PplWare Mobile

Notepad++ 5.2

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. sunliter says:

    que tipo de licença é essa? GPL

  2. Ai notepad notepad…
    és tao util 🙂

    Rafael Fernandes
    http://www.omelhordomundo.pt.vu

  3. @Carlos Dias/sunliter (que, vamos já esclarecer, são a mesma pessoa)

    Como é que se diz? Ahhh, sim. Vozes de burro não chegam ao céu. Mas agradecíamos que nos informasses quem anda a plagiar os nossos artigos. Sim porque como tu dizes, ver o nosso artigo plagiado não é de todo nosso interesse. Ficamos à espera. 😉

  4. Vítor M. says:

    Carlos Dias que comentário inteligente o teu porra….. Tu viste este post noutro site foi? Com esta imagem aposto, sim porque já vi alguns Equus asinus que até a imagem plagiam, copiam o que quiseres. Mas tu és estranho pá… tens nicks diferentes todos os dias. Ontem eras uns hoje outros… bué de credível sim senhor.

    Nota-se bem de onde vens 😉 mas eu já te topei pá….

  5. carlos rajas says:

    Vitor, tudo bem?, estava me perguntando, até que ponto, dentro da rede, podemos considerar um artigo como plagio ? Por exemplo, se eu coloco um post com um video do YouTube, estou a plagiar o autor do video? E se vejo uma foto bonita no PPlware e a salvo e a coloco no meu blogzinho, é plagio ? acho difícil responder porque visito dezenas de sites e vejo muitos deles só copiando e colando, e isso, eu nem chamo de plágio, eu chamo de canalhice. Mas como ser inédito num universo desses. Nem sequer os grandes jornais conseguem ser exclusivos dentro da rede. Ja lí reportagens, no Wash. post ,The N times, e the economist, por exemplo, quase idênticas. Aí eu não sei como distinguir o que é plagio ou autoral. Certa vez, houve uma discussão aqui com um visitante que dizia que vocês estavam publicando um post que já havia em tal lugar…mas e dai ?. Aqui no Brasil, o percentual de pessoas que falam inglês é muito baixo, então eu pergunto, seria plagio traduzir uma reportagem para o pessoal ler e entender ? De qualquer maneira acredito que o plágio só incomoda quando é feito por sites com grande audiência…bom chega, Vitor são só devaneios….na realidade tudo isto é uma confusão, valeu amigo ! 😉

  6. BESTCINE says:

    Excelente aplicação…

    Abraço,

    ——–

    http://www.best-cine.com/

  7. Laggunna says:

    Bom dia meus senhores:

    Só há aqui uma coisa que eu não entendi. Esta discussão com o Sunliter vem a respeito de quê? O Víctor replica mas não vejo o comentário do Sunliter que leve ao comentário do Víctor e do Ricardo? E, não é que esteja interessado em comentar mas, serve esta minha referência para alertar que já não é a primeira vez que isto acontece, ou seja, são publicadas respostas a comentários de terceiros e, quando o assunto interessa e vale a pena seguir o raciocínio ponho-me a correr os vários posts mas não encontro a “correspondência” entre eles. Não percebo!

    Bem hajam!

  8. Vítor M. says:

    Laggunna quando os comentários têm insultos, racismo, publicidade não solicitada, cracks, pedidos de serials, assuntos e material ilegal, entre outras coisas, não pode continuar por razões óbvias. No presente caso, entre outras coisas, existia spam. Foram removidos vários comentários daquele ip com nicks diferentes.

  9. Vítor B. says:

    Esta aplicação é um autêntico canivete suíço. E mantêm-se com licença GPL, o que é óptimo para quem precisa de um editor adaptável a vários tipos de linguagem. Quem já mexer com NetBeans ou VStudio sabe a “seca” que é esperar que a aplicação abra só para editar um .java ou .cs

    Com os plugins incorporados ao longo do tempo, como o corrector ortográfico e o comparador de ficheiros, esta ferramenta tem vindo a tornar-se cada vez mais completa. Espero, no entanto, que nunca perca a sua “leveza”.

