PplWare Mobile

Consultório Pplware – Esclareça aqui as suas dúvidas

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. Allan Robs says:

    Ola pessoas;)
    Tem tempo que vejo esta coluna muita boa e útil;) me lembra a galera perguntando dentro da sala de aula, rsrs
    então vamos a minha dificuldade,
    tenho uma pequena rede windows 7, 4pc, mesmo grupo, em um deles tenho uns arquivos compartilhados, pasta de doc, videos, musicas etc separados por pastas e subpastas, aquelas que vamos acumulando com o tempo;) e a impressora que funciona compartilhado até o Scanner, ok parece tudo normal, ai vem o perigo, as pastas so dão acesso até um certo ponto ai vem a mensagem dizendo pra procurar o adm da rede, pasmem rsrsr,
    recapitulando, foi compartilhado numa rede arquivos no mesmo grupo dado as permissões durante o compartilhamento da pasta e se acessa elas até certo ponto.

  2. M.Manuelito says:

    Em relação à pergunta da Meo Box para o disco e da porta USB existente nas box´s Meo, quando instalaram o serviço cá em minha casa, o técnico disse-me que aquela porta USB seria para, no futuro, ligar uma câmara para video conferência! Não faço a mínima ideia se tem fundamento ou não.
    O que me parece que teria fundamento era a Meo possibilitar a visualização no pc, tablet ou telemóvel, dos conteúdos gravados no disco da Box (dentro da rede onde está instalado o serviço).
    Aliás acho até que a Meo tem que começar a perceber as exigências dos consumidores, dar-lhes a devida resposta e não estar a cobrar serviços adicionais, como por exemplo o Meo Go, a clientes que já pagam, e bem, a sua mensalidade.

  3. Miguel says:

    Em relação às duvidas do leitor Joao Pimenta, aconselho a visitar o site http://www.nexus7-pt.com, la esta as ultimas atualizacoes e rumores só sobre o nexus7 e em pt.

  4. Nuno says:

    Olá a todos,
    Estou a ter problemas com a re-instalação do DropBox, no meu Eee PC Seashell da ASUS com o Windows 7, está sempre a dar a mensagem: ” Installation Aborted. Installation was not completed succesfully”

    Resumindo:
    Tive alguns “problemas” com o Dropbox + Boxcryptor então decidi removê-los e re-intalar, só que agora não consigo instalar o Dropbox. Sabem como solucionar este problema??

    Nota: já fiz correr o CCleaner para remover algum “resíduo” que possa ter ficado para trás.

    Obrigado
    Nuno

  5. Paulo Santos says:

    Boa noite.
    Preciso de comprar uma nova placa de rede para o meu portátil Acer Extenza 5620Z e estou a ver estas duas hipóteses:

    1- Intel Mini PCI-E Wireless Card 4965AGN
    2- Ralink Mini PCIe Wireless Card RT2790T

    Qual me aconselham.
    Obrigado e continuem com as grandes ajudas 🙂

  6. Paulo Santos says:

    Bom dia.
    Desde já quero agradecer a ajuda que dão a todos os internautas, bem ajam.
    E eu estou a tentar fazer um cd de instalação personalizado do
    windows 7 com o programa RT 7 Lite, onde gostaria de incluir os updates pós serviçe pack1 do windows.
    Será possível dizerem que programa ou onde posso ter acesso aso referidos updades de modo a introduzi-los no cd para que não os tenha de estar a fazer sempre que reinstalo o mesmo.
    Obrigado.

  7. Francisco Pedro says:

    boa noite
    não vou fazer comentários, mas sim que me esclarecessem uma dúvida.
    Comprei um galaxy s duos gt-s7562, com memória interna de 2gbe com o sitema ics 4.0 atualizável.
    queria tranferir aplicações para o cartão de memória sd 8gb, para não ocupar a memória interna, mas não é possivel fazer o move2sd.
    Terei de rootear o aparelho e como, era o que pedia que me esclarecessem.
    Obrigado e continuação do ótimo serviço que têm vindo a fazer.

  8. Nuno Pinheiro says:

    Boa tarde,

    Queria que me esclarecessem uma dúvida.Tenho um Samsung Galaxy S3, e há uns dias atrás no icon do telefone ficou marcado o nº 1 (chamada não atendida)e não sai de forma nenhuma. Já liguei várias vezes para o telefone, para acumular chamadas não atendidas mas nem assim o nº saíu. Será que existe alguma forma de retirar este nº????

    Obrigado

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.