PplWare Mobile

Hidetext – Esconda o que escreve!

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. emannxx says:

    OFF-TOPIC

    Vitor ja sabes do lançamento do beta do Norton 360 (V3)??

  2. aver says:

    Tem a sua utilidade.

    Fica aqui o link para outro serviço bastante curioso. Suponham que queriam escrever um comentário até 3000 caracteres. Em vez disso vão escrevê-lo noutro lado e põem só aqui, no pplware, o link (hiperligação).

    Isso é fácil para quem tem um blog ou site. Se não tiver pode usar o Short Text

    Tem mais umas coisas, como permitir comentários.

  3. Já tinha visto este projecto, parece muito engraçado.

    Só acho que se deveria poder escolher a fonte para o texto 🙂

  4. Miguel Jeri says:

    Está engraçado, pode dar jeito nalguma situação mais específica. Até dava jeito para impedir a prolifeação do spam que anda para aí… se não fossem aquelas cadeias intermináveis as principais fontes de e-mail dos spammers.

  5. Blizard says:

    Dá jeito para não vos recolherem o email por bots nas páginas…

    http://truquestelemoveis.blogspot.com/

  6. o_unico says:

    Sempre quis conhecer esse serviço, obrigado!

  7. Spulva says:

    1 coisa as mensagens de MSN estao disposta assim na internet a toa?

  8. João Campos says:

    Não propriamente, simplesmente alguém com conhecimentos para tal pode interceptar os dados enviados de uma pessoa para a outra… O pior é que esses
    Dados (mensagens) não têm qualquer tipo de encpritaçao.

  9. aver says:

    Spulva

    Não, as mensagens do Mensager não estão disponíveis na internet nem podem ser encontradas através do Google, ao contrário da “informação em locais de acesso público como fóruns, blogs” referida no post.

    Mas as mensagens do MSN não são encriptadas e podem ser lidas se forem enviadas do interior de uma rede pelo “administrador” da rede, (tal como pode ler os emails), ou por quem intecepte o tráfego através de “sniffing”.

  10. João Campos says:

    Eu enviei uma resposta semelhante à do aver antes da dele, mas por alguma razão ficou pendente para moderação :o. Mas pronto, o aver explicou tudo em pormenor. 🙂

  11. _anderson says:

    Eh não consigo portar mensagens com o meu nome, é por estar na nota? Lol

  12. BigLord says:

    Já tá nos meus favoritos. Isto há de ser útil um dia destes, gracias! 🙂

  13. Rui says:

    é util sim senhora. ja costumo fazer isto à uns anos mas com o paint.

  14. David says:

    a minha honesta opinião acerca do serviço Hidentext: inutil e uma perda de tempo….

    eu combato SPAM com filtros.
    ao longo do tempo fui reunindo palavras que vinham nos emails spam e bloqueando emails com essas palavras. hoje em dia é raro chegar um email de spam à minha caixa de correio.

    • Redin says:

      Bom, espero que um dia não tenha de te escrever um email onde infelizmente essas palavras não façam parte desse conteúdo escolhido por ti…
      … ao longo do tempo???????????????????
      Filtros??????????
      Os métodos de protecção “ainda” atuais de combate ao SPAM são puros “remendos” que em nada resolve definitivamente o problema.

  15. Bruno says:

    Isto me lembrou de um outro método que não apenas escondia o texto de SPAMs, como também de pessoas! 🙂 O programa permitia a inserção de uma frase numa imagem, de forma que ninguém conseguisse percebê-la lá. Era ótimo para enviar mensagens “de correntes” para um grupo de pessoas, quando apenas uma era para realmente poder ler o texto.

    Hoje encontrei uma outra utilidade para isto: Sabem quem de fato copiou aquela tal imagem que postei 😉

  16. Redin says:

    Apesar de tardia, a referencia deste artigo só apareceu hoje no facebook do pplware, mas lembrou-me de que poderia agora chamar a atenção para o facto de que existe solução que de forma radical até risca dos diccionarios a palavra “SPAM” ou o seu próprio conceito. É de minha autoria. Convido-vos a visitar http://facebook.com/Redin.P2T e na próxima segunda-feira, dia 14 de Janeiro de 2013 estará presente na cerimónia de prémios a que concorreu no Arrisca C http://www.uc.pt/gats/noticias/news_153

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.