bem, no final tudo se resolveu, vi na minha tv a preto e branco que há uma promoção da mediamarkt com desconto. Acho que vou lá comprar um telemóvel novo para poder jogar e…jogar e… ler notícas que já vi no pc… já que ninguém me liga e “é bem” estar a mexer no telemóvel… parecemos gente importante!!
Ahh e se o nokia 3310 tivesse máquina fotográfica postava uma foto da maquina de lavar avariada… Mas assim não dá… Peço desculpa por essa falha, sei que todos iam adorar ver
+/- 1
Uma coisa é sair um equipamento com melhores especificações, outra é o teu equipamento estar ultrapassado. Ou achas que quem tem um iPhone 4 se sente ultrapassado. O que ele sabe é que ha um (ou 2) equipamentos mais rápidos, com uma câmera melhor, com mais armazenamento, etc. Nas o equipamento que tem em mãos continua mais que actual.
Claro que para aqueles miúdos que tem um orgasmo so por saberem que tem um smartphone com 4gb de RAM e um processador com 8 núcleos isso nao conta.
Então porque tu não tens possibilidades para conseguir acompanhar o avanço tecnológico não significa que as marcas têm que parar de lançar os seus produtos. Qualquer pessoa que comprou um Iphone4, um Galaxy, etc ainda deve estar feliz com os seus produtos, podem não ser os mais rápidos, podem não ter a melhor ram ou o melhor ecra, mas são produtos que ainda duram e conseguem fazer quase tudo o que os outros fazem. Isso não é o suficiente?
Boa tarde ,
Eu comprei o SG3 4G a pensar em pelo menos 3 anos , como já vem com o NFC e com o 4G e processamento e ram não lhe faltam este é certamente para durar , eu também penso que um equipamento deste valor não pode só durar 1 ano isso de facto é ridículo não só nos tempos que estamos a viver todos e a passar a maior crise desde 1927 , como arriscaria na sua essência , este consumismo acaba por ser estúpido , eu falo um pouco por mim próprio que tenho a mania de estar sempre como os meus PCs todos artilhados e com as últimas novidades , mas no fundo reconheço o meu erro e estou a tentar corrigir o mais que posso , esta também é a minha paixão principal e é aqui que gasto o meu dinheiro .
Cumprimentos
Carlos Carvalho
Carlos e dura de certeza, a não ser que não tenha, daqui por dois anos, suporte na mais recente versão Android, mas fora isso, tens máquina para dar e vender.
Depois, NFC para usares isso a sério, só daqui por dois anos à vontade, mas até lá vão “nascer” novas tecnologias 😉
eu não estou a dizer que quero ter um topo de gama durante 2 anos,nem me interessa o que o meu vizinho tem, mas se vós gostais de comprar telemóveis todos os anos, com alterações mínimas por mim tudo bem…deveis comeir muita sopinha para poder ter iphones e galaxys novos todos os anos…
i always win tens razão, mas dou-te o exemplo do 3GS. Muita gente hoje tem esse equipamento e funciona muito bem. As pessoas usam o iPhone 3GS para fazer e receber chamadas, ver a sua conta de mail, ir ao Facebook, navegar na net, tirar umas fotos de circunstancia e mandar umas SMS.
Depois têm uns jogos básicos… e pouco mais (agenda, notas, etc.) não achas que estão bem servidor?
Mesmo com uma máquina com 3 anos, continuam a ter uma grande máquina. Isso não é de referir?
A Apple e a Samsung vão ter de correr muito a partir de agora. O Monstro adormecido (Nokia) esta de volta. O Lumia 920 é o melhor smartphone do momento e, lá fora vende que nem cerejas. Isso já se vê nas ações. As da Apple caíram 6.6% na ultima semana, as da Nokia subiram cerca de 40%. A que correr, e muito…
As acções da Alcatel também subiram! Eles vão lançar agora um telemóvel com ecrã a cores que vai arrasar a concorrência!
É inevitável, escrevam o que eu digo… (ou digam o que eu escrevo, mais isso)
Para ficar mesmo bom ainda falta a Microsoft corrigir todos os bugs do W8, mas não tenho duvidas que é um concorrente de peso, se bem que ainda não estou confiante que a nokia vá fazer frente aos grandes.