  10. Danilo says:

    Este é um dos programas indispensáveis para programadores!

    http://www.gotasdeinformatica.blogspot.com/

  11. Laggunna says:

    @Víctor,

    Nesse caso têm o meu apoio. Pode-se comentar e discordar com elevação. Não somos perfeitos e às vezes, dentro do minimamente aceitável, a coisa pode resvalar um pouco, fora isso não é admissível.

    Enfim é a minha opinião!

    Bem hajam!

  12. JP says:

    sinceramente a questão do plágio … para mim nos dias que correm é, por uma lado demasiado frequente e por outro é demasiado preocupante.

    passo a explicar,
    o caso mais gritante são as noticias oficiais, um “gajo” abre o sapo, o expresso o DN e afins, e porra, … é tudo a mesma coisa.
    passando para o universo dos blogues … epa, desde slashdot, e porradas e porradas de sites, todos possuem os mesmos textos, videos, etc.

    por isso é que, tenho meia dúzia de favoritos para a tecnologia, e para o resto o google news. porque de onde quer que venham as noticias … são sempre a mesma coisa.

  13. BigLord says:

    Eu antes usava o Notepad++ para as minhas aulas de programação, foi-me recomendado pelo responsável da cadeira e todos os meus colegas (e eu próprio) adorávamos aquilo…

    … mas agora uso o Notepad mais simples, pura e simplesmente porque numa barra que tenho aqui no firefox dá para acrescentar um ícone do Notepad (como se fosse no quick launch)…

    Vale a pena continuar a usar o Notepad++ quando não se programa? :/

  14. JP says:

    @BigLord ,
    …bem, se não precisares de nenhuma das funções avançadas do Notepad++, de facto não precisas dele 😉
    Agora para precisares das funções avançadas, não é preciso programar. Basta teres o hábito de trabalhar ficheiros texto grandes e as macros … ou hábito de veres código e o syntax highlight é util, a capacidade de converter files para UTF8 ANSI, etc

    Eu pessoalmente uso, porque o Crimson é um projecto morto, e migrei para este, podia ter migrado para o PS Pad, ou outros que aí andam, mas como me recuso a andar sempre a mudar porque vejo um novo, uso este que faz tudo o que quero. até á data.

  15. sunliter says:

    Obrigado Vitor M.
    Já agora Ricardo Ferreira não percebi essa tua, não me chamo de todo Carlos Silva, também já vi comentários aqui no Pplware sobre essa pessoa, mas também não critiquei. Não me faças passar por outra pessoa
    Obrigado pela resposta Vitor M.

  16. sunliter says:

    Carlos Dias*
    E porque disseste que querias saber quem plagiava os vossos artigos??
    por favor….

    cumprimentos

  17. sunliter says:

    Laggunna, é certo que quero resolver este mal entendido, apenas me esqueçi que tinha comentado neste post. E pelo qual será a terceira vez que respondo.
    Só fiz esse comentário porque não sabia o que era esse tipo de licença -não sou nenhum génio de informática e em relação a comentários, apenas descobri o Pplware à pouco tempo- apenas queria saber informações sobre o post.
    Fica desde já dito que não me chamo “Carlos Dias”, nem sei quem é.
    Peço desde já as minhas desculpas se fiz algum comentário que não esteja de acordo com termos do Pplware.

    Cumps

  18. Emannxx says:

    Pessoal, calma ai.

    O Sunliter é meu amigo, da escola, é da minha turma, ele nao é Carlos Dias nenhum, chama-se João.

    Ele não plagia nada, ele apenas que aprender algo de programação.

    Por favor, certifiquem-se de quem são as pessoas antes de falarem ok?!

    Se quiserem confirmar: http://www.jogostelmemannxx.blogspot.com/

    Emannxx

    Já agora, se quiserem mais uma confirmação, o mail dele é janota_c_11@hotmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.