TroopTube: US Army YouTube
Exército dos Estados Unidos lança o seu próprio YouTube. O Departamento de Defesa dos Estados Unidos criou um site semelhante ao YouTube, fornecendo ao pessoal militar no activo e às respectivas famílias um local onde podem partilhar os seus vídeos online.
O serviço resulta de uma parceria entre o serviço Military OneSource do Departamento de Defesa dos EUA e a plataforma de vídeo online Delve Networks.
As funcionalidades oferecidas são semelhantes às de outros serviços de partilha de vídeo como o YouTube ou o Metacafe, com a diferença de que os vídeos não podem ser "embutidos" noutras páginas da Internet.
Todos os conteúdos inseridos serão monitorizados pelo Departamento de Defesa, de forma a detectar os vídeos que possam representar potenciais riscos de segurança.
O TroopTube é lançado cerca de um ano e meio depois de o Departamento de Defesa, citando questões de segurança e de largura de banda, ter proibido os seus funcionários e militares de aceder ao YouTube e a outros sites, como o MySpace. Ciberia
Homepage: TroopTube
Este artigo tem mais de um ano
Quem pode pode, andam a gastar dinheiro dos contribuintes e depois estala a crise…..
estala??? vai aprender a escrever…..
A crise instalou-se n foi por isto, mas sim pq havia quem tivesse a receber indevidamente, i.e., recebiam mais do que trabalhavam.
Anyway, acho uma muito boa iniciativa, há q tentar minimizar de qq das formas as saudades que os militares tem dos seus familiares, pois no fundo não são eles que quiseram esta guerra e no entanto estão lá de qq das formas.
Muito gostam os americanos de tudo o que tenha a ver com a guerra…
Ale, aprende a ser gente antes de aparecer aqui, a mandar graçolas.
estalar
Conjugar
cf. Cast. estallar
v. tr.,
fender, quebrar;
v. int.,
fender-se, rachar-se;
dar estalos;
rebentar com estrondo;
fam.,
estar ansioso, impaciente, sôfrego;
fam., fig.,
arrebentar;
morrer.
Abre os olhos, porque parece que andas a dormir e a bater com a cabeça nas paredes….
@Francisco Cabral
Pior do que o estalar da crise lá, é os efeitos que esta tem em todos nós. Aposto que nesse TroopTube não vão passar vídeos com o que realmente se passa no Iraque e os problemas que os soldados passam, enfim…