Não acredito que seja só a Nokia, volto a dizer que a HTC… vai dar cartas.
Sim, a HTC também, plenamente de acordo! Ate acho o HTC 8x mais bonito que o Lumia 920. Uma marca a ter em conta nos próximo tempos.
Não só. Até porque não deposites todas as fichas nesse Lumia, estou convencido que… bom, ele está quase a chegar-me às mãos e depois conversamos.
A HTC tem um equipamento com Windows Phone 8 que é um “mundo”, bonito, funcional e muito bem construído.
A Alcatel vai ter um telemóvel com ecrâ a cores e que vai trazer o saudoso “Snake”!!
Tomaaaaa
Uiii brutal, tu não me digas outras…
Outras…. 🙂
Ora ora….
Vamos ver o que tu dizes do lumia….
O meu já vem a caminho..
PS.. Não ficaste de cá vir acima ?
Acima onde?
Em relação ao Lumia, acredito que é uma máquina muito interessante, mas… quero testar.
Caro Vitor M,
aqui discordo totalmente todas as reviews feitas sobre os novos Windows Phones 8 destacam o Lumia 920 como o melhor e os da HTC como os piores.
Cumprimentos
Apple é simplesmente marketing! Qualquer pessoa, como eu, que lide diariamente com os mais variados equipamentos, chega à conclusão que, por exemplo um Samsung Galaxy S3 é bem superior ao iPhone5. A cada modelo lançado, a Apple diz: “Este é que é isto, faz aquilo, mais fino, mais leve, mais tudo…”, o que faz pensar que o anterior modelo é obsoleto. Os fanáticos vão na treta e compram mais um. Chegam ao cúmulo de adicionar funções ao iOS como por exemplo o rejeitar chamadas com sms, dizendo que é único, quando qualquer telefone hoje em dia o faz e já há anos. O iPhone5, custar o que custa e vir de origem com mossas e arranhões é absurdo…
Oi?
“…Samsung Galaxy S3 é bem superior ao iPhone5”
Em quê? Mais ecrã? É que no dia a dia, digo-te eu que tenho ambos, o Galaxy S3 nada te traz de vantagem face ao iPhone 5, nada. O iPhone 5, por sua vez, traz mais usabilidade, mais desempenho sereno e estável.
Os cépticos e os que não sabem o que dizem, é que normalmente falam das coisas sem estarem bem munidos de conhecimentos.
Tu falas de coisas que existem no android como se fossem lá que nascessem, só usas o ecrã com essa estabilidade porque o Android tem código copiado de outros sistemas, tem uma grelha de ícones copiada de outros sistemas, tem um store porque outros mostraram que era rentável, fora tanta coisa que apare
Portanto… primeiro convém saberes o que está por trás do “hoje” 😉 e quando vejo alguém a chamar os outros de fanáticos… 😀 ui ui…
Lol a Alcatel tem a opção de rejeitar chamadas por sms desde que eu me lembro!
Devem ter roubado a garagem do steve no ano da graça de mil nove setenta e dois, pra terem a ideia
Sim e o rejeitar as chamadas é o ponto que faz a diferença na compra de um Smartphone de gama alta. Tens razão.
Não confundas Android com TouchWiz.
Barra de notificações diz-te algo?
Em funções compara os API´s do android com o ios depois vem cá responder
isto é um absurdo, mudam os parafusos e pumba lá estão eles (Apple) a inovar, um telefone completamente novo.
“A Apple é sinónimo de desejo, pelo menos no que toca a descobrir as novidades mesmo antes delas serem novidades.”
Começas mal, porque para mim não é.
(correcção)
“A Apple é sinónimo de desejo para mim e alguns, pelo menos no que toca a descobrir as novidades mesmo antes delas serem novidades.”
Repara que o teu primeiro parágrafo é o corolário de tudo o resto.
Porque a Apple no mundo é sinónimo de desejo é que existe esta azafama toda em volta de… umas hipotéticas alterações na estrutura.
