Queres salvar o Mundo? O Google paga!
Google dá dinheiro às melhores ideias para salvar o mundo A maior empresa de pesquisa da Internet acaba de anunciar um prémio de 10 milhões de dólares (cerca de 6,81 milhões de euros) a quem apresente os melhores projectos que ajudem a melhorar a vida na Terra.
Este concurso serve para assinalar os dez anos da empresa e, por isso, o desafio foi baptizado com o nome «10 to the 100th» porque vai escolher as 100 melhores ideias, distribuindo pelos seus criadores 10 milhões de dólares para as tornar realidade.
Quem tiver uma ideia que acredite que possa ajudar um grande número de pessoas no planeta deverá submete-la ao motor de busca e preencher um formulário disponibilizado neste site, até ao próximo dia 20 de Outubro.
«As ideias podem ser pequenas, relacionadas com a tecnologia ou brilhantemente simples, mas é necessário que tenham consequências enormes a longo prazo», explica a empresa, em comunicado.
As propostas podem estar relacionadas com qualquer sector de actividade, mas a Google identificou como áreas mais prioritárias a energia, habitação, saúde e educação. Exame Informática
Este artigo tem mais de um ano
Na página do Google:
“Q: What do I get if my idea is chosen?
A: You get good karma and the satisfaction of knowing that your idea might truly help a lot of people.”
Alguém me pode indicar onde fala do “prémio de 10 milhões de dólares”?
Ok, afinal também tem lá:
“Q: How many ideas are you funding?
A: We have committed $10 million to fund up to five ideas selected by our advisory board.”
O que, mesmo assim, não coincide exactamente com o que diz no artigo.
Sugiro que matem o cromo do Bush.
Nem quero o dinheiro para mim, invistam-no a melhorar a qualidade de vida daqueles que realmente precisam, ou seja, dos que nem sabem o que isso é.
http://boxxer.wordpress.com/
http://in4serve.wordpress.com/
@Luís Santos
Matar nao, isso é bom de mais para ele. Coloca-lo em Guantanamo 😛
para salvar o mundo é só tirar as pessoas da terra e mete-las num planeta todo rebentado tipo marte e dps eles k se entendam la (isto supondo que marte teria atmosfera)
ficava ca a bixarada a tomar conta disto k fazem melhor papel k mtos de nos
@ paulo ribeiro. ficávamos antes nós na Terra e enviamos a bicharada para Marte. nos assim não iríamos destruir outro planeta e assim acabavamos com o que resta deste.
so quando vierem os carros a hidrogénio ou eléctricos em massa e que
“isto” vai tomar rumo certo.
dizem k é uma questao de 2 a 5 anos e começamos a ve-los no mercado… a ver vamos… n tou a ver os camiões eléctricos nem os comboios na maioria dos paises… mas pronto…
Solução: Uma bomba na reserva federal americana e matar todos os que nela mandam!!! Problema resolvido!!!
Estamos a andar (por
Solução: Uma bomba na reserva federal americana e matar todos os que nela mandam!!! Problema resolvido!!!
Estamos a andar (porque a palavra viver não se adequa) como eles deixam.
Carreguei no Publicar Comentário sem querer…. 🙂
Só leio barabaridades…
A ideia é concerteza muito boa mas… Usar como logotipo um gajo todo pentiadinho, um grande “G” no peito e as cuecas vestidas por cima das calças, não sei a que público-alvo pretendem chegar…
Não sei mas, fiquei sem ideias… 😉
Eu tenho outra … acabem com as bolsas … lá se vão os especuladores (e não estou especificamente a falar de empresas ligadas à energia). As empresas cotadas em bolsa são as que sobem os lucros à força toda, custe quantas vidas custar …
@Luis Santos
Tens aqui a resposta as tuas pretensões.
Era bom não era? Este filme parece estar em estreia esta semana apesar de ser já antigo. 2006
Morte de Um Presidente
De: Gabriel Range
Com: Hend Ayoub, Becky Ann Baker, Brian Boland
Outros dados: GB, 2006, Cores, 90 min.
Resumo:Construído como um documentário televisivo, o filme ficciona o assassinato de George W. Bush, …………..
@UKN
Plenamente de acordo e a juntar a essa proposta que tal limitar a “livre circulação de capitais”!? Penso que muito teria a humanidade toda ela a lucrar com estas duas medidas! 😉
camexias:
@ paulo ribeiro. ficávamos antes nós na Terra e enviamos a bicharada para Marte. nos assim não iríamos destruir outro planeta e assim acabavamos com o que resta deste.
Lynx:
-E como é que pensas que começou a vida na Terra!?
Já mandei a minha ideia para resolver a dependência dos combustíveis fosseis.
Nunca se sabe de é aprovada!
Vale apenas tentar!
Não chatear mais o pessoal do P2P
😀 É só um off-topic para dizer que a mulher que tinha sido condenada a pagar 222.000 dólares à indústria discográfica por ter partilhado 24 músicas no Kazaa, afinal já não paga nada, pelo menos por enquanto. O juiz reconsiderou. Parece que o estava a incomodar a multa inacreditável de 9250 dólares por música.
http://www.betanews.com/article/Judge_sets_aside_RIAA_win_in_Jammie_Thomas_case/1222345311
aver essa situação faz-me lembrar o que se passa agora em Portugal, assaltam bancos e afins, para retaliar as policias fazem operações de stop e prendem umas dezenas por falta de carta, seguro e excesso e álcool… tipo exemplo mas numa perspectiva idiota.
Nesse caso o efeito é o mesmo, os que sacam para comércio, grande indústria paralela, fomento do mercado negro… ninguém os apanha, essa pobre desgraçada tornou-se no tal exemplo mas numa perspectiva idiota… enfim, coisas dos chamados “Pink balls”.
Thomas Jefferson escreveu:
“I believe that banking institutions are more dangerous to our liberties than standing armies. If the American people ever allow private banks to control the issue of their currency, first by inflation, then by deflation, the banks and corporations that will grow up around [the banks] will deprive the people of all property until their children wake-up homeless on the continent their fathers conquered.”
Ana
Está a faltar umas palavrinhas na primeira frase, que já não falta na segunda – ” the issue of their currency” – a emissão de moeda por bancos privados, embora o crédito possa ser considerado criação de moeda, não é o mesmo que “currency” (moeda corrente).
“I sincerely believe that banking institutions having the issuing power of money, are more dangerous to the liberty than standing armies”.
@Redin
por acaso nem conhecia o filme, mas é óbvio que já muita gente pensou nisso hehe 🙂
http://boxxer.wordpress.com/
http://in4serve.wordpress.com/
Vou sugerir para destruirem a TVI e a publicidade exagerada à ficção nacional.
Por um momento pensei que fosse alguma materia sobre a parada gay KKKKKKKKKKKKKKKK
quero 10,000,000$ :C
é fafil mas é possivel o homem tem que começar a contruir filtros de ar gigantescos movido a energia solartemos que limpar o ar primeiro ñ é impossivel tanto dinheiro em armas porque ñ em ideias como está
uma gota de uma das idéias ou soluções de como salvar o mundo ou ajudar a melhorá-lo não custariam apenas 10 milhoes.
levando em consideração de que há tanta banalidade valendo muito mais.
sds
Aceitar a Jesus como único e suficiente Salvador!!! Problema resolvido!!!