Não fala em inovar, a notícia fala em alterações, o inovar já é o subconsciente. 😉
Além da Alcatel…. a Bar Refaeli é sinónimo de desejo para mim…. mas cada um sabe de si…
Certíssimo.
Vítor, calma! O Benfica vai ter de jogar com 5 jogadores contra o Sporting para ver, se ao menos eles empatam. E deixa as maçãs em paz, agora o que cai bem são as laranjas (vitamina C) para prevenir as gripes.
Uiii quando metes futebol nas conversas de tecnologia 😀 piorou largamente!!!
Também sentes desejo pela Alcatel ?!?
Já não me sinto tão sozinho neste mundo cão 🙂
Por momentos confundi-te como um adepto da Apple, mas afinal és boa gente 🙂
Na minha humilde opinião o VITOR M. tem toda a razão e, pelo menos em portugal, ter um iphone dá estatuto social.
Verdade e não pode ser negada.
Tenho um NEXUS, máquina brutal, qualidade fantástica, mas ninguém chega e diz “uau… tens um nexus!!!” Mais de metade das pessoas nem o conhece. Mas com um iphone (que tinha em mão apenas para fazer jailbreak a um amigo) disseram-me “ah tás a viver bem Ricardo, iphone e tudo…. sim senhora!”
A verdade é que também mais de metade do pessoal queria, mas não pode, ter um iphone (eu incluído) e nessa situação…. VIVA O ANDROID QUE É MARAVILHOSO. (Não tiro mérito à Google, adoro a personalização que nos permite o Android).
Quanto houver dezenas de comentários em torno de uma simples foto da capa traseira de um possivel novo iphone, a APPLE prova o quão desejada é.
Abraço
Basta ver os post’s do android que nem tem um comentario sobre iphone, e basta ver os post’s do iphone….
Pelo menos os utilizadores da apple sao mais “crescidos”
Tambem tenho um S3 e estao me sempre a dizer que tou a viver bem.
A samsung lancou o i9300, 4 meses depois lancou o i9305.
As comparações são inevitáveis desde que sejam como criticas positivas não há mal nisso. O S3 com 4G não foi surpresa para ninguém…
Boas,
já tive um iphone e neste momento um android. Foi uma mudança infeliz. O iphone é muito superior ao android.
Cumprimentos
Ora aqui está mais uma afirmação inteligente. Tão boa como afirmar que o BMW 120D é muito superior ao Audi, mas não referir de que Audi se trata.
E os argumentos para substanciar essa afirmação foram igualmente fabulosos.
-eu tambei mudei de iphone para android, nao fiquei muito satisfeito
-a unica coisa boa no android é meter mp3, videos ou toques num piscar de olhos, porque de resto…
-o cydia esta a anos-luz de qualquer software da concorrencia, ainda á o installous
-Aptoide e blackmart muito fracos
-tentei fazer um Unlock Bootloader num sony ericsson live walkman, tive um dia inteiroa tentar e a pesquisar e nao consegui
-prefiro fazer jailbreak, alem que depois consigo fazer actualizacao oficial
A parte do anos luz diz tudo, não deves ter usado as ultimas versões de android de certeza, agora fazer o unlock bootloader é fácil para os gadgets mais afamados, o resto é mais difícil. Os androids topo de gama fazer essas coisas todas muito mais depressa que na apple com o jailbreak, que certas versões levam muito tempo a sair.
A Apple é sinónimo de desejo e mais nada!
O resto é toys para entreter
Olá,
Não acham o iPhone 5 um pouco estreito? a mim parece-me, de acordo com a altura deveria ser também mais largo, penso eu 😛
Eu vejo estas noticias e fico com a sensação que é a Maçã Podre que coloca estas noticias cá para fora para ter publicidade de borla !!! Mas por outro lado não entendo, é que com o tipo de cliente com palas que tem (não todos claro :)) basta ter uma maça trincada que eles compram logo, mesmo tendo problemas nos mapas, na camara ou mesmo a tinta que esfole como se tivesse apanhado sol num dia de verão à sempre muita gente a comprar e a pré reservar !!